Autor |
Mensagem |
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/13
Galera tentei fazer o melhor possivel, a imagem n ficou aquelas coisas, o audio ficou razoavel, to meio desatualizado das paradas de gravação hehe E dei uma editada duas vezes pq eu perdi o tempo e n tive coragem de gravar de novo hehe....
Ta ai galera, dessam a lenha.....
|
mateusrrm Veterano |
# dez/13
· votar
Vitor_Jungle Deu pra ver ai q perdeu um tempo mesmo cara kkkk gravou como? e no pré refrao aqueles riffzinhos ficaram meio estranhos, mas tu ta tocando legal
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/13
· votar
mateusrrm Opa vlw amigo, é q eu tava ouvindo a bt pelo fone q tava um pouco baixo, dai me perdi hehe
Os riffizinhos eu improvisei na hr pq eu n tinha tirado com muita vontade aquela parte embora seja simples, dai n saiu aquelas coisas..
Eu coloquei a bt pra rodar num pc q tava atras de mim e coloquei o fone de ouvido e fui tocando, o audio e imagem sao do meu celular, dai no movie maker eu joguei a bt por cima do video e sincronizei, dai como eu perdi o tempo eu dei umas leves cortadas no tempo hehe....
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/13
· votar
Mais alguem?
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13
· votar
Vitor_Jungle
Cara, achei legal. Só que a BT ficou mais alta que a tua guitarra, no refrão quase não deu pra ouvir vc tocando. Rolou também uma perda no andamento no riff principal da música. Em resumo eu achei que ficou bom, mas pode melhorar ;)
Parabéns!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/13
· votar
renatocaster Po Renato muito obg velho, dei umas vaciladas no tempo e editei (tal da preguiça de fazer de novo é foda hehe), mas to pegando o jeito dos esquemas de gravação, segui muito conselho seu haha...
Vlw por avaliar brother, abç..
|