Criticas por favor. Idéia musical, futura musica

    Autor Mensagem
    Shafik
    Membro
    # dez/13


    https://www.youtube.com/watch?v=GN1ofVblsbY

    A idéia é fazer esse riff tipo em loop com o meu violão, e deslizar pelo braço da guitarra..
    Criticas são bem vindas! ^^

    Vlw

    Shafik
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Devia ter colocado que éra cover do guns... LOL.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Shafik

    Cara, acho que a falta de comentários aqui é porque tá muito amorfo.

    Mesmo sendo apenas uma ideia, você deve ao menos rascunha-la, dar uma intenção, de onde vêm, para onde vai, o que pretende.

    Talvez, você tenha algum conceito aí na sua cabeça, imagine algo, mas para nós aqui (pelo menos eu), a coisa soa apenas como um monte de notas dadas à esmo. Nem bom, nem ruim... apenas sem sentido.

    Desculpe, mas acho que rolou uma ansiedade aí em postar algo que ainda não tomou forma.

    Trabalhe melhor a ideia....

    abç!

    Drinho
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Shafik

    Rapaz... o conceito tá muito nos ares, provavelmente o teor musical disso é compreendido apenas por você neste momento, você tem que trabalhar isso para dar significado aos telespectadores.....

    pensar num conceito ritmico, harmonico e melodico nisso para transformar os rascunhos em mensagem....

    Shafik
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Saquei gente! xD
    Vlw ae! ^^

    Shafik
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Agora ta melhor?! Ta mais explicito!? Tipo da pra entender agora?!
    A pegada é essa, o riff ou arpejo ou seja lá o que for eu fiz no violão e a intenção é essa mesmo, fazer a base no violão e usar algumas dessas ideias por cima. O playback rola duas vezes, nesse vídeo eu começo já tocando por cima de um já em andamento...
    Tipo, eu queria saber se ta soando agradável saca?! Se ta parecendo musica. Descobri também que eu sou um usuário por natureza do modo Eolico, então dicas sobre o assunto (esse modo grego em especial e os parentes deles) são válidos.
    Obrigado e espero ter sido mais claro dessa vez!
    ^^
    https://www.youtube.com/watch?v=JjFwb3lEvIg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criticas por favor. Idéia musical, futura musica