[Resultado] Jam - Era uma vez

Autor Mensagem
PigO
Veterano
# dez/13
· votar


INTRO "00:00 - 00:32"

PigO "00:32 - 1:15"
Usei uma tagima T-635 e efeitos simulado na zoom g3, gavado com sony vegas pro 11

Batema "1:15 - 1:57"
ficou com muito reverb, não sei se foi tua intenção, dar uma afinada nos bend.
Gostei porque vc criou um tema e trabalhou em cima dele, repetiu.

Rachimaninoff "1:57 - 2:40"
timbre animal, fraseado demais, tenho nem o que falar...

Sergio_Bend "2:40 - 3:22"
curti o clima que vc fez, começando mais no clean e depois colocando o drive, fraseado top. Continue assim..

o malmsteen modesto "3:22 - 4:05"
parece que vc ficou com medo de encostar nas corda pra grava, fico "meio magrinha as nota", melhora a pegada, o resto ta bom..

chenriquea "4:05 - 4:48"
Gostei do fraseado, do uso de repetição, ficou legal, timbre bem agradavel de ficar ouvindo. parabens.

Gúpi "4:48 - 5:30"
fraseado top cara, so acho que preciso um pouco de respiração ali em 4:58-5:18, pois ficou muito longo. timbre ótimo.

Alex Eclectic Guitar "5:30 - 6:13"
achei bem interessante você usar o esquema de pergunta e resposta pra criar as frases, ficou top, belo drive, delay...

JotaEmidio "6:13 - 6:56"
so digo isso: que coisa linda.

PguitarMaxx "6:56 - 7:38"
curti o timbre, ótimo drive, so acho que repetiu demais o "tema" (tocar e soltar a nota)

FBlues_Rock "7:38 - 8:21"
ficou legal, so faltou mais pegada

Jeff_fryer "8:21 - 9:04"
legal, ficou top,e só um pouco sujo nos ligado.

mvtguns "9:04 - 9:46"
"timbrasso" , tenho nada a falar suahs só parabens..

GuitarristaDoNickEstranho "9:46 - 10:29"
achei legal cara, timbre legal, mostrando que nao se precisa de um drive pra fazer um belo solo..

ALF is Back "10:29 - 11:12"
ooooooopa, um baixo. rsrs legal cara, temática ficou top. parabéns.

ogner "11:12 - 11:54"
timbre bacana, tem uns bend desafinado, fraseado bacana, parabéns.

frutog3 "11:54 - 12:37"
top cara, timbre legal, continue assim.

carlcarl "12:37 ..."
legal cara, ficou bem encaixado na BT, so acho que precisa melhorar um pouco o fraseado..


deu trabalho mais terminei u.u
flw

PigO
Veterano
# dez/13 · Editado por: PigO
· votar


vlw pelas avaliações, que bom que curtiram e realmente teve umas parte que eu tive pressa pra tocar, eu me preocupei mais foi com a cabeça do tempo, vo tentar melhorar o resto.

flw

Sergio_Bend
Membro Novato
# dez/13
· votar


Valeu pelos posts pessoal, e principalmente desculpas por não ter comentado ainda! Estava meio enrolado aqui, e acabei não tendo disposição para comentar, mas prometo que hoje a noite, de "madrugadinha" dou meu pitaco sobre os solos e respondo cada um!

Abraço =)

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# dez/13
· votar


PigO "00:32 - 1:15"
Gostei bastante do timbre, demonstrou uma pegada legal, curti alguns dos bends. Só acho que houve uns pequenos trechos que não casaram bem com a BT. No mais, um bom solo.

Batema "1:15 - 1:57"
Timbre bem diferente... Ainda não consegui decidir se curti ou não... hehe Quanto ao solo, soou um pouquinho repetitivo. Achei que faltou pegada, convicção, firmeza. Os bends também não chegaram lá.

Rachimaninoff "1:57 - 2:40"
Lindo timbre de single!! Baita pegada, e uma técnica bem apurada. Achei o solo muito bem elaborado. Parabéns.

Sergio_Bend "2:40 - 3:22"
Cara... Eu curti ambos os timbres que você usou na sua participação. E achei o solo bem legal, só que me pareceu estar fora do tom da BT. Se tivesse acertado no tom, ficaria ótimo.

o malmsteen modesto "3:22 - 4:05"
O solo em geral foi bom, você respirou bem com essas pausas, ficou um clima legal. Faltou só um pouco mais de firmeza, saca? Pegada, sei lá... Meio difícil de explicar.

chenriquea "4:05 - 4:48"
Gostei do timbre com essa modulação, ficou bem bacana. Curti as ideias também. Ficou um solo bem baca e gostosinho de ouvir.

Gúpi "4:48 - 5:30"
Belo bend na entrada, cara, ficou show. Esse efeito de delay ficou muito bom também, e o timbre em geral também. Curti bastante as ideias. Bom solo, parabéns.

Alex Eclectic Guitar "5:30 - 6:13"
Curto pra caramba esses esquemas que brincam com o PAN. Achei que ficou muito bem feito no seu solo. Não curti tanto o timbre, mas é questão de gosto. As ideias do solo e a técnica me pareceram muito boas. Parabéns.

JotaEmidio "6:13 - 6:56"
Violão? Cara, que legal! Ficou show de bola. Curti muito o timbre e as ideias do solo. Muito bom mesmo! Bem gostoso de se ouvir.

PguitarMaxx "6:56 - 7:38"
O timbre que você usou é muito lindo, mas acho que não casou com o clima da BT. O seu solo tem ideias muito boas, é muito bem executado e tem uma pegada muito legal, no entanto, acho que a BT pedia algo um pouco mais relax, entende? Acho que no final das contas, ficou fora do clima calminho da BT.

FBlues_Rock "7:38 - 8:21"
O homem do clube do fuzz! Curti seu solo, cara. Timbre fechadão, não é dos meus favoritos, mas ficou interessante. Gostei do solo, das ideias que você colocou nele. Só achei que faltou um pouco mais de firmeza, ouvindo seu som me pareceu que estava um pouco inseguro.

Jeff_fryer "8:21 - 9:04"
Timbre legal, eu usaria com menos ganho um pouco... Achei que nas partes rápidas deu umas engasgadas, e alguns bends não chegaram lá. Fora isso, as ideias do solo foram bacanas.

mvtguns "9:04 - 9:46"
Cara, eu não curti o timbre, achei bem abelhudo, além de ser bem mais agressivo do que o clima que a BT pedia. Quanto ao solo em si, curti as ideias e a execução, achei que ficaram bacanas. Teria sido bem melhor com um timbre mais calmo.

GuitarristaDoNickEstranho "9:46 - 10:29"
Guitarra Vintage AFD Paradise > Cabo > Reaper

E lá no Reaper eu usei dois presets do Guitar Rig. Um no lado esquerdo do áudio, pra dar esses efeitos malucos com os harmônicos naturais. E o outro pra carregar de efeitos o solinho.

ALF is Back "10:29 - 11:12"
hahahahaha Será possível?? O ALF manda bem até com o baixo?? Cara, que legal!! Curti bastante. Me amarro em solos lentos no baixo. Ficou muito legal.

ogner "11:12 - 11:54"
Olha o ogner!! Lindo solo, cara. Timbrão de strato maravilhoso. Bends e pegada bem firmes. Solo muito bom e muito gostoso de ouvir.

frutog3 "11:54 - 12:37"
Timbre bacana, cara. Solo bem calmo, tranquilo, bem gostoso mesmo de ouvir. Curti bastante as ideias e gostei da pegada do som.

carlcarl "12:37 ..."
E um som de teclas pra encerrar com chave de ouro! Muito legal. Bem agradável de ouvir, na minha opinião. Gostei das ideias também. Muito bacana!


UFA!! TERMINOU!!

Quanta gente... hehehehe

Agradeço mais uma vez aos que comentaram a minha participação.

Abraço!

frutog3
Veterano
# dez/13
· votar


Alex Eclectic Guitar
PigO
GuitarristaDoNickEstranho
Opa valeu ai pelos comentarios!!

ogner
Veterano
# dez/13
· votar


mvtguns
11:12 - 11:54" - Sonzeira.....gravou microfonando o amp? Solo legal...bem executado...casou legal com a bt tbm...
Valeu velho. Tentei o maximo fingir a microfonada, hehehe!! Mas foi o amplitube. mexi muito la na parte de posicionamento e mics!! :)

chenriquea
Timbraço e belo solo e execução. Parabéns
Valeu velho!! Stratinho espetada no amplitube!

frutog3
Timbre muito bom!! Otimas ideias e execução também. Contou uma história legal durante o solo! Parabéns!
A ideia era usar o menos notas possiveis, hehehe!! Valeu!

JotaEmidio
Fraseado muito bom mano, timbre bem dosado também. Parece que você microfonou... Como foi que gravou?
Valeu, obrigado! Não, usei só o amplitube...na verdade uso outros plugins junto com o amplitube!!

nenemjonas
Grande Ogner, Timbre muito bom, e fraseado ótimo, casou muito bem com a BT cara.
Valeu! :)

FBlues_rock
Fala, destruidor dos timbres (no sentido de elogio!)! rs
Muito bom o timbre, improviso bem alinhado, boa técnica sem sacrifício do feeling da BT. Ótimo!

Valeu velho, fiquei só na maciota, hehehe!!

Gúpi
Timbre: não curti muito a ambiência usada
Fraseado: excelente
Destque: feeling

Valeu velho, obrigado!!! a ideia era simular uma sala e sem ser com mic na boca do falante...

Alex Eclectic Guitar
Frases e vibratos muito legais. Só o timbre me pareceu um tanto quanto abelhudo aqui.
Valeu velho, sobre o abelhudo nao sei..Acho que nesse timbre nem misturei o TS com Fuzz ( do anmplitube ) foi só TS mesmo, fica mais redondinho...
Só esse TS aqui:
http://img339.imageshack.us/img339/1382/scottfq.png

PigO
timbre bacana, tem uns bend desafinado, fraseado bacana, parabéns.
Ixa, tem bend xexelento é, nem percebi!! To ficando velho e os dedos não tem mais força. Bend é fogo, um milisegundo de desatenção e ja era...hehehehe!! Valeu!!

GuitarristaDoNickEstranho
Olha o ogner!! Lindo solo, cara. Timbrão de strato maravilhoso. Bends e pegada bem firmes. Solo muito bom e muito gostoso de ouvir.
Bem mela-cueca né...( nao sei se conhece esse termo ) mas é uma coisa meio romanticazinha, meio fresco...sei lá..nem eu sei explicar, mas ficou meio mela-cueca, ahuehauheuhuahue!!! Valeu!!

Ja escutei, ate o fim de semana coloco uns coments aqui!! o/

PigO
Veterano
# dez/13
· votar


ogner
Ixa, tem bend xexelento é, nem percebi!! To ficando velho e os dedos não tem mais força. Bend é fogo, um milisegundo de desatenção e ja era...hehehehe!! Valeu!!

cara, eu dei uma conferida no que o pessoal falou de você e só eu falei isso, pode ser que meu ouvido esteja bichado.... o bend que me refiro é o em "11:33" , mas como eu disse, pode ser so meu ouvido.

ogner
Veterano
# dez/13 · Editado por: ogner
· votar


PigO
Costumo dar uns bends meio não-lugar-comum de meio tom com vibratos, as vezes que podem causar estranheza mesmo ( nao sei se foi o caso)....Depois dou uma conferida!! Valeu!!

PguitarMaxx
Veterano
# dez/13
· votar


Galera, muito obrigado pelos comentários! a intenção foi atravessar a BT mesmo hehe. Minha intenção foi quebrar um pouco o clima da BT, por isso na segunda parte udei a sonoridade xD


Aqui vai os meus coments! Mas antes gostaria de parabenizar o JotaEmidio pela jam, ficou excelente!


PigO "00:32 - 1:15"
Timbre excelente! gostei das ideias cara! pausas bem escolhidas! Parabéns cara!

Batema "1:15 - 1:57"
Po, bem diferente! hehe! Começou com um tema marcante e desenvolveu bem as ideias! muito bom, parqabéns!

Rachimaninoff "1:57 - 2:40"
Timbre achei perfeito! bem single! ideias muito boas e execução limpissima! parabéns!

Sergio_Bend "2:40 - 3:22"
Optou por uma melodia mais melanclica, achei bem legal! timrbe e execução excelentes! parabéns!

o malmsteen modesto "3:22 - 4:05"
Timbre achei um tiquinho agudo! mas isso é gosto, solo ficou muito bom, bem calmo! hehe parabéns!

chenriquea "4:05 - 4:48"
timbre bem macio de se ouvir, muito bom! o unico probleminha foi o chiadinho, mas fora isso muito bom! Ideias muito bem desenvolvidas!, excelente! Parabéns!

Gúpi "4:48 - 5:30"
Timbre de primeira, bem vivo! adotou um ideia e a desenvolveu muito bem, parabéns cara!

Alex Eclectic Guitar "5:30 - 6:13"
A primeira guita achei um pouquinho aguda, ja a segunda estava perfeita! Boas ideas criou uma melodia muito bacana! parabéns!

JotaEmidio "6:13 - 6:56"
Excelente timbre, combinoui bastante com a proposta do seu solo! ideias muito bem desenvolvidas, curti bastante! Parabéns!

PguitarMaxx "6:56 - 7:38"
Strimberg CLP-79/ ZOOM G2.1nu/ Guitar Rig 5

FBlues_Rock "7:38 - 8:21"
Solo bem calmo e melódico, só achei o timbre bem abafado! mas deu um ar mais melodico a o seu solo! muito bom solo! Parabéns cara!

Jeff_fryer "8:21 - 9:04"
Timbre muito bacana! ideias muito boas também! excelente solo, parabéns!

mvtguns "9:04 - 9:46"
Timbre ficou um tiquinho ardido! Mas é questão de gosto! ideias ficaram muito boas, o solo ficou top! Parabéns cara!

GuitarristaDoNickEstranho "9:46 - 10:29"
Bem melódico! gostei bastante! excelente sol! matou a pau cara! Parabéns!

ALF is Back "10:29 - 11:12"
Timbre pesadão o desse baixo! hehe excelente cara, gostei muito! as ideias não tem nem o que comentar hehe, sempre muito boas! parabéns cara!

ogner "11:12 - 11:54"
Timbre excelente também! parece microfonado hehe! ideias muito boas cara, parabéns!

frutog3 "11:54 - 12:37"
Timbre muito bom, cara! combinou perfeitamente com o solo e BT, inclusive o solo ficou otimo! parabéns cara!

carlcarl "12:37 ..."
Poxa vida, ficou bom demais hehehe! deu uma variada legal hehe! curti bastante cara, parabéns! excelente solo!

gupiguitar
Veterano
# dez/13
· votar


Obrigado a todos. A idéia nesse solo foi realmente trabalhar com o slow delay mesmo.
mvtguns
chenriquea
frutog3
JotaEmidio
nenemjonas
FBlues_rock
Alex Eclectic Guitar
PigO
GuitarristaDoNickEstranho
PguitarMaxx

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Era uma vez