Autor |
Mensagem |
Rete Membro Novato |
# dez/13
Ja tenho meus equipamerntos simples, tenho guitarra e amplificador, mas to querendo uma guitarra melhor, de preferencia um Les Paul Cort CR 200, ou uma pedaleira, uma POD HD 500 ou ME-70.. to bem indeciso entre a guita e a pedaleira.. deem suas opnioes por favor.. Valew!
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/13
· votar
Rete Nenhum.
Se tranque no quarto e espero o impulso passar. Depois vc vai saber o que realmente comprar
|
Rete Membro Novato |
# dez/13
· votar
Boa idéia, mas qual voce indicaria se eu fosse comprar hoje por exemplo ?
|
clguitar Membro |
# dez/13
· votar
Depende de que guitarra vc tem.
|
Filippo14 Veterano |
# dez/13
· votar
Rete Mano, você nem sabe o que você precisa, não adianta forçar a pergunta. A unica pessoa que pode saber a resposta das suas necessidades é você. Cada pessoa toca um estilo, toca de uma forma, utiliza seus equipos de maneiras diversas, não dá para escolher para você. Outra coisa, tem 1000 tópicos assim, saem 30 desses por dia, jajá o seu será fechado. Por que você não usa a BUSCA e tenta entender um pouco mais as suas necessidades?
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Rete
"tenho guitarra e amplificador"
Que guitarra? Que ampli?
Enquanto esses dois não forem no mínimo medianos, qualquer outra coisa é jogar dinheiro fora... por mais que dê comichão em gastar uma grana!
|
juniorlp Veterano |
# dez/13
· votar
o cara n fala a guitarra e o amp q ele tem é quer q nos ajuda
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/13
· votar
Rete mas qual voce indicaria se eu fosse comprar hoje por exemplo ?
Nenhum! Você não entendeu a minha resposta!
Então vamos deixar de uma forma mais clara.
Vou chutar e dizer que você não sabe tocar, não sabe timbrar, e nem sabe dizer se um instrumento/equipamento é bom ou ruim.
Por que eu to dizendo isso?
Porque você tem 14 anos e esta de férias, então ai você começa a ler as coisas que nem um retardado e chega a brilhante conclusão que seu equipamento é ruim.
Aí como é muito facil abrir um tópico aqui, você cria um e passa a exigir que alguém diga exatamente se você deveria comprar X, Y ou Z...
Mas a resposta correta é: NENHUM!
De novo: se tranque no quarto e aprenda a tocar!
Só, e somente só quando vc souber direitinho o que ta fazendo, você também será capaz de identificar o que falta pra você seguir em frente.
Então segura aí o impulso de comprar, porque isso nada mais é do que uma desculpa pra vc não estudar seu instrumento.
Com amor e carinho,
Slash. (o próprio.)
|