Review Ltd M200fm

    Autor Mensagem
    MatCarv
    Membro Novato
    # nov/13


    Bom... sou novato por aqui e juro que procurei tópico falando a respeito mas não achei... e se tiver, me mostrem depois por que ae peço que desconsiderem esse.

    Comprei minha lindeza de Jesus: A ESP LTD M200FM... LOL
    Segue as características:
    - Corpo em Agathis com flamed maple
    - Captadores ESP LH-300
    - Ponte Floyd Rose Special
    - Construção Neck-Thru-Body
    - Comprimento da Escala: 25,5”
    - Trastes 24 XJ
    - Controles de Volume e tom com PUSH-PULL COIL TAP
    - Chave de 3 posições
    - Ferragens Black Niquel
    - Braço com contorno em U (Inteiriço)
    - Marcação Abalone "ponta de flecha"

    Impressões iniciais sobre ela:
    - Linda pacas...
    - Peso leve...
    - Facilidade ao tocar, sem stress.
    - Versátil, por ser push pull.
    - Qualidade superior pelo custo-beneficio

    Design => Simplesmente inovador. O flamed maple dá um contraste juntando com a pintura. Headstock invertido também com o flamed maple, deixando bem claro que não tem discussão a respeito de qualidade de acabamento. ( ahhaha...).

    Peso => comparando com as Ibanez RG, achei ela bem mais leve, não pesa tanto o ombro. Super tranquilo quanto à isso.

    Braço => Fino literalmente! Você adquire velocidade na execução das notas, sem necessidade de "brigar" com ela, fora a facilidade de acesso às ultimas casas, sem fazer muito esforço. Por ser colado no corpo, o sustain é incrível, fora do comum!

    Captadores = > São da própria ESP. Parece que uma safra antes desta tem os EMG-HZ H4 (passivos). Particularmente acho que o circuito desses LH-300 seja similar aos HZ. Além do ótimo som, uma das bobinas pode ser desligada pelo push pull, tendo uma sonoridade Strato. Usei com o meu Boss CH-1 e o brilho é sensacional.