arranhando e improvisando no jazz!

    Autor Mensagem
    AlefxD
    Veterano
    # dez/13


    http://www.4shared.com/mp3/LAiJhd2Y/like_jazz.html

    antes de mais nada, só queria dizer que sou iniciante na area de jazz em! asuhasuhas

    Shafik
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Parabéns cara! Fico legal!
    Faltou o improviso monstro ae né! A melodia fico massa! Bem "acida", eu particularmente adoro esse tipo de "pegada" em melodias, da um choque, parece que ta alguma coisa fora do contexto, mas não é isso mesmo!! Eu amo esse tipo de coisa, acordes que quebram o sentido da coisa momentaneamente... heheheh... enfim, fico bem legal, como eu disse só faltou um improviso monstro em cima! ^^
    E se posso fazer uma ressalva (construtiva!!!), no primeiro minuto teve alguns pontos que houve uma "desritimia" mas depois a coisa ajeitou, mas de qualquer forma fico show! ^^

    clebergf
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    AlefxD

    Ficou bacana cara....
    Só um detalhe, tu é abusado hein...tá começando no estilo e já manda uma guita solo...rs..
    Qual é a sua ideia e intenção com o Jazz?
    Se for realmente tocar o estilo, recomendo vc começar a ouvir mto, tocar com BTs de Jazz e procurar referencias...no Chord Melody o Joe Pass é um dos grandes mestres...mas o ideal é pegar primeiro o esquema do estilo antes de partir para o CM...

    carlcarl
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: carlcarl
    · votar


    AlefxD
    é.....arranhou mesmo!!!
    se posso me permitir de dar uma opinião,grave com o auxilio de um metrônomo ou um loop ritimico para não sair do andamento inicial.em seguida abra um tópico sugerindo uma "jam" e te garanto que vai aparecer um monte de improvisadores para fazer uns solos incríveis.
    abç
    Carl

    AlefxD
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Shafik
    asuhasuh vlw cara abç,

    clebergf