Shadowsfall Cover, Avaliem Por Favor :)

    Autor Mensagem
    Stephan.Forte
    Veterano
    # nov/13


    O som e o vídeo estão bem pobres, gravei com meu cel, mas acho que dá pra ouvir mais ou menos



    Stephan.Forte
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    up

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Stephan.Forte
    eita, shadows fall é bom hein!!

    Já comento!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Stephan.Forte
    Cara, tu detonou!!

    Sou fãzaço de Shadows Fall, pra mim eh um dom timbres mais absurdos que eu ja ouvi, e o Jon Donais pra mim, eh fora do normal! O cara sabe mesclar um peso extremo e melodia com muito bom gosto!

    Seu cover tá nota 10 cara, tanto imagem como audio poderiam sim estar melhores, como vc mesmo disse, mas nada disso tira o mérito do seu cover! Tá excelente!

    Agora, pro proximo cover de shadows fall, que tal gravar com um amplitube da vida?? rsrs

    Dá uma passada lá no Tópico Oficial de Guitarra no PC!

    Grande abraço!

    Stephan.Forte
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    strinbergshredder
    Nossa cara valew mesmo :D tenho mto que melhorar ainda, óbvio, tem uns erros aee nesse cover, mas acho que to no caminho pelo menos né ^^
    Eu to começando a ter interesse em gravar covers agora que já consigo executar melhor do que antes, pode deixar que vou ler esse tópico sobre Amplitube rs

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Stephan.Forte

    hehehe, com certeza tá no caminho sim cara!

    Lê lá e qualquer duvida ou problema pode postar la no topico mesmo que eu to sempre por lá tentando dar uma força pra galera nesse assunto!

    Abraços!

    Stephan.Forte
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    strinbergshredder
    Blz cara, obrigado pela força, esse apoio que a gente novato encontra aqui sempre dá um gás pra gente continuar firme nos estudos rs
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shadowsfall Cover, Avaliem Por Favor :)