[Resultado] Jam - Maj

Autor Mensagem
JotaEmidio
Veterano
# dez/13


Mais uma Jam organizada e finalizada com sucesso. Agradeço a colaboração de todos e já deixo o convite para a próxima Jam.
Como a curiosidade quase mata o homem, eu só vou revelar o nome de cada "solista" quando toda a galera comentar. Então comentem seus solos fazendo sua própria análise do seu solo, se critique mas não se revele!

Link da mix final: https://soundcloud.com/joaoemidio/resultado-jam-maj

INTRO "00:00 - 00:16"

Solo 1 "00:16 - 01:12"

Solo 2 "01:12 - 02:08"

Solo 3 "02:08 - 03:04"

Solo 4 "03:04 - 04:00"

Solo 5 "04:00 - 04:56"

Solo 6 "04:56 - 05:53"

Solo 7 "05:53 - 06:49"

Solo 8 "06:49 - 07:45"

Solo 9 "07:45 - 08:41"

Solo 10 "08:41 - 09:37"

Solo 11 "09:37 - 10:33"

Solo 12 "10:33 ..."

_____________________________________

Nomes dos participantes em ordem alfabética:

ALF is back
Batema
carlcarl
chenriquea
gupiguitar
I am a Vicking
Jabijirous
JotaEmidio
nenemjonas
PguitarMaxx
rcorts
sobrevivente

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


JotaEmidio

Boa cara, e bom desse jeito, q as vezes o pessoal leva comentário pelo "Membro novato" ou "Veterano".

ALF is back
Veterano
# dez/13
· votar


JotaEmidio
puts! Tô no celular e sem fone...se eu der play minha mulé me bate aqui! Huahuahua
ficar na curiosidade é tenso! E se alguém comentar, sequer poderei interpretar o comentário pq não sei quem sou! Amanhã eu ouço e tento comentar, afinal, tô devendo comentário de umas 500 jams!
Parabéns pelo trabalho!
Abç

nenemjonas
Veterano
# dez/13 · Editado por: nenemjonas
· votar


ALF is back
tô devendo comentário de umas 500 jams!

Além de ser bom nas Jams e bom em ficar devendo comentário....Abre o olho rapaz. hsuahsua

Acho q sei quem e vc.hehehe

nenemjonas
Veterano
# dez/13 · Editado por: nenemjonas
· votar


JotaEmidio


Solo 1
Muito bom cara, notas bem colocadas, o fraseado ótimo, curti bastante o timbre bem cheio.Usou uma Lespa?

Solo 2 Chegou apavorando, vibratos muitos bons, belo Feeling, os harmônicos casaram bem na BT em momentos certos.Vamos deixar de bajular, quase certeza q e o ALF.

Solo 3 Gostei do fraseado, tem consciência do q está fazendo, gostei da dinâmica do solo, e duas guitarras ou e algum efeito ? Bom solo.

Solo 4 Exagerou a mão no Reverb, podia ter maneirado, em alguns momentos embolou o som por conta do excesso.Mas seu solo foi bom, teve frases muito boas.

Solo 5 Criou frases interessantes que casassem bem com a BT. No começo ficou legal mas depois o delay atrapalhou um pouco, bends bem colocados.

Solo 6 Começou um pouco tímido mas depois mostrou seu lado guitarristico,criou frases interessantes no final.

Solo 7 Mas um que começou como quem não queria nada, o fraseado ficou bom cara, partes rápidas seguida de bends bem posicionados ficou muito bom, e o Harmônico no final deu o toque final.

Solo 8 O fraseado ficou bom, não escondeu o pouco de feeling que teve no solo, apenas o timbre q não me agradou muito fechado,mas e gosto neh.Pela parte um pouco ritmica no começo arrisco a dizer que e o Pguitar o timbre não e a cara dele mas o solo sim.

Solo 9 O Timbre ficou bacana, o começo ficou um pouco inseguro mas se recuperou e não colocou a perder o solo, os alguns bends desafinaram e bom ficar de olho nisso ai. No geral bom solo.

Solo 10 Esse sabe oq está fazendo, belo fraseado, a parte rápida ficou muito boa e sem deixar a virtude do solo de lado.Ótimo solo.

Solo 11 E um teclado ou estou maluco? não entendo de teclado mas achei que ficou muito bom com essa BT. Eu estou enganada ou ja vi o JotaEmidio de teclado?

Solo 12 Como falei pensei até que esse solo foce da BT, então ja responde tudo, Muito bom mesmo esse solo, o fraseado incrível, as notas foram bem colocadas, bends e vibratos monstruosos.

Vlew galera, desculpa se errei no comentário de alguém ou falei alguma coisa injusta.

Edit: Comentei o Solo 12.

rcorts
Veterano
# dez/13
· votar


Solo 1
Muito bom cara, notas bem colocadas, o fraseado ótimo, curti bastante o timbre bem cheio.Usou uma Lespa? [2]

Solo 2 Solo muito bom. Pegada excelente. A timbragem no início ficou um pouco saturada, mas depois se ajeitou e ficou ótima.

Solo 3 Bom fraseado, pegada e timbragem. Legal também pelas harmonizações em terças.

Solo 4 Senti que focou mais na técnica do que na musicalidade. Em alguns momentos ficou um pouco desconectado da BT, mas demonstrou uma boa pegada e gostei do timbre também.

Solo 5 Foi o econômico bem colocado. A vibe mais alternativa da JAM tirando o solo de teclado. Gostei. Acho que deve ter usado um pedal harmonizer em algumas partes do solo.

Solo 6 Senti algumas notas fora aí. Mas soube timbrar bem para gravar e um ponto que achei muito positivo foi que acabou me lembrando o estilo de fraseado do Santana. Se tivesse utilizado as notas fora da escala em momentos mais oportunos teria ficado perfeito.

Solo 7 gostei da variação que deu no solo. Começou com umas frases mais lentas com uma vibe legal e conseguiu amarrar bem com as frases rápidas. Destaque para os tappings que soaram muito bons.

Solo 8 O fraseado foi até bom, mas transpareceu uma insegurança na pegada com algumas engasgadas, de leve, he he. Concordo também com o Nenemjonas que o timbre ficou muito fechado.

Solo 9 O Timbre ficou bacana, o começo ficou um pouco inseguro mas se recuperou e não colocou a perder o solo, os alguns bends desafinaram e bom ficar de olho nisso ai. No geral bom solo. [2]

Solo 10 Ficou muito bom esse solo. Boa pegada do guitarrista e segurança na condução do solo. Senti uma influência dos fraseados do Kirk Hammet aí. E o timbre em alguns momentos lembrou o do Steve Vai.

Solo 11 Solo de teclado muito bom e que só veio agregar à JAM. Tanto deu aquela valorizada no clima da BT quanto demonstrou virtuosismo no teclado.

Solo 12 Talvez o solo mais virtuoso dessa JAM. Pegada excelente nesse estilo e lembrou em alguns momentos influência de fraseados do Edu Ardanuy e do Zakk Wylde. Está com a técnica em dia. Fechou com chave de ouro mesmo.

Da minha parte só tenho a agradecer pela chance de participar nessa JAM com vocês e da próxima é preparar o terreno com mais calma e já ir organizando a gravação e estudando a BT com mais antecedência até pra evitar imprevistos de última hora. Quase que não mandei minha parte por causa de falhas no Nuendo.

Um abraço a todos.

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


rcorts

Solo 12 Talvez o solo mais virtuoso dessa JAM. Pegada excelente nesse estilo e lembrou em alguns momentos influência de fraseados do Edu Ardanuy e do Zakk Wylde. Está com a técnica em dia. Fechou com chave de ouro mesmo.

Esse solo e da BT.hsuahsuash

JotaEmidio
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas
O solo 12 é de um participante, e você esqueceu de comentar ele!
Mais tarde faço meus comentários...

rcorts
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas
Esse solo e da BT.hsuahsuash

He he, eu também tinha pensado isto a princípio, mas depois contei novamente o número de participantes e vi que eram 12 mesmo. He he he.

PguitarMaxx
Veterano
# dez/13
· votar


apesar da ambiência que não é caracteristica, certeza que o Solo 2 é o ALF hehe

chenriquea
Veterano
# dez/13 · Editado por: chenriquea
· votar


Solo 1
Gostei demais do timbre e da pegada, deu uma engasgada mas nada que tirasse o brilho do solo. Boas frases e boa temática

Solo 2 Bom demais, uma ou outra nota que soaram estranha. Pegada excelente. mas tem umas frases ai no solo..coisa de primeira. Tb acho que é o ALF

Solo 3 Que isso, essa BT tá com nível lá em cima. gostei demais da construção e execução...belo solo

Solo 4 Boa pegada, deu umas engasgadas e algumas notas fora. Boas frases e bom timbre

Solo 5 Algumas frases boas...tematica diferente da BT.legal

Solo 6 Timbre ardido, algumas notas foras e os bends não chegaram lá. As frases que encaixaram ficaram boas.

Solo 7 tapping animal..bom bagarai. Deu umas engasgadas, mas os tappings...pqp :).

Solo 8 Fechou demais o som. Boas frases

Solo 9 O Timbre maneiro, algumas coisas ficaram fora mas no geral bom solo. [2]

Solo 10 Belo timbre, excelente frases e execução. velho..bom bagarai.

Solo 11 maneiro demais esse solo de teclado...Gostei demais

Solo 12 Baraio...que sonzeira...maneiro demais..excelente pegada e execução. Não sou fã de fritação...mas ficou bom demais.

===============================================
Enfim
Muito boa a mixagem para variar, JotaEmidio, parabéns

Essa BT teve um nível alto demais, tinha nego profissa ai no meio hein?!? :)
Parabéns a todos e um ótimo 2014 para todos nós, bons estudos e boas JAMs

ALF is back
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas
uahahuhauhua
po cara, mas é pq eu casei...nao me sobra mais tempo pra nada, quando sobra, vou tocar os projetinhos de composições aqui...hauahahu
mas repare só q até antes de julho de 2013 eu sempre comentava as jams! dps o casório começou a me consumir...em setembro casei e aí piorou! uhahuahu
comentarera de meu feitio, agora ta osso pois mal consigo gravar e participar das jams! inclusive perdi uma recente, aquela do metal bells q o PigO fez!
agradeço os comentarios! e quase ctza q vc acertou quem sou eu! hauuhahu

rcorts
vlw pelos comentarios cara! vc pontuou a minha timbragem de forma mto oportuna! tive pouco tempo pra gravar, então soquei logo um amplitube com um cabeçote de soldano qualquer e nem fiquei rodando mto knob nele nao...ja fui logo tocando pra dar tempo! fiz só um take, mas tive q reparar um trecho q mastiguei nota, então meu solo ficou com um remendo, mas gravei em menos de 5 minutos! do contrario, nao conseguia nem participar! auhuahua

nenemjonas
rcorts
o ultimo solo ficou tão foda q de fato parece q ta inserido na BT...isso graças a grande execução, ideias e até timbragem, acho q é o gupi! tem bem a cara dele!

PguitarMaxx
até mudando o timbre os caras me acham! uhahuahua

chenriquea
vlw por comentar cara!
Tb acho que é o ALF
o povo anda bem de chute!

JotaEmidio
parabens pela mix mano! ficou top! mais uma bela jam pra conta!

Jabijirous
Veterano
# dez/13
· votar


Solo 1 "00:16 - 01:12"
Curti o timbre e as frases estão boas.

Solo 2 "01:12 - 02:08"
Boa pegada (ui!) Gostei das frases também.
Solo 3 "02:08 - 03:04"
Gostei do timbre também. Achei que faltou umas notas rápidas, mas as notas com “harmonizer” ficaram boas pra cacete.

Solo 4 "03:04 - 04:00"
Acho que teve muito efeito e embolou um pouco. As frases foram boas, usaste alavanca?

Solo 5 "04:00 - 04:56"
Teu solo me lembrou a do cara do solo 3 kkkk

Solo 6 "04:56 - 05:53"
Cara, acho que você errou a tonalidade. A jam é para isso, praticar e crescer ouvindo as críticas.

Solo 7 "05:53 - 06:49"
Começou tímido e com um timbre tímido. Gostei do Wah Wah e dos tappings.

Solo 8 "06:49 - 07:45"
Esse timbre podia ser melhor, está muito fechado. As frases podiam ser melhores também

Solo 9 "07:45 - 08:41"
Algumas notas foras e precisa de uns vibratos para dar um feeling.

Solo 10 "08:41 - 09:37"
Gostei do solo, o melhor pra mim.

Solo 11 "09:37 - 10:33"
Gostei do som do teclado, muito bom.

Solo 12 "10:33 ..."
Segundo melhor solo da bt, sem comentários.

Batema
Membro Novato
# dez/13
· votar


Solo 1 "00:16 - 01:12"
Gostei do timbre, bends bem colocados no improviso e a aceleradinha la perto do final ficou bem legal.

Solo 2 "01:12 - 02:08"
Timbre agressivo com bastante essência, frases muito bem feitas e boa pegada.
Solo 3 "02:08 - 03:04"
Timbre muito bonito e frases bem colocadas, a guitarra dupla deu um toque muito bonito no seu solo, bem pensado.

Solo 4 "03:04 - 04:00"
O timbre ficou meio cheio, com muita informação. As frases ficaram muito boas, bem legais mesmo, e a parte mais rapidinha ficou ótima.

Solo 5 "04:00 - 04:56"
Solo bem legal, o uso das duas ficou ótimo, tanto na parte com "harmonizer" quanto na que você tocou coisas diferentes.

Solo 6 "04:56 - 05:53"
Inicio meio estranho e com algumas notas fora, alguns bends desafinados. O final teve frases legais. No geral ficou interessante.

Solo 7 "05:53 - 06:49"
O inicio com um timbre mais leve ficou legal, curti a parte rápida, mas achei o timbre dela meio "agressivo" demais. No geral ficou muito bom.

Solo 8 "06:49 - 07:45"
Curti demais esse timbre mais fechadão. Fraseados legais pra caramba também.

Solo 9 "07:45 - 08:41"
O inicio foi meio fraco, mas foi ficando melhor pro final, algumas notas não foram e alguns bends desafinados,. Acho que faltou um pouco de feeling nas notas, sei lá, mais força.

Solo 10 "08:41 - 09:37"
Cara, que solo. Adorei o timbre e achei as ideias de frases muita boas, a parte rápida me lembrou muito Zakk Wylde.

Solo 11 "09:37 - 10:33"
Bem legal o solo no teclado para dar uma variada nos instrumentos e diversificar a JAM, achei muito bonito e perto do final assim ele ficou bem colocado.

Solo 12 "10:33 ..."
Seu solo ficou muito massa, cara. Curti demais o timbre, os fraseados e o resto, a parte rápida me lembrou o Petrucci.

Foi bom ter participado dessa JAM, estou pegando as criticas e vou ver se dou uma trabalhado nisso pra melhorar meus improvisos.

PguitarMaxx
Veterano
# dez/13
· votar


ALF is back
Po véi, sua pegada entrega! hehe ! Mas isso é bom, sua pegada é muito boa e original, e digo que nesse solo ela ta puro veneno!


Muito obrigado ao pessoal que comentou! vou soltar meus coments logo logo! e depois que revelarem os nomes respondo cada um!


Vlew!

sobrevivente
Veterano
# dez/13
· votar


Primeiramente, parabéns para o JotaEmidio que organizou a jam, ficou muito legal a mix, e o resultado saiu muito rápido. Segundamente, vamos para o que interessa:

Solo 1
Bom fraseado, curti as idéias do solo. Uma engasgadinha de nada na parte mais rápida, mas nada que tire o mérito do solo.

Solo 2
Timbre tá bem interessante, senti uma forte influência de power metal no solo como um todo, rs. Ótimas idéias, fluiram bem legais, curti!

Solo 3
Solinho maroto, com uma guitarra dobrada muito bem colocada.

Solo 4
Timbre ficou um pouco embolado em algumas partes, talvez por conta da ambiência. Algumas partes ficaram um pouco confusas, porém foi um solo massa.

Solo 5
Foi chegando aos poucos e construiu uma melodia legal, com um timbre interessante.

Solo 6
Ih rapaz, timbre pode melhorar. Durante o solo deu umas engasgadas em algumas partes, e alguns bends que não chegaram lá, mas encaixou algumas partes boas.

Solo 7
Timbre bem calminho no começo, achei legal. Na parte do drive destaque para os tappings com wah, ficaram show!

Solo 8
Algumas partes ficaram interessantes. Uma pena o timbre ter ficado tão fechado.

Solo 9
Começo tímido, mas foi melhorando um pouco no decorrer do solo. Uma pegada maior teria deixado o solo mais bacana.

Solo 10
Timbrasso, solo muito legal e bem na vibe da BT. Fritada na hora certa, bem no fim pra matar a pau, gostei muito.

Solo 11
Olha ae uma coisa diferente! Achei muito legal o solo do teclado, abrilhantou muito a jam.

Solo 12
Timbre muito maneiro, pegada animal e fraseado monstro, tem intimidade com a coisa!

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


Vamos comentar galera to curioso pra sair os nomes.

rcorts
Veterano
# dez/13
· votar


ALF is back

Cara, que bom que gostou dos comentários. Aproveitando o que você falou de amplitube, que plugin é esse que você utiliza? Sabe porque, eu tenho o amplitube Fender, só com amps Fender e pra essa pedida é muito bom.

Mas para amps mais nervosos os plugins que eu tenho não são tão bons, por isso tenho dificuldade para timbrar quando é algo mais nessa linha de sons pesados. Te mandei uma mensagem pessoal lá, se você puder dar uma conferida eu agradeço. Valeu!

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


rcorts

E o Amplitube 3, tbm uso ele,pra som mais pesado tem tbm o Amplitube Metal, ja eu sinto falta de um bom clean, acho até que vou baixar o Fender.

I am a Vicking
Membro
# dez/13 · Editado por: I am a Vicking
· votar


Solo 1

Gostei do timbre encorpado, não sei se esta usando, mas ficou a la Les Paul mesmo.Desenvolveu muito bem o solo, entrou no clima da BT.Só teve algumas mascadas dos 00:57 aos 1 min, mas nada que comprometa.Belo solo!

Solo 2

Achei o timbre muito sobrecarregado.Foi embalado pela BT e deixou fluir, gostei dos vibratos.Bom solo!

Solo 3

Em alguns momentos o fraseado me lembrou Joe Satriani hehe.Timbre muito bom e equilibrado, só achei q exagerou um pouco nas dobras.Muito bom o solo!

Solo 4

Timbre bem característico! Solo com início meio e fim e usou bastante alavanca.Só acho que teve uma parte ali no início do solo em que a guitarra de fundo ficou um pouco alta e atrapalhou um pouco a definição do som.

Solo 5

Outro que me lembrou mais ainda Joe Satriani hahaha.Seu solo alternou entre a sutileza e a agressividade, criou ótimas nuances, gostei pra caramba do seu timbre.Muito bom!

Solo 6

Algumas notas foras do tom durante o solo, o timbre eu achei um pouco plástico(artificial), teve coisas interessantes como ali pelos 05:26 aos 05:31.

Solo 7

Achei que faltou dar uma molhada de leve nesse timbre inicial, mas gostei bastante das idéias nessa parte.Depois que entrou o drive achei o timbre artificial e me pareceu que voce ficou um pouco afobado,seu solo ficou bom, só senti que poderia ter respirado mais em alguns momentos.

Solo 8

Timbre fechadão, o que atrapalhou um pouco o destaque para algumas idéias boas que você teve.

Solo 9

Gostei do solo estilo lentinho, você realmente veio com uma proposta muito boa e diferente.Porém, acho q faltou um pouco mais de dinâmica e segurança ai sabe... Se soltar um pouquinho mais.

Solo 10

Soube usar bem a dinâmica no decorrer do solo, em alguns momentos causando mais dramaticidade,ficou interessante do início ao fim.Muito bom!

Solo 11

Foi muito bem pensando aplicar o teclado, pois além de ser um diferencial casou muito bem com o estilo da BT. O solo ficou bom, só achei que podia ter descido um pouco mais o dedo em alguns momentos hehe.

Solo 12

Gostei do solo, embrora acho q em alguns momentos uns clichês ali não tenham caído bem. Você tem uma pegada bem característica, me amarrei nos padrões em alta velocidade,teve algumas coisas a la Petrucci nesse solo rsrs.


Gravei meu solo aos 45 do segundo tempo, tinha acabado de chegar de viagem e tomando cuidado com o barulho, porque já tinha passado das 23:00 h e estou sem um fone de ouvido descente kkkk. Mas não poderia deixar de participar.

O resultado geral da Jam foi muito bom!
Parabéns a todos os participantes e ao JotaEmídio[b][/b] pela organização!

rcorts
Veterano
# dez/13
· votar


nenemjonas
acho até que vou baixar o Fender.

Eu tenho ele. Se quiser ele manda uma msg por MP pra gente combinar isso.

JotaEmidio
Veterano
# dez/13
· votar


Solo 1 "00:16 - 01:12"
Gostei do o drive fechado, aplicou boas frases. Senti que o bens ficaram meio que "vai ou não vai" e deu uma perdida na hora de aplicar uns licks mais rápidos aos 58 segundos. No geral ficou bacana.

Solo 2 "01:12 - 02:08"
Gostei do timbre, tocou com uma pegada mais agressiva e mostrou segurança mesmo assim, frases bem iradas. Parabéns!

Solo 3 "02:08 - 03:04"
Outro bom solo com timbre bem dosado e frases melódicas bonitas. No final incrementou um dobra de melodia que soou muito bem!

Solo 4 "03:04 - 04:00"
Não curti muito o timbre, em alguns horas soou estridente. Gostei das frases, principalmente as que foram aplicadas dos 3:33 aos 3:43. Aos 3:50 e no final do solo deu uma embolada que não soou legal.

Solo 5 "04:00 - 04:56"
Começou bem relax e depois foi crescendo o solo inteligentemente. Gostei das frases e de como usou duas guitarras gravadas.

Solo 6 "04:56 - 05:53"
Não curti muito o timbre, o fraseado alternou entre erros e acertos. Mais atenção na hora das escolhas de notas para o solo, deu umas desafinadas.

Solo 7 "05:53 - 06:49"
Gostei da ideia de começar com a guitarra clean e depois incrementar um drive. Acho que o fraseado com drive se encaixou melhor (com boas frases aplicadas) do que as frases com a guitarra clean. O uso do wah wah também deixou o solo mais colorido.

Solo 8 "06:49 - 07:45"
Não gostei muito do timbre, ficou muito fechado. Teve boas frases no solo, mas também deu umas leves perdidas.

Solo 9 "07:45 - 08:41"
Parece ter usado uma strato pra solar. Teve boas frases, mas fique ligado nos bends, para eles não desafinarem.

Solo 10 "08:41 - 09:37"
Belo timbre. Fraseado muito bom e pegada bem segura. Mandou muito bem!

Solo 11 "09:37 - 10:33"
Solos de outros instrumentos são sempre bem vindos para quebrar um pouco a "guitarrisse" das jams. Usou que efeito? Pad? Gostei do solo, ficou bem "prog" .

Solo 12 "10:33 ..."
Outro solo muito bom, timbre bem dosado e pegada bem segura. Mostrou intimidade com o a braço da guitarra, mandou frases muito boas. Parabéns!

gupiguitar
Veterano
# jan/14 · Editado por: gupiguitar
· votar


Valeu Jota!

Solo 1 "00:16 - 01:12"
Timbre bem médio, do jeito que eu gosto. Bend intro animal, gostei. Aos 58" se perdeu no tapping, o que deu uma estragada no solo.

Solo 2 "01:12 - 02:08"
Timbre bem encorpado, mas não curti a ambiência por achar muito profunda. Isso deixou a BT um pouco em outra "dimensão". O solo está animal, principalmente o shred. Curto o tapping no bend. Hehe, sem dúvidas que é o Alf, o slide/vibrato dele está muito singular.

Solo 3 "02:08 - 03:04"
Timbre bem legal também. Gostei muito por ter criado um tema, deu vida para o solo.

Solo 4 "03:04 - 04:00"
Achei que o timbre não combinou com a BT, eu não usaria um timbre crunch como esse para essa BT. Achei as alavancadas bem legais.

Solo 5 "04:00 - 04:56"
Está no caminho. Achei as idéias legais, mas não muito bem aplicadas. Continue praticando pra fortalecer esses dedos.

Solo 6 "04:56 - 05:53"
Ciclotron Wattsom Swtich, foi o primeiro pedal que eu usei, e seu timbre me lembrou muito ele. É isso aí brother, gostei da melodia. Continue praticando que você vai longe.

Solo 7 "05:53 - 06:49"
Como disse acima, não curtiria usar nem ouvir um timbre crunch, quase clean, nessa BT. Não curti. Quando "boostou" deu uma melhorada. Thumbs up para a frase final, por conta de uma notinha você deu uma intenção menor harmônica animal.

Solo 8 "06:49 - 07:45"
Não consigo imaginar como você tirou esse timbre, mas parece bom, no entanto, na gravação está muito desequalizado. O fraseado está bem legal.

Solo 9 "07:45 - 08:41"
Timbre razoável, faltou ganho. Achei legal que tentou criar uma melodia. Recomendo treinar bends, sinto que você não esteve seguro ao atingir a nota pretendida com eles.

Solo 10 "08:41 - 09:37"
Timbre animal, quase o Randy Rhoads. Adorei o fraseado também, está de parabéns pelo bom gosto. Apenas diria para treinar a alternada, não achei a pegada no nível das outras técnicas usadas.

Solo 11 "09:37 - 10:33"
Bem legal cara, parabéns!

Solo 12 "10:33 ..."
Timbre massa. Fraseado bacana. Só diria que desafinou o bend aos 11:16.

Parabéns a todos. E desde já agradeço aos que comentaram. Feliz 2014!!!

nenemjonas
Veterano
# jan/14
· votar


rcorts
Eu tenho ele. Se quiser ele manda uma msg por MP pra gente combinar isso.

Vlew, eu ja baixei ele.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/14
· votar


JotaEmidio
Parabéns mais uma vez por mais um trabalho excelente! Ficou muito boa essa jam!


INTRO "00:00 - 00:16"

Solo 1 "00:16 - 01:12"
Timbre profissa! Gostei bastante! combinou com a BT e com suas ideias que também ficaram muito boas e muito bem construidas, contou a historia! Parabéns cara!

Solo 2 "01:12 - 02:08"
Curti demais esse timbre agressivo! idéias ficaram excelentes cara, bastante feeling e um show de tecnica! Essa ambiência ficou bem legal, deu ar bem anos 80 mesmo! Parabéns cara!

Solo 3 "02:08 - 03:04"
Timbre excelente também! começou o solo com um tema e desenvolveu bem seu solo apartir dela! Excelente pegada também! Parabéns!

Solo 4 "03:04 - 04:00"
Eu achei o timbre um pouquinho agudo pro meu gosto, curti muito as idéias cara! ficaram muito boas e contou direitinho a historia, do inicio ao fim! Muito bom cara! Parabéns!

Solo 5 "04:00 - 04:56"
Timbre muito bom cara, senti falta de uma ambiência um pouco mais presente, mas isso é questão de gosto. Suas idéias icaram excelentes, criou um roteiro pro solo e o desenvolveu muito bem, achei muito bacana! Parabéns!

Solo 6 "04:56 - 05:53"
Timbre bem legal, mas acho que faltou um pouco de ambiência ai cara! Algumas notinhas no inicio ficaram um pouco estranhas, mas logo tratou de concertar e fez um grande solo! muito bom cara! parabéns!

Solo 7 "05:53 - 06:49"
Timbre clean no inicio muito agradavel! Depois deu um show com drive tambem! Gostei do uso do Wah, ficou bem legal! Solo muito bem desenvolvido cara, prabéns!

Solo 8 "06:49 - 07:45"
Timbre fechadão! hehehe Ficou bem legal, mas eu o abriria um pouco, cara!ideias muito boas e bem desenvolvdas também! Pegada combinando muito bem com a proposta do solo, curti! Parabéns!

Solo 9 "07:45 - 08:41"
Timbre bem agrdavel de se ouvir! Gostei muito do desenrolar do solo, só senti falta de uma pegada um pouco mais firme! fora isso, solo ficou muito bom! parabéns cara!

Solo 10 "08:41 - 09:37"
Não gostei muito do timbre! mas é questão de gosto! hehe! Algumas idéias deram certo, outras ficaram estranhas, mas continue assim! Parabéns!

Solo 11 "09:37 - 10:33"
É muito legal quando a gente ouve um instrumento diferente nas jams! Ainda mais quando é tão bem tocado! Curti muito cara, achei muito profissa! muito bom! Parabéns!

Solo 12 "10:33 ..."
Pegada excelente, em alguns momentos realmente lembrou o Zakk! Principalmente em alguns vibratos! Timbre muito bom! não embolou nenhuma parte nas fritadas! Muito bom hehe! Parabéns cara!

JotaEmidio
Veterano
# jan/14
· votar


Primeiramente agradeço a todos por todo tipo de comentário e crítica. Fico feliz que tenham gostado da mixagem e da organização da jam, mas isso é o de menos. O mais importante é a presença de vocês e os solos que os senhores fizeram e me mandaram!
Feliz 2014 a todos!

Ai estão os nome dos participantes:

INTRO "00:00 - 00:16"

JotaEmidio "00:16 - 01:12"

ALF is back "01:12 - 02:08"

sobrevivente "02:08 - 03:04"

I am a Vicking "03:04 - 04:00"

chenriquea "04:00 - 04:56"

Batema "04:56 - 05:53"

Jabijirous "05:53 - 06:49"

rcorts "06:49 - 07:45"

nenemjonas "07:45 - 08:41"

PguitarMaxx "08:41 - 09:37"

carlcarl "09:37 - 10:33"

gupiguitar "10:33 ..."

Jabijirous
Veterano
# jan/14
· votar


Valeu galera pelos comentários. O a distorção foi a mesma eu só diminuí o volume no knob da guitarra pra ficar mais suave e depois 100% com o wah. Usei a guitarra (Vintage V52) plugada direta na minha interface usando o Amplitube. Não me achei afobado kkk só fu influenciado pelas trilhas de filmes com guitarra no inicio dos anos 90, muita nota kkkk Eu só achei esquisito pq tem horas que meu solo parece que está fora do tempo kkkkk

sobrevivente
Veterano
# jan/14
· votar


Valeu os comentários galera! Usei Sonar X2 + 3 tracks para as guitarras: 2 tracks para a guitarra 1 e 1 track para a guitarra dobrada. Efeitos do guitar rig 5. \o/

Batema
Membro Novato
# jan/14
· votar


Valeu pelos comentários e criticas. A guitarra é uma Cort x1 e a pedaleira é uma Zoom G1N, plugados direto no pc. Gravei pelo Reaper. Feliz 2014 awe.

nenemjonas
Veterano
# jan/14
· votar


Vlew galera pelas criticas e comentarios..

Usei o de sempre minha Giannini GGX-1H > Amplitube 3 > Reaper.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Maj