Show do Steve Vai no Circo Voador - RJ

    Autor Mensagem
    fgr
    Veterano
    # dez/13


    Que show! Gravei Tender Surrender e For the love of god.
    alguem aqui foi?


    I am a Vicking
    Membro
    # dez/13 · Editado por: I am a Vicking
    · votar


    Eu estava tb!!
    Puta show! Sem contar o carisma do cara, eu já estava esperando muito, mas mesmo assim ainda superou minhas expectativas.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    fgr
    Voltei agorinha do show em São Paulo...

    ah, vei... vaitomarnocu...

    esse cara toca guitarra com a facilidade que alguem amassa uma bolinha de papel!

    Sensacional!

    E ele ainda chamou duas pessoas pro palco!

    droga de vida!

    sou um lixo!

    quero me matar!

    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Show muito bom realmente!

    A guitarra parece ser verdadeiramente uma extensão do corpo e da mente dele... impressionante.

    Bacana a gravação, cara.

    T+

    fgr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    I am a Vicking
    Carisma total.. No final só haviam 2 pessoas com o evil pass daí pra nao deixar a galera na mão, ele foi lá falar com a galera. Minha noiva abraçou o cara e ficou um tempāo la e eu nervoso sem conseguir tirar uma foto manera.

    Slash_1989
    É cara.. pra compor uma musica nova!!! O cara é foda demais.


    rafael_cpu
    Valeu cara.. gravaçao de celular.. depois vou subir tender surrender

    felipesan
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Puts, sei que isso nao é legal mas que baita inveja. Queria muito ir a um show do Vai.

    I am a Vicking
    Membro
    # dez/13 · Editado por: I am a Vicking
    · votar


    fgr

    Pode crer!! Eu tb estava naquele bolinho ali no final depois que terminou o show. Vi uma galerinha ali aglomerada e cheguei junto( o cara é conhecido por ser atencioso pra caramba com os fãs mesmo). Valeu a pena, uns 40 minutos depois o cara apareceu, fiquei a um metro do cara! Hehe
    Tirei uma foto boa pra caramba dele, só fiquei triste por não ter conseguido uma foto com ele e nem um autógrafo, apesar de estar tão perto, tava um tumulto danado.
    Gravei For the Love of God, Building The Church, e outros trechos ao longo do show. Comecei a gravar Weeping China Doll mas essa música é tão foda, que não quis mais segurar a câmera e desliguei pra ficar viajando no som kkkkkkkkkk

    Schenker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    caralho . . e eu nem sabia que ele ia tocar no circo. que merda. foi meio mal divulgado não??

    renatocaster
    Moderador
    # dez/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Anunciou que ia ter show dele várias vezes na rádio JB FM e eu não me atentei à data do evento. PQP!!!

    fgr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Schenker
    renatocaster

    Foi não véi... Na JB como o renatocaster falou anunciava de 30 em 30 minutos rsrs

    Na verdade, que me avisou foi minha noiva que segue o cara no facebook!

    É sempre bom de vez enquando entrar no site do Circo pq volta e meia eles trazem um bom show e o ambiente lá é muito bacana!

    fgr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    I am a Vicking
    Sério cara??? rsrs eu fiquei na grade!!!!! acabou o show, minha noiva foi ao banheiro e eu já fiquei alí ligado... ai começou a aglomerar gente e minha noiva ficou do meu lado... Brother, quando o cara chegou, ela ficou um tempão abraçada com o cara e eu não consegui tirar nenhuma foto descente do malandro com ela rsrsrs...

    As fotos que consegui:
    Foto1
    Foto 2

    Mostra suas fotos cara!!!!! teria como???

    Shy_Boy
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Show foi fantástico, mesmo já sabendo tudo que ele iria fazer, ele faz parecer inédito. Falo isso porque ele segue esse padrão em todos os shows da Story of Light Tour, inclusive o "Build me a Song", onde ele chama pessoas da platéia ou da EVO Experience (pacote comprado por fora) para "compor" uma musica com eles (e depois muda a música toda uaehuahu).
    Não gravei musica alguma, pq preferi curtir o momento, mas no dia seguinte, cacei todos os uploads no youtube hheuaheua

    Mas o show foi absurdo. Carisma total, tu viaja no som e a banda dele também merece crédito, é muito foda.

    I am a Vicking
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Shy_Boy
    Pode crer! Eu tb já sabia mais ou menos como seria o show, ele já vinha fazendo o mesmo tipo de apresentação, já tinha olhado outros shows desta turnê antes no youtube hehe. Mas como vc disse, o cara faz aquilo soar inédito e mágico, por exemplo a parte que o Jeremy saiu da batera pra ir pra percussão e ele diz: "Jeremy, what you doing?"
    A parada já esta tão praticada que ele nem começou a tocar e sequer olhou pra falar isso kkkkkkk

    fgr
    As suas ficaram maneiras!!
    Essas foram as melhores que eu consegui:
    Imagem 1
    Imagem 2
    Imagem 3
    Imagem 4

    fgr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    I am a Vicking
    rsrs eu sai em quase todas as suas fotos cara rsrsrs
    Tá ligado naquela mulé de chapéu que queria "quebrar um galho" do segurança???? A mina tava tentando seduzir o cara rsrsrsrs

    Schenker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    fgr


    putz. escutar os CDs, dvds e tudo mais já tá dificil, imagina JB fm . . .

    porra, e eu trabalho a 10 minutos a pé do circo (antes eu via o circo da minha janela . . .). sacanagem . . .

    fgr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Eu trabalho ouvindo a JB pq lá só rola radio on-line e a JB acaba sendo a mais apropriada...

    Curto a vibe do Circo.. é um lugar pequeno e com menos tumulto que grandes arenas

    fgr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Tender Surrender


    I am a Vicking
    Membro
    # dez/13 · Editado por: I am a Vicking
    · votar


    fgr
    Pode crer, to ligado! Depois chegou um garoto la, ele disse que era filho dela mas a galera não tava acreditando muito aew ela perguntou se pra ser filho dela tinha que ter perereca.A gente sempre acaba rindo nessas paradas kkkkkkkkkk
    E depois que o Steve foi embora ainda ficou um cara la discutindo com o segurança dizendo que ele o atrapalhou e tals, ficou esperando o Steve voltar e o segurança dizendo: " Cara pode ir embora, o Steve Vai já foi" kkkkkkk

    fgr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    I am a Vicking
    Figuraça aquela mina.. só comédia rs..
    Depois que o cara falou com a galera eu foi usar os tickets que eu ainda tinha.

    Daí quando eu saí aquela mina ainda tava lá rodeando a saída de carro do Vai rsrsrs

    Aqueles seguranças maior comédia rs

    fgr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Nesse vídeo da Tender Surrender teve um hora que eu tentei filmar um carinha na plateia tocando guitarra invisível!! rsrs.. o maluquinho se empolgou demais...

    Na próxima vou levar minha guitarrinha do Guitar Hero e tirar uma onda lá

    davissilva
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: davissilva
    · votar


    Massa os vídeos!

    Fui no show de SP e gravei a Whispering a Prayer, além de uns pedacinhos de algumas músicas. Tá aí pra galera ver:

    Steve Vai live in São Paulo - Highlights and Whispering a Prayer


    PS: Minha namorada pegou a palheta que ele jogou tbm, kkkk. Foi muito engraçado ver os caras quase saindo no soco pra achar o treco no chão escuro, enquanto ela simplesmente sentiu a palheta bater na perna, tranquilamente abaixou, levantou e virou pra mim falando: peguei!!! Kkkk, muita sorte!!! Pelo menos a habilidade dela em pegar buquês de casamento também me serviu pra algo mais, kkkkk

    fgr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    davissilva
    Ficou show sua edição cara, parabens!!!!!

    Que isso, tua mulher é sortuda demais cara!!!!! rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Steve Vai no Circo Voador - RJ