Autor |
Mensagem |
Sr.Saul Hudson Membro Novato |
# dez/13
Por Favor Me Ajudem quais configurações devo usar para conseguir tirar um som mais próximo de Sweet Child O Mine!?!(amplificadores,pedais e etc..)
|
ALF is back Veterano
|
# dez/13
· votar
Ah...serio?
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
1- Gibson LP Standard
- Captador do Braço - Pot Ton - 4,5
2- Amplificador Marshall JCM 800
- Presence 6 - Bass 4 - Mids 7 - Treble 10
Se deu certo me avisa! \o/..........kkkkkkkkkkk
|
john Norum Veterano |
# dez/13
· votar
Baixa o preset, o de sweet child o mine ta cheio por ai, procura na net. Uma coisa simples overdrive, reverb, e um pouco delay.
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/13
· votar
ALF is back Lelo Mig
to precisando de terapia já... não sei se vou aguentar até o final das férias....
|
matheus.felippe Veterano |
# dez/13
· votar
No Amplitube Slash tem um preset pra essa musica. Não sei se fica realmente parecido com a musica (pra ficar igual, você precisa ser o Slash, ter a guitarra dele, e tudo mais), mas tem lá.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/13
· votar
Slash_1989
Se prepara.........estamos só na introdução............hehehehe
|
FBlues_rock Veterano |
# dez/13
· votar
Sugiro a moderação criar um tópico "Sweet Child o'Mine - poste aqui seus covers, dúvidas e outras intempéries adolescentes"
Slash_1989 Com esse nick, devia estar acostumado com 90% dos fãs do Guitar Hero (do Guitar Hero) serem assim ;)
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/13
· votar
FBlues_rock é um assédio sem fim!
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13
· votar
Sr.Saul Hudson
nem o slash tem sempre o mesmo som sempre,vc acha q conseguiria?! mas como disseram tem o amplitube slash e milhões de presets
e pô galera assim vcs me ofendem eu sou adolescente mas ñ sou assim ehushuaehushuaehushaeuah
|
Thejapamuri Veterano |
# dez/13
· votar
Lelo Mig
3 - ser o Slash
Faltou esse item... É fundamental... kkkkkkkkkkkkkkkk
FBlues_rock Melhor: "[OFICIAL] Tópico oficial para conseguir timbres de músicas"
|
JJJ Veterano
|
# dez/13
· votar
FBlues_rock Apoiado! Um tópico só para dúvidas de Sweet Child... E com stick!!! Kkkkkkkkkkk
|
FBlues_rock Veterano |
# dez/13
· votar
JJJ Exato, com stick! Economizaria 10 tópicos novos por semana de férias!
Bloody_Rage hehe Confessa! Tu se achou o fodão quando tocou Suíti Xáide ó Máine pela primeira vez assim:
;)
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/13
· votar
Po cara, na busca tem um monte de topicos desses da proxima da uma olhada hehe
Cara na boa, só um simulador do marshall bem regulado ja da um caldo
mas tenta usar(no guitar rig) um junp, control room, treble booster e claro um equalizador que é a chave. Eu montei a muito tempo atras, antes de formatar a maguina, e eu acho que tinha usado isso, só não lembro as configurações
Abç!
Ah e boa sorte nas respostas ae kkkk
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# dez/13
· votar
Cadê um moderador numa hora dessas...?
|
nenemjonas Veterano |
# dez/13
· votar
PguitarMaxx Ah e boa sorte nas respostas ae kkkk
Ele vai precisar..kkkk
|
nenemjonas Veterano |
# dez/13
· votar
PguitarMaxx Ah e boa sorte nas respostas ae kkkk
Ele vai precisar..kkkk
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13
· votar
FBlues_rock
heushuaheushuahe sweet child o mine é só p impressionar os primo de 11 anos ehushuaehheuhsua
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13
· votar
Sr.Saul Hudson
Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
Para este tipo de dúvida, favor consultar o tópico fixo:
[FIXO] Tópico Oficial: Como Gravar e usar a Guitarra no computador - VST e Standalone
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|