Autor |
Mensagem |
PigO Veterano |
# dez/13 · Editado por: PigO
Eae galera, a BT foi feita por um amigo meu, mas to usando rsrs essa será minha primeira mixagem.
REGRAS - Podem usar quaisquer instrumentos! -Podem usar quaisquer efeitos (Delay, Ovedrive, Chorus, Reverb, etc...) *Só não exagerem muito no delay e reverb (Tenha consciência do que fica ou não exagerado, basta escutar). -Deixe o ultimo compasso (virada da BT) repousando ou sem nada, para assim já começar o próximo. -Não alterem o volume da BT, depois se necessário eu tento deixar todas a gravações que me enviarem em um mesmo volume. -Só vale a participação de apenas um instrumento por pessoa, se não vira bagunça e a Jam fica muito extensa. -Mandem dois arquivos, um contendo somente o solo, e outro o solo dentro da BT. Assim eu vou ajustar os volumes de todo mundo para ficarem igual, sem ninguém sobressair o outro. -O solos com a BT podem ser enviados até o dia 22/12 as 23:59, para o e-mail: mauro_generoso@hotmail.com -Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Jam Metal bells - (Seu nick no fórum).
Link da Bt: https://soundcloud.com/douglas-gomes-de-oliveira/jingle-bells-metal
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
Vou tentar gravar essa semana.
|
killeryoda Membro |
# dez/13
· votar
eu estragaria a brincadeira tocando com uma guitarra levemente desregulada mas afinada na 12ª?
|
PigO Veterano |
# dez/13
· votar
killeryoda
não vey, fica tranquilo, minha guitarra ta com as corda enferrujada (as nota ficam desafinadas e acaba com o timbre) e não sei se vou trocar a tempo, se não der vou te que grava assim mesmo usahshauhs
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
PigO Enviei uma coisa bem óbvia, chegou ai?
|
PigO Veterano |
· votar
JotaEmidio
chegou
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
PigO Poxa cara, só houve eu e você de participantes nessa JAM? Quando sai o resultado?
|
PigO Veterano |
# dez/13
· votar
JotaEmidio Poxa cara, só houve eu e você de participantes nessa JAM? Quando sai o resultado?
sim, o pessoal não se interessou, a corda da minha guitarra arrebentou quarta feira, não vai da pra mim gravar...... se desse pra mim gravar ou se mais alguém tivesse participado eu soltaria hoje o resultado, mas como foi só você e não deu pra mim gravar não vou soltar.
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
ainda da tempo?
se der eu to dentro, eu pensei que o prazo era até 25 hshauhAUHS
|
PigO Veterano |
· votar
PguitarMaxx
pode mandar, assim que receber eu encaixo aqui e solto o resultado. ------------------------------------------------------ gravei sem uma corda mesmo, dei um jeito aqui rsrs
|
Richardson_Aru Veterano |
# dez/13
· votar
Opa eu gravaria, mais não tenho técnica suficiente pra improvisar no metal aushaush
|
PigO Veterano |
# dez/13
· votar
Richardson_Aru
cara, essa BT é praticamente o tema "jingle bells", ai você coloca o que quizer para diferenciar.... --------------------------
vc é de aru mesmo? é aqui perto..
|
PigO Veterano |
# dez/13
· votar
PguitarMaxx
vai mandar ainda?
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/13
· votar
recebeu ai? eu mandei ontem a noite
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/13
· votar
mandei de novo, chegou?
|
PigO Veterano |
· votar
PguitarMaxx
não tinha recebido o de ontem, mas agora veio..
edit: daqui a pouco solto
|
PigO Veterano |
# dez/13
· votar
resultado aqui
close!
|