MatCarv Membro Novato |
# nov/13
Bom... sou novato por aqui e juro que procurei tópico falando a respeito mas não achei... e se tiver, me mostrem depois por que ae peço que desconsiderem esse.
Comprei minha lindeza de Jesus: A ESP LTD M200FM... LOL Segue as características: - Corpo em Agathis com flamed maple - Captadores ESP LH-300 - Ponte Floyd Rose Special - Construção Neck-Thru-Body - Comprimento da Escala: 25,5” - Trastes 24 XJ - Controles de Volume e tom com PUSH-PULL COIL TAP - Chave de 3 posições - Ferragens Black Niquel - Braço com contorno em U (Inteiriço) - Marcação Abalone "ponta de flecha"
Impressões iniciais sobre ela: - Linda pacas... - Peso leve... - Facilidade ao tocar, sem stress. - Versátil, por ser push pull. - Qualidade superior pelo custo-beneficio
Design => Simplesmente inovador. O flamed maple dá um contraste juntando com a pintura. Headstock invertido também com o flamed maple, deixando bem claro que não tem discussão a respeito de qualidade de acabamento. ( ahhaha...).
Peso => comparando com as Ibanez RG, achei ela bem mais leve, não pesa tanto o ombro. Super tranquilo quanto à isso.
Braço => Fino literalmente! Você adquire velocidade na execução das notas, sem necessidade de "brigar" com ela, fora a facilidade de acesso às ultimas casas, sem fazer muito esforço. Por ser colado no corpo, o sustain é incrível, fora do comum!
Captadores = > São da própria ESP. Parece que uma safra antes desta tem os EMG-HZ H4 (passivos). Particularmente acho que o circuito desses LH-300 seja similar aos HZ. Além do ótimo som, uma das bobinas pode ser desligada pelo push pull, tendo uma sonoridade Strato. Usei com o meu Boss CH-1 e o brilho é sensacional.