desafinação no uso da alavanca de uma micro-afinação

    Autor Mensagem
    cadeu
    Membro Novato
    # dez/13


    intaun galera eh o senguinte eu tenhu uma menphis by tagima MG-330 ,, ela nao desafinava cm a alavanca mais depois qui eu troquei as cordas o minimo toque na alavanca i ja desafina ateh 1 tom nao sei oq eu faso ajudem por favor...... presiso pegar uns solos i eh cm a alavanca

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    VoidOfSympathy
    Membro
    # dez/13
    · votar


    cadeu
    Antes de tudo, vai estudar português.

    zoera kkkk

    Cara, eu tenho uma guitarra que nem a sua, mas ela é o modelo MG-130, e olha, floyd barata não presta cara... eu já desisti da minha tagima, nem luthier da jeito nela.
    Mas se a sua não for o caso, leva num luthier.

    Delson
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    VoidOfSympathy
    cadeu
    Antes de tudo, vai estudar português.

    Ia postar isso...

    zoera kkkk
    NÃO ia postar isso...

    VoidOfSympathy
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Delson
    HUEHUEHUE

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    cadeu
    Antes de tudo, vai estudar português.... e não é zoeira não!

    Não leve a mal, ou como ofensa, mas escrever corretamente facilita a compreensão de quem lê, eleva as informações a um nível sério e profissional, principalmente em um fórum de discussões técnicas, caso do FCC.

    Aqui não é msn ou facebook.

    Quanto a pergunta:

    Cara, Floyd Rose é complicada, inclusive as de qualidade. Não sei a origem dessa Floyd da Tagima, mas creio ser uma barata, o que significa, problema em dobro.

    Não sei no caso dessa, em particular, mas se houver a possibilidade de trocar as molas por de melhor qualidade, regulagem no aperto das molas, ou principalmente, aumentar o número de molas eu começaria por aí.

    Aprenda a afinar com Floyd também, porque exige alguns macetes.

    Obs: O AllanGouveia postou o link na resposta abaixo...

    AllanGouveia
    Membro
    # dez/13 · Editado por: AllanGouveia
    · votar


    Aprenda com o mestre De Ros como acabar com seu problema! Isso funciona!

    PS: É um truque, mas não faz milagre! e Também use "a Busca" que com certeza já existe tópicos sobre isso!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a desafinação no uso da alavanca de uma micro-afinação