Autor |
Mensagem |
kleberaugus Veterano |
# dez/13
´Dá pra tocar na guitarra numa boa ou fica ruim?
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/13
· votar
kleberaugus Por que ao invés de fazer essa pergunta você não pega a sua guitarra e toca pra saber?!
|
kleberaugus Veterano |
# dez/13
· votar
Por que minha opinião não é muito confiável, vai que eu goste e fique ridículo, aí eu vou passar vergonha.
|
kleberaugus Veterano |
# dez/13 · Editado por: kleberaugus
· votar
enviei duas sem querer
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13
· votar
kleberaugus
mas gosto é diferente,o ridiculo p vc pode ser bom pra mim ou vice e versa,ñ é pq um som é "bom" q todos que ouvirem ele irão achar bom também,eu gosto de tocar essa musica na guitarra,só pq ela é sempre tocada no violão não quer dizer q ñ possa ser tocada na guitarra,já vi pessoas tocando peça de violão clássico na guitarra e eu gostei.
|
Mu_Cephei Veterano |
# dez/13 · Editado por: Mu_Cephei
· votar
kleberaugus
Acho que essa música pode ser tocada perfeitamente em uma guitarra. Mas você terá uma preocupação a mais em relação ao timbre, para não realçar em excesso essa "pegada rítmica" que é própria do violão, e dar uma ambiência bacana para não ficar seco demais.
Por via das dúvidas, já que quem quer tocar a música é você...dê uma ouvida e faça a tua própria avaliação, como disseram aí em cima...
|
jprpfera Veterano |
# dez/13
· votar
fraga ae e ve o que tu acha.
|
jprpfera Veterano |
# dez/13
· votar
eu acho que a música fica bem pior na guitarra...eu gosto de tocar essa musica tem que ter uma pegada muito boa pra fazer fiel
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/13
· votar
Esse videi e deles mesmo tocando com guitarra! http://m.youtube.com/watch?v=UrIiLvg58SY&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DUr IiLvg58SY
|
kiki Moderador |
# dez/13 · Editado por: kiki
· votar
kleberaugus Por que minha opinião não é muito confiável, vai que eu goste e fique ridículo, aí eu vou passar vergonha.
toque ou grave e mostre pra vários amigos pra saber como fica.
o único jeito é ouvindo.
além disso, o problema não é só tocar uma musica de violao na guitarra. é como tocar, com qual guitarra, quais equips.
|