Vídeo novo ! Tocando um Fusion maroto.

    Autor Mensagem
    - Sader -
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: - Sader -


    E aii galera !! Gravei essa parada hoje em poucos takes, não tava com saco de ficar gravando um monte e escolher o melhor haha. Ando meio sumido daqui, mas ainda estou vivo ! Haha.

    Bom galera, podem falar o que desejarem ! Agradeço a todos que entraram aqui no tópico.



    Um grande abraço a todos !

    Quem não é escrito no meu canal, se curtir e estiver afim de dar uma força, eu agradeço haha.

    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Sensacional, cara!

    A técnica como uma aliada da melodia é bonito de se ver. Bends afinadíssimos.
    Gostei princialmente dos cromatismos de aproximação entre as notas in e out. Fusion demais!

    Meus parabéns!

    Floydniaco
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    - Sader -


    ..................to aqui de queixo caído , literalmente..........

    Tenho nem o que comentar, obrigado por compartilhar ! Musicalidade te sobra , e como amigo ai em cima disse, é sempre MUITO bom ver alguém com uma técnica afiadíssima aliada a uma musicalidade e um feeling desses !

    Abração cara ! keepuploadin'

    chenriquea
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    - Sader -
    Nuuuu
    Que isso mei fi.
    Técnica apuradissima. parabéns

    ALF is back
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    - Sader -
    mto bom mano! Fez o q quis com a guita!
    Usou de tudo, de velocidade ao silêncio, tudo com muito bom gosto e maturidade!
    Profissa!

    clebergf
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    - Sader -

    Há..excelente velhão...q tu domina a guita já sabemos e é sempre bom ver um fusion do bão...

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    - Sader -
    muito massa, ta com o sotaque da coisa, ficou bem melodico e com a tecnica e pegada q a bt merece, sem contar q achei do carai o timbre q vc ta, prabens e up

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/13
    · votar


    - Sader -

    Timbrão gostoso...gordo e macio. Técnica apurada, sem exageros, aplicando pausas e respeitando a dinâmica (Ahhh...como a galera que têm técnica costuma esquecer esse detalhe), pegada firme...

    Muito bom......gostei bastante, parabéns!

    JotaEmidio
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    - Sader -

    Muito bom cara, desde a escolha do timbre até a ótima execução das técnicas e a boa escolha das notas para a melodia.
    E fica aqui um pedido: Participe das Jams quando estiver com tempo mano, sua presença é sempre bem vinda.

    Abraço!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    afs, regaçou apenas! hsuha

    Cezi
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Muito bom!! Técnica, fraseado e ambiência muito bem aplicados. Boa escolha das notas também.

    Parabéns

    Led Zé
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    - Sader -
    Vixe...que esculacho! AHAha! Mandou bem demais, velho...

    - Sader -
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    SeeYouLaterAlligator

    Valeuu brother ! Tentei dar essa intensão do Fusion mesmo, com aproximação entre o "in" e "out". O que mais acho complicado do Fusion é essa sutileza do fraseado, se sair muito pro "out" fica ruim, se ficar muito só "in", não da aquela intensão legal.

    Que bom que gostou !

    Um abração !

    Floydniaco

    Pow Floydniaco, muito obrigado mesmo!

    Com certeza irei continuar upando os videos aqui pra galera e contribuir pro Forum com o que estiver ao meu alcance.

    Abração brow !

    chenriquea

    Valeuu Chenriquea !!

    ALF is back

    Xará !!

    Porra, valeu mesmo mano ! Sr. é o cara do outside aqui do Forum, que bom que curtiu o lance então

    Um abraçãoo mano!

    clebergf

    Muito obrigado cleber, fico feliz que você tenha gostado !

    sidguitar1

    Valeuu Sid ! Muito obrigado por ter comentado.

    Lelo Mig

    Valeu Lelo ! Pois é bixo, tentei utilizar bastante da dinâmica, creio que no Fusion seja bem interessante saber dar uma brincada com isso. Até pra dar uma requintada no fraseado.

    Obrigado man !

    JotaEmidio

    Valeu Jota !

    Pois é cara, eu ando meio sumido daqui, mas vi umas JAMS que me deu vontade de participar, mas acabei nem gravando nada. Mas vou tomar parte das próximas e tentar gravar algo.

    Juh_Cruz

    Valeu Juh ! obrigado. :)

    Cezi

    Obrigadão Cezi !

    Valeu por ter comentado, mesmo.

    Led Zé

    Poww ! Obrigado Led.

    _______

    Muito obrigado a toda a galera que tem comentado !

    Um grande abraço a todos !


    - Sader -
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Mais alguém ae galera ??!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo novo ! Tocando um Fusion maroto.