Autor |
Mensagem |
Fábio Santiago Veterano |
# nov/13
Olá galera, to afim de comprar umas guitarras no exterior 1 pra mim, e outra pra revender,
Vi as Gibson Sg special com p90, consigo comprar 2, mas não sei qual é a reação do povo, em relação a eles se pro consumido se são bem aceitos os p90, já que a grande maioria das Gibson são com humbucker
Será que o consumidor tem algum preconceito em relação a captação single?
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/13
· votar
Humbucker vende mais fácil.
|
Fábio Santiago Veterano |
# nov/13
· votar
Slash Hammett Foi o que eu imaginei, mas porque o povo pende tanto pro humbucker, sendo que o clássico vintage é o p90?
|
guizimm Veterano |
# nov/13
· votar
Fábio Santiago acho que as gibsons mais conhecidas são as com humbucker, e também é o cap que todo mundo conhece mais eu por exemplo, só toquei uma vez em guita com p90 eu acho, e compraria uma gibson com humbucker
|
Spect Veterano |
# nov/13
· votar
Fábio Santiago Foi o que eu imaginei, mas porque o povo pende tanto pro humbucker, sendo que o clássico vintage é o p90?
Porque não é a maioria que procura pelo" clássico vintage".
|
Luis A. Membro Novato |
# nov/13
· votar
Fábio Santiago
A SG com hum é mais popular pelo fato de ter sido adotada por um numero maior de guitarristas famosos, e isso é a melhor publicidade para um instrumento.....
O Humbucker é tao clássico como o P90 pois quando surgiram as SG no inicio dos 60, haviam 3 modelos, Junior (p90), Standard (2 hum) e Deluxe (3 hum + slideways vibrato)
Eu nao entendo pq hoje existe o modelo SG' 50s tribute sendo q na década de 50 nao havia SG.... coisas da gibson.....
Abraço.
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
P-90 é um captador sensacional, muito legal, mas infelizmente é pouco conhecido e pouco valorizado.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/13
· votar
P-90 é um captador sensacional, muito legal, mas infelizmente é pouco conhecido e pouco valorizado. (2)
|