Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# nov/13
Bom dia turma!
Gravei esse esboço de tema usando two hands, técnica que não uso nem domino muito!
A captação não está boa, tudo vem da câmera de um ipad! Mas da pra passar a idéia!
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
EduJazz q climão q vc criou cara! é composição propria? se vc nao falasse q nao domina a tecnica, eu nem ia notar! e se não dominava, está dominando agora! lembra muito aqueles estilos tapping fingerstyle de Andy McKee, ou mesmo os tappings q o Angra usa na intro de Heroes of Sand! a captação ficou boa sim! esses ipads tem um hardware fenomenal! qualidade da camera, microfone e falantes de audio são demais! parabens! muito som! abç
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
EduJazz
Como esboço está ótimo. Penso que a definitiva com a composição completa, só com a guitarra nova... Quem viver, verá! kkkkkk
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back
Poxa cara... Obrigado, de verdade!! A "composição" é própria sim! Na verdade, é um esboço de tema, que de vez em quando se desenvolve... Um dia vira uma música completa! Sobre o two hands, tenho muito o que crescer ainda! To longe demaaaaaais desses caras que você citou!
De toda forma, muito obrigado pelos elogios!
MMI
Obrigado amigo! Realmente, guitarras novas trazem muita inspiração! Mal to conseguindo esperar!!
|
FBlues_rock Veterano |
# nov/13
· votar
EduJazz Manda ver na obra, que o esboço está bem legal :) Quando gravar no equip captando bem os graves ressoando vai ficar ainda melhor.
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
FBlues_rock
Valeu cara! Realmente, quando puder usar um PC, um daw e uma captação decente, o resultado vai ser outro!
|
rcorts Veterano |
# nov/13
· votar
EduJazz
Gostei demais. Tema bem legal, gostoso de ouvir.
|
Luis A. Membro Novato |
# nov/13
· votar
EduJazz
Gostei muito tmb, parabéns!
|
makumbator Moderador
|
# nov/13
· votar
EduJazz
Peça muito boa. Merecia que você finalizasse a composição dela , e depois seria legal gravar essa música em condições ideais. Acho que o resultado vai ficar lindo!
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
EduJazz
Falando sério agora...
Bem legal seu tema. Continua essa composição, ela é bacana, alterna uns acordes e uns solos que já fica pronta a música para o review da guitarra nova. Mas grava isso com capricho, em condições melhores.
Abç
|
elyts Veterano |
# nov/13
· votar
Muito legal cara, de vdd
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
rcorts Luis A. elyts
Obrigado amigos!
makumbator MMI
Esse tema circula na minha cabeça já há um bom tempo, e realmente já está na hora de virar uma composição completa! Inicialmente, não era pra ser executado em two hands, mas acho que deu uma atmosfera legal... Fica a dívida então: vou finalizar, gravar como um ser humano decente, e trazer no review da guitarra nova!!
|
ogner Veterano
|
# nov/13
· votar
EduJazz Bem bacana, velho!! Usou uns acordes divertidos ae que deram uma colorida legal!!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/13
· votar
EduJazz
Bem legal, cara! Vc criou um clima interessante na melodia, e os acordes invertidos casaram muito bem!
Parabéns!
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
undefinedogner renatocaster
Valeu caras! Elogios vindos de vocês dizem muito!!
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13
· votar
Que timbre é esse!? muito bom cara! vem só do amp?
Muito bonito esse som cara, parabéns!
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/13
· votar
EduJazz
"técnica que não uso nem domino muito" "A captação não está boa"
Quando li isso, pensei: Lá vêm merda!
Aí o cara faz um som massa desses?
Tá de brincadeira?
|
lagger Veterano |
# nov/13
· votar
Ta legal ein... No aguardo da versão final hehe.
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
PguitarMaxx
Na verdade é a strat(com pot de volume ali pelo 5) ligada numa hd500 (simulando um plexi no talo) que vai no return do valvestate!
Obrigado pelos comentários!!
Lelo Mig lagger
Obrigado pela força pessoal! Fico feliz que tenham gostado!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/13
· votar
muito bom!! esse tema ai da "pano pra manga" acho que se entrar numa linha fusion deve ficar animal!
excelente!
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
Arimoxinga
Valeu amigo! Acho que é bem por essa linha que eu devo seguir!!
|