Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
Eai "Fórumeiros"! Eu mais uma vez enchendo o saco aqui, mas é por um bom motivo... mais uma JAM. BT legal pra caramba de se improvisar tenho certeza que vocês vão gostar. LEIAM AS REGRAS e depois se divirtam! Abraço a todos!
REGRAS - Podem usar quaisquer instrumentos! -Podem usar quaisquer efeitos (Delay, Ovedrive, Chorus, Reverb, etc...) *Só não exagerem muito no delay e reverb (Tenha consciência do que fica ou não exagerado, basta escutar). -Tente acabar o improviso com uma nota repousando. -Não alterem o volume da BT, depois se necessário eu tento deixar todas a gravações que me enviarem em um mesmo volume. -Só vale a participação de apenas um instrumento por pessoa, se não vira bagunça e a Jam fica muito extensa. -Mandem dois arquivos, um contendo somente o solo, e outro o solo dentro da bt. Assim eu vou ajustar os volumes de todo mundo para ficarem igual, sem ninguém sobressair o outro. -O solos com a BT podem ser enviados até o dia 29/12 as 23:59, para o e-mail: joaoemidiorl@gmail.com -Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Jam Maj - (Seu nick no fórum).
Link da BT: https://soundcloud.com/joaoemidio/jam-maj
|
Lunático na Grama Membro Novato |
# dez/13
· votar
Boa BT, bem anos 80 o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/13
· votar
Participarei!!! o///~~
|
Jabijirous Veterano |
# dez/13
· votar
JotaEmidio
MERMÃO, que bt boa. Pena que minha técnica está podre, mas eu estou praticando. Merece um solo virtuose típico do início dos anos 90.
|
clebergf Veterano
|
# dez/13
· votar
JotaEmidio
Não é mto a minha praia, mas acho q irei participar...
|
Jabijirous Veterano |
# dez/13
· votar
Enviei o meu, confirma aí.
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
Recebidos até agora:
Jabijirous carlcarl Batema (Olha seu email)
|
guitarluiz Veterano |
# dez/13
· votar
Marcando pra solar :))
|
ALF is back Veterano
|
# dez/13
· votar
JotaEmidio mandei!
|
sobrevivente Veterano |
# dez/13
· votar
Vou voltar a participar mais das jams. \o/ Gravei uma idéia aqui, mas acho que tenho que regravar. Até quando pode mandar?
|
rcorts Veterano |
# dez/13
· votar
Marcando, dessa vou tentar participar. Me lembra bastante Cazuza.
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
sobrevivente
O prazo de entrega está escrito nas regras no primeiro post lá em cima da página!
sobrevivente Veterano |
# dez/13
· votar
JotaEmidio Enviei!
|
chenriquea Veterano |
# dez/13
· votar
JotaEmidio
Que BT maneira...boa mesma para fechar as participações de JAMs de 2013. Confirma ae que mandei o meu. :)
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
Recebidos até agora:
Jabijirous carlcarl Batema ALF is back sobrevivente chenriquea gupiguitar
|
nenemjonas Veterano |
# dez/13
· votar
JotaEmidio
Vou ver se sai alguma coisa...
:/
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/13
· votar
Enviei! Confirma? :P
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
Recebidos até agora:
Jabijirous carlcarl Batema ALF is back sobrevivente chenriquea gupiguitar PguitarMaxx
|
nenemjonas Veterano |
# dez/13
· votar
JotaEmidio
Enviei confirma?
|
rcorts Veterano |
# dez/13
· votar
JotaEmidio
Cara, eu até gravei minha participação aqui, mas meu Nuendo tá todo bugado e não deixa exportar o que eu gravei, fica pra próxima. Um abraço.
|
rcorts Veterano |
# dez/13
· votar
JotaEmidio
Acabei de conseguir resolver o bug do Nuendo e te mandei lá no seu e-mail. Mas como foi nos 3 do segundo tempo, se não der pra entrar na Jam vou entender, blza!
Abraço.
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
Recebidos até agora;
Jabijirous carlcarl Batema ALF is back sobrevivente chenriquea gupiguitar PguitarMaxx nenemjonas rcorts
obs: Ainda da tempo de participar. Vou tentar dar o resultado antes de 1 hora da madruga de amanhã(dia 30)!
|
I am a Vicking Membro |
# dez/13
· votar
JotaEmidio
Enviado
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13 · Editado por: JotaEmidio
· votar
JAM FECHADA!!!
Os participantes são:
JotaEmidio Jabijirous carlcarl Batema ALF is back sobrevivente chenriquea gupiguitar PguitarMaxx nenemjonas rcorts I am a Vicking
O resultado sai daqui a uns 20 minutos, só estou ajustando os últimos detalhes!
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
Saiu o resultado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/311714/
|