Revender gibson qual vende mais rápido p90 ou humbucker

    Autor Mensagem
    Fábio Santiago
    Veterano
    # nov/13


    Olá galera, to afim de comprar umas guitarras no exterior 1 pra mim, e outra pra revender,

    Vi as Gibson Sg special com p90, consigo comprar 2, mas não sei qual é a reação do povo, em relação a eles se pro consumido se são bem aceitos os p90, já que a grande maioria das Gibson são com humbucker

    Será que o consumidor tem algum preconceito em relação a captação single?

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Humbucker vende mais fácil.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Slash Hammett
    Foi o que eu imaginei, mas porque o povo pende tanto pro humbucker, sendo que o clássico vintage é o p90?

    guizimm
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Fábio Santiago
    acho que as gibsons mais conhecidas são as com humbucker, e também é o cap que todo mundo conhece mais
    eu por exemplo, só toquei uma vez em guita com p90 eu acho, e compraria uma gibson com humbucker

    Spect
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Fábio Santiago
    Foi o que eu imaginei, mas porque o povo pende tanto pro humbucker, sendo que o clássico vintage é o p90?

    Porque não é a maioria que procura pelo" clássico vintage".

    Luis A.
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Fábio Santiago

    A SG com hum é mais popular pelo fato de ter sido adotada por um numero maior de guitarristas famosos, e isso é a melhor publicidade para um instrumento.....

    O Humbucker é tao clássico como o P90 pois quando surgiram as SG no inicio dos 60, haviam 3 modelos, Junior (p90), Standard (2 hum) e Deluxe (3 hum + slideways vibrato)

    Eu nao entendo pq hoje existe o modelo SG' 50s tribute sendo q na década de 50 nao havia SG.... coisas da gibson.....

    Abraço.

    MMI
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    P-90 é um captador sensacional, muito legal, mas infelizmente é pouco conhecido e pouco valorizado.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    P-90 é um captador sensacional, muito legal, mas infelizmente é pouco conhecido e pouco valorizado.
    (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revender gibson qual vende mais rápido p90 ou humbucker