Minha Evolução Técnica e Teórica com Professor.

    Autor Mensagem
    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: CaioRobertoBR


    E ai galera, suave o feriado?

    Seguinte toco guitarra a 2 anos e faço aula a mais ou menos 9 meses. E com as aulas eu pude notar uma ENORME evolução tanto em Técnica quando na parte Teórica.

    Ta ai um exemplo de minha Evolução:


    Se algum de vcs tem dúvida em fazer aula, não tenham mais ela. FAÇAM aula que a velocidade e de evoluções é gigantesca se comparada com o auto-didatismo, sem contar que você não vai perder tempo tentando criar uma método próprio e tbm não vai adquirir vícios, que por experiência própria posso falar que é MUITO mais difícil de perder o vício do que aprender algo novo.

    Espero ter ajudado ;)

    Abçs.

    chenriquea
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Perfeito Velho
    Eu voltei a ter aulas com um guitarrista especificamente de blues, e quando lá cheguei, foram logo apontados vários vicios que adquiri ao longo ai de muitos anos de achismo

    Metal_Owns
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Pra falar a verdade, todo mundo quer fazer aula. Mas quem pode é outra coisa..

    Eu mesmo quero, só não faço pois não tenho dinheiro.

    juniordony
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Legal a guita hein :D, para o alto e avante :p


    Pra falar a verdade, todo mundo quer fazer aula. Mas quem pode é outra coisa..

    Eu mesmo quero, só não faço pois não tenho dinheiro.


    somos 2 =/... mas logo logo talvez eu consiga aula... o tenso é que os professores daqui de minha região tem fama de ser um tanto "enrolões" pra dar aula ai fica complicado >.>

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    chenriquea

    Exatamente o que aconteceu cmg, felizmente os meus estão sendo corrigidos gradativamente.

    Metal_Owns

    juniordony

    Realmente arrumar um prof de guita as vezes é mais dificil que aprender a tocar, esse foi um dos motivos pelo qual demorei mais de 1 ano para ter um além da grana é claro. Mais quando vcs tiverem uma oportunidade de ter um não pense duas vezes em fazer aula.

    o tenso é que os professores daqui de minha região tem fama de ser um tanto "enrolões" pra dar aula ai fica complicado >.>

    Cara eu tive muita sorte com o meu pois o cara é formado por uma grande escola de musica e está sempre se aprimorando e sem contar que ele é guitarrista de uma banda que vem ganhando espaço atualmente, então eu vejo sua capacidade no palco, na hora do "vamo ver" e ele consegue passar isso em suas aulas. AdVerita o nome da banda, vale a pena da uma olhada no som dos cara.

    badari
    Membro
    # nov/13
    · votar


    ensinar é um dom.aprender também é um dom.

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    CaioRobertoBR
    parabens pela evoluçao e pelo depoimento pro pessoal, na minha opiniao nao fazer aula so funciona pra caras q sao criados em um meio musical, com influencia, vendo caras top tocar perto dele, do contrario e so um atraso de vida tentar aprender por conta( mesmo com tanto material na net), um bom professor organiza seu estudo, corrige falhas, indica materiais e repertorio pro nivel certo q o aluno esta, enfim, so lucro, abraçao

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    badari
    ensinar é um dom.aprender também é um dom.

    Sem dúvida!

    sidguitar1

    Valeu man, concordo plenamente com o que você disse. A meu ver antigamente o problema de ser auto-didata é a escassez de informação, hoje a situação se inverteu e o q dificulta a pessoa a aprender é a informação em excesso, que como aconteceu cmg no inicio eu começava estudar vários assuntos ao mesmo tempo, assim não concluindo nenhum e tendo evolução quase que nula. Hoje estudo apenas um assunto por vez de forma plena o que o prof passa de acordo com o meu desenvolvimento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Evolução Técnica e Teórica com Professor.