| Autor | 
Mensagem | 
clebergf Veterano

| 
 # nov/13 · Editado por: clebergf 

Fala galera, depois de um tempo sem postar e muito feliz pelo carinho e reconhecimento no prêmio FCC que ganhei como melhor evolução musical...xD
  Aqui dois vídeos da apresentação da BigBand da escola, tocamos no sábado passado no Parque da Aclimação!!!
  A BigBand é composta de professores e alunos da escola.

Meu improviso começa aos 4:18.

E aqui aos 5:40.

| 
JotaEmidio Veterano

| 
 # nov/13 
  · votar  
  clebergf
  Cleber muito legal a o som que vocês fizeram, fiquei com vontade de tocar nesse lugar até, parece um ótimo lugar pra fazer um som, longe de barulho de carro e de todo aquele clima estressante de centro de cidade grande. Parabéns pela evolução cara, imagino sua satisfação em perceber que estudando conseguiu evoluir e desenvolver seu lado musical. Também estou passando por esse momento fazendo um curso de música popular.
  Grande abraço!

| 
MMI Veterano

| 
 # nov/13 
  · votar  
  clebergf
  Cara, está mandando muito bem. Sua dedicação esforço e paixão estão dando frutos generosos, é muito legal de ver. Já está muito bem, agora são pequenos detalhes.
  Parabéns!

| 
Floydniaco Veterano

| 
 # nov/13 
  · votar  
  clebergf
  Muito bacana cara ! ! Eu com certeza gostaria de estar assistindo esse som ao vivo nesse lugar bacana ! !  Aliás , votei em você na categoria melhor evolução no prêmio FCC. Parabéns !

| 
FBlues_rock Veterano | 
 # nov/13 
  · votar  
  clebergf Cara, mandou bem no improviso, no timbre, banda bem entrosada, lugar legal... queria ter visto pessoalmente! :)

| 
clebergf Veterano

| 
 # nov/13 
  · votar  
  JotaEmidio Realmente é mto gostoso tocar lá... Se você for de sampa ou estiver por aqui, apareça por lá...todo último sábado do mês estamos por lá... Valeu!!
  Abraços!!
  MMI Valeu cara!!! Vc é um dos responsáveis por isso... :D
  Floydniaco Porra que bacana...valeu pelo voto e apoio...fico feliz... :D
  FBlues_rock Opa, valeu!!! Está mais do que convidado a ir nos ver...

| 
carlcarl Veterano

| 
 # nov/13 
  · votar  
  clebergf meus parabens pelo premio,voce fez por merecer.
  adoraria estar assistindo a apresentação da banda,gostei muito.todos mandando bem. abração e até breve Carl

| 
clebergf Veterano

| 
 # nov/13 
  · votar  
  carlcarl
  Opa..muito obrigado Carl!!!

Qdo estiver por aqui nessa perdida no mundo tenta aparecer por lá... :D

| 
chenriquea Veterano | 
 # nov/13 
  · votar  
  clebergf maneiro demais.. parabéns

| 
PguitarMaxx Veterano | 
 # nov/13 
  · votar  
  clebergf Parabéns cara! muito bom! hehe! onde fica essa escola?

| 
clebergf Veterano

| 
 # nov/13 
  · votar  
  chenriquea
   Valeu!! :D
  PguitarMaxx
  Opa, valeu velho...fica na Aclimação em São Paulo.

| 
ALF is back Veterano

| 
 # dez/13 
  · votar  
  clebergf Grande Cleber! Quanto tempo q não posta! Ficou muito claro sua evolução musical e mostrou pq ganhou esse premio! Improviso muito maduro e rico! Curti muito os 2! E esse timbre? Curti esse agudo! Achei q vc tinha ido sem volta pras archtops!

| 
clebergf Veterano

| 
 # dez/13 
  · votar  
  ALF is back
  Valeu ae velhão!! Tu é uma peça mto importante nessa caminhada... :D
  Andei sumidão pq a coisa tava uma correria do outro mundo, mas coloquei as coisas em ordem e votlarei a participar de novo por aqui...
  Então, para fazer um tema mais blues eu uso o agudão na parada..rs..esse é um ampli Roland da escola...bacaninha ele...coloquei no captador da ponte splitado...

| 
clebergf Veterano

| 
 # dez/13 
  · votar  
  Upzin...

|