Autor |
Mensagem |
- Sader - Veterano |
# dez/13 · Editado por: - Sader -
E aii galera !! Gravei essa parada hoje em poucos takes, não tava com saco de ficar gravando um monte e escolher o melhor haha. Ando meio sumido daqui, mas ainda estou vivo ! Haha.
Bom galera, podem falar o que desejarem ! Agradeço a todos que entraram aqui no tópico.
Um grande abraço a todos !
Quem não é escrito no meu canal, se curtir e estiver afim de dar uma força, eu agradeço haha.
|
SeeYouLaterAlligator Veterano |
# dez/13
· votar
Sensacional, cara!
A técnica como uma aliada da melodia é bonito de se ver. Bends afinadíssimos. Gostei princialmente dos cromatismos de aproximação entre as notas in e out. Fusion demais!
Meus parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/13
· votar
- Sader -
..................to aqui de queixo caído , literalmente..........
Tenho nem o que comentar, obrigado por compartilhar ! Musicalidade te sobra , e como amigo ai em cima disse, é sempre MUITO bom ver alguém com uma técnica afiadíssima aliada a uma musicalidade e um feeling desses !
Abração cara ! keepuploadin'
|
chenriquea Veterano |
# dez/13
· votar
- Sader - Nuuuu Que isso mei fi. Técnica apuradissima. parabéns
|
ALF is back Veterano
|
# dez/13
· votar
- Sader - mto bom mano! Fez o q quis com a guita! Usou de tudo, de velocidade ao silêncio, tudo com muito bom gosto e maturidade! Profissa!
|
clebergf Veterano
|
# dez/13
· votar
- Sader -
Há..excelente velhão...q tu domina a guita já sabemos e é sempre bom ver um fusion do bão...
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/13
· votar
- Sader - muito massa, ta com o sotaque da coisa, ficou bem melodico e com a tecnica e pegada q a bt merece, sem contar q achei do carai o timbre q vc ta, prabens e up
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/13
· votar
- Sader -
Timbrão gostoso...gordo e macio. Técnica apurada, sem exageros, aplicando pausas e respeitando a dinâmica (Ahhh...como a galera que têm técnica costuma esquecer esse detalhe), pegada firme...
Muito bom......gostei bastante, parabéns!
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
- Sader -
Muito bom cara, desde a escolha do timbre até a ótima execução das técnicas e a boa escolha das notas para a melodia. E fica aqui um pedido: Participe das Jams quando estiver com tempo mano, sua presença é sempre bem vinda.
Abraço!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/13
· votar
afs, regaçou apenas! hsuha
|
Cezi Veterano |
# dez/13
· votar
Muito bom!! Técnica, fraseado e ambiência muito bem aplicados. Boa escolha das notas também.
Parabéns
|
Led Zé Veterano |
# dez/13
· votar
- Sader - Vixe...que esculacho! AHAha! Mandou bem demais, velho...
|
- Sader - Veterano |
# dez/13
· votar
SeeYouLaterAlligator
Valeuu brother ! Tentei dar essa intensão do Fusion mesmo, com aproximação entre o "in" e "out". O que mais acho complicado do Fusion é essa sutileza do fraseado, se sair muito pro "out" fica ruim, se ficar muito só "in", não da aquela intensão legal.
Que bom que gostou !
Um abração !
Floydniaco
Pow Floydniaco, muito obrigado mesmo!
Com certeza irei continuar upando os videos aqui pra galera e contribuir pro Forum com o que estiver ao meu alcance.
Abração brow !
chenriquea
Valeuu Chenriquea !!
ALF is back
Xará !!
Porra, valeu mesmo mano ! Sr. é o cara do outside aqui do Forum, que bom que curtiu o lance então
Um abraçãoo mano!
clebergf
Muito obrigado cleber, fico feliz que você tenha gostado !
sidguitar1
Valeuu Sid ! Muito obrigado por ter comentado.
Lelo Mig
Valeu Lelo ! Pois é bixo, tentei utilizar bastante da dinâmica, creio que no Fusion seja bem interessante saber dar uma brincada com isso. Até pra dar uma requintada no fraseado.
Obrigado man !
JotaEmidio
Valeu Jota !
Pois é cara, eu ando meio sumido daqui, mas vi umas JAMS que me deu vontade de participar, mas acabei nem gravando nada. Mas vou tomar parte das próximas e tentar gravar algo.
Juh_Cruz
Valeu Juh ! obrigado. :)
Cezi
Obrigadão Cezi !
Valeu por ter comentado, mesmo.
Led Zé
Poww ! Obrigado Led.
_______
Muito obrigado a toda a galera que tem comentado !
Um grande abraço a todos !
|
- Sader - Veterano |
# dez/13
· votar
Mais alguém ae galera ??!
|