Guitarra Art Pro Mod. Floral 77 Fp2 Jem Preta

    Autor Mensagem
    Kuringa 704
    Membro Novato
    # dez/13


    Fala ae galera blz ?? Então , eu tava procurando uma cort x6 ou x11 pra mim ai vi essa guitarra da art pro na net por 750 no grupo muraro eu logo me interessei ja q uma cort x11 ta 1400 na net e na minha cidade 1800 .
    Se eu comprasse essa Floral 77 jem eu iria pegar uns 500 ou 600 reais e iria dar um up nela troca caps ponte tarraxas e etc.
    Oq vcs acham devo comprar essa jem e dar um up nela ou pego a cort x11 ou x6??
    Eu usei a busca e não tem nada em especifico sobre essa jem !
    vlw galera do FCC

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Kuringa 704

    EU acho q seria mto mais jogo uma x11,aqui tem um video dessa guitarra:::
    https://www.youtube.com/watch?v=9Jn6wcrOIe0

    normalmente ñ falam bem dessas art pro,mas eu nunca testei,pode ser q seja boa,mas se vc fazer um upgrade nela o acabamento dela vai continuar sendo meia boca,o da cort já é um bom acabamento e pode dispensar um upgrade por um tempo,ah e já tem mtos tópicos sobre as guitarras art pro,deveria ter aproveitado um deles.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Bloody_Rage
    · votar


    post duplo

    JJJ
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Coloca a dúvida no tópico de compra de guitarra...

    Kuringa 704
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Bloody_Rage

    É pq eu vi um video na net q o cara tava usando uma art pro jem e o som tava otimo com um amli de 40 watts depois bati um papo com ele e ele confirmo q era muito boa a guitarra
    ai fiquei na duvida pq c eu comprasse ela iria trocar os caps por seymour duncan the gus g fire e mais pra frente colocaria uma ponte gotoh

    Kuringa 704
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    up

    Kuringa 704
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    olha as especificaçoes da guitarra :

    corpo : maple
    Braço : maple
    escala : rosewood
    Captação: 2 humb e 1 single
    escala : 24 casas sendo as 4 ultimas escalopadas
    tarraxas blindadas

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Kuringa 704

    eu já vi umas fotos dessas art pro,e o escalope dela é péssimo,muito mal feito,se vc tem 1.400 pra gastar em uma guitarra e quer uma jem,economiza mais um pouquinho e compra uma réplica na sevenfire,muitos caras usam como Gilney Parson e Maycon Priorato,ou então compra uma jem jr

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521025304-guitarra-ibanez-jem-j r-made-in-indonesia-aceito-trocas-_JM

    GAT621988
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Kuringa 704
    Olá!
    Valor Para Produtos Novos Comercializados No Site Do Mercado Livre: Cort "X11" R$1.380,00, Cort "X6" R$1.090,00 E Art Pro "Jem Floram" R$930,00.
    Indicaria O Modelo "X11" Da Cort, Por Motivos Óbvios.
    Lembrem-Se De Que Esta É Minha Própria Opinião.
    Obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Art Pro Mod. Floral 77 Fp2 Jem Preta