Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/13
Tá aí! Um dos meus maiores desafios musicais.
Com algumas falhas, mas estou melhorando! hahaha
Abraços!
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
lespaulbabilon
Tocar esse som é pra poucos, amigo. Técnica refinadíssima. Pessoalmente, não vi falhas, mas se elas existiram, são totalmente irrelevantes!!
Parabéns, de verdade. Hoje você tá fácil fácil no nível dos melhores daqui da cidade.
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/13
· votar
lespaulbabilon Putz cara, gravar essa música já é maldade!!
Não tem como você postar o link por extenso não? Se for só o código embed, eu não consigo assistir aqui no trabalho...
To louco pra ver!!! \m/
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/13
· votar
EduJazz
Eduzão, muito obrigado, cara! Você é o cara! Quando vamos tomar umas?
strinbergshredder
Fala, cara! Putz, eu também estou em trabalho e não tenho como acessar o link aqui. Mas procura por Marcus Vinaud no YouTube e entra no meu canal. É o último vídeo postado.
Espero que você goste!
Abração!
|
|
# nov/13
· votar
lespaulbabilon hahaha, vc acredita que eu não consigo fazer isso aqui?
Aqui no trampo é bizarro, se eu entrar na home do youtube, o proxy bloqueia, assim como vídeos incorporados também...
Agora, se eu vou direto no link do vídeo, ele abre numa boa... vai entender! kkk
Pena que, no final das contas, acho que vou ter que esperar pra ver em casa mesmo... =/ rrssrsrsrsrs
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/13
· votar
strinbergshredder
http://www.youtube.com/watch?v=TWHjyINz1rA
Pronto! hahaha
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
lespaulbabilon strinbergshredder marcando pra ver em casa!
eu até tenho acesso ao u2b aqui no trampo, mas nao tenho som! kkkkkkkkkkk
então posso ajudar com o link por extenso!
http://www.youtube.com/watch?v=TWHjyINz1rA
abç
|
|
# nov/13
· votar
lespaulbabilon ALF is back
Ah muleque!!!
Vou assistir aqui e já digo o que achei!!! \o/
|
|
# nov/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
lespaulbabilon Cara.....
Tô até sem palavras!
Só posso bater palmas pra você, e reafirmar que tua premiação de guitarrista metal foi mais do que merecida! Pro prêmio 2013 já temos um fortíssimo concorrente na categoria Melhor técnica/fritação!!! kkkkkk
Abraço e parabéns cara, tá absurdo demais!!!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back
Valeu, man! Aguardo seus comentários! :)
strinbergshredder
Que isso, cara! Fico muito honrado com os seus elogios. Valeu mesmo, de verdade! O prêmio foi muito bacana, só cara bom mesmo. Foi muito gratificante ter ganhado na categoria.
Abração!
|
|
# nov/13
· votar
lespaulbabilon hahaha, o prazer foi meu em ouvir vc debulhar essa música de monstro..kkkkkkkk
Grande abraço!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/13
· votar
lespaulbabilon eta caraleo, mandou muito! técnica afiadássa! toca muito, bicho!
abraço
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/13
· votar
tomcykman
Grande Tom! Muito gratificante ouvir isso de um dos mais promissores guitarristas do país!
Abração
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
lespaulbabilon muito bom cara! execução ta bem natural! pegada boa! e lembrando q o m angelo toca esse som numa guitarra modern D shape q é puro braço, com umas 77 casas, e vc numa lespa, tradicionalmente rotulada como guitarra troculenta (literalmente, com um troculo gigante!) parabens pelo trabalho!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back
Fala, bicho! Muito obrigado pelos elogios. Realmente, tocar isso em uma Les Paul foi um desafio a mais... hahaha Mas eu acho a LP tão confortável que eu me acostumei muito bem.
Abração e parabéns pelo prêmio de melhor participaçõesem JAMs!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/13
· votar
lespaulbabilon eita, isso ai acho que nunca ouvi antes ahuahuahau fiquei em choque com suas palavras, mas agradeço demais, velho! fico feliz demais em ouvir isso!
abraço!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/13
· votar
tomcykman
Mas é a verdade, ué! hahaha
Nem precisa agradecer. :)
Postei o vídeo com o áudio melhorado - estava muito baixo.
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/13
· votar
lespaulbabilon Maneiro pakas! Parabéns pelo trampo cara...continue estudando essa música, que logo logo ela fica perfeita. Ainda tem alguns pontos a melhorar, essa música é tensa de tocar, não é apenas rápida, tem que tocar MUITO preciso.
Parabéns cara!! Muito legal mesmo!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/13
· votar
Homem Cueca
Muito obrigado, cara! Aos pouquinhos eu vou lapidando muito. Não sei se foi muito pretencioso já gravar, mas deu vontade... hahahaha
Abração!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/14
· votar
http://www.youtube.com/marcusvinaud
:)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/14
· votar
Se quiserem acompanhar mais meus trabalhos, posto sempre na minha página no facebook:
https://www.facebook.com/marcusvinaudmusic
Abraços!
|
Funeral Doom Membro Novato |
# ago/14
· votar
Pqp phoda pra kcte!!! Esse é meu maior ídolo, acabei de comprar uma Dean Michael batio Warrior 7 cordas... tô tentando tirar essa música.... Tô tirando alguns trechos, mas os arpeggios pra mim são complicados tenho que treinar muito ainda
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/14
· votar
Funeral Doom
Fala, cara! Muito obrigado!
Esses arpejos são uma aula de sweep. Servem como ótimos exercícios. É só ter paciência, um metrônomo do lado e muito tempo de treino. Logo você pega o shape do negócio e fica bem mais fácil.
Abraços!
https://www.facebook.com/marcusvinaudmusic
|