Autor |
Mensagem |
cadeu Membro Novato |
# dez/13
intaun galera eh o senguinte eu tenhu uma menphis by tagima MG-330 ,, ela nao desafinava cm a alavanca mais depois qui eu troquei as cordas o minimo toque na alavanca i ja desafina ateh 1 tom nao sei oq eu faso ajudem por favor...... presiso pegar uns solos i eh cm a alavanca
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|
VoidOfSympathy Membro |
# dez/13
· votar
cadeu Antes de tudo, vai estudar português.
zoera kkkk
Cara, eu tenho uma guitarra que nem a sua, mas ela é o modelo MG-130, e olha, floyd barata não presta cara... eu já desisti da minha tagima, nem luthier da jeito nela. Mas se a sua não for o caso, leva num luthier.
|
Delson Veterano |
# dez/13
· votar
VoidOfSympathy cadeu Antes de tudo, vai estudar português. Ia postar isso...
zoera kkkk NÃO ia postar isso...
|
VoidOfSympathy Membro |
# dez/13
· votar
Delson HUEHUEHUE
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
cadeu Antes de tudo, vai estudar português.... e não é zoeira não!
Não leve a mal, ou como ofensa, mas escrever corretamente facilita a compreensão de quem lê, eleva as informações a um nível sério e profissional, principalmente em um fórum de discussões técnicas, caso do FCC.
Aqui não é msn ou facebook.
Quanto a pergunta:
Cara, Floyd Rose é complicada, inclusive as de qualidade. Não sei a origem dessa Floyd da Tagima, mas creio ser uma barata, o que significa, problema em dobro.
Não sei no caso dessa, em particular, mas se houver a possibilidade de trocar as molas por de melhor qualidade, regulagem no aperto das molas, ou principalmente, aumentar o número de molas eu começaria por aí.
Aprenda a afinar com Floyd também, porque exige alguns macetes.
Obs: O AllanGouveia postou o link na resposta abaixo...
|
AllanGouveia Membro |
# dez/13 · Editado por: AllanGouveia
· votar
Aprenda com o mestre De Ros como acabar com seu problema! Isso funciona!
PS: É um truque, mas não faz milagre! e Também use "a Busca" que com certeza já existe tópicos sobre isso!
|