============For whom the bell tolls cover============

    Autor Mensagem
    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12


    Fiz essa cover do metallica, a musica é clichê mas é um clássico haha , gravei ela pq tava precisando treinar um pouco de palhetada alternada pq nela tem algumas frases que usam essa técnica, avaliem ai galera.
    http://soundcloud.com/sergiolouren-o/for-whom-the-bell-tolls-guitar

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up//

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ficou bacana cara.
    Como gravou?
    Qual equipo? (Pq as pessoas nunca colocam isso nos tópicos de gravação, sempre temos que perguntar...é proposital para ter posts? XD)

    Só senti falta de uma abafada no primeiro "solo", pareceu que vc tocou as notas abertas...

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    clebergf
    cara gravei no guitar rig, com minha shelter california com captadores da malagoli e a interface de guitarra, eu fiz com notas abertas mesmo hahah vacilei.

    hirgous
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Night_Rider

    cara... timbrao mano!!! muito proximo do original

    tem como ce postar o patch do guitar rig, ou um print da tela pra nois tirar esse timbre tb?

    abs

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    hirgous
    eu printo e te passo, mas eu peguei um preset ja pronto aquele big monster e equalizei um pouco diferente o metalzone e adicionei um reverb.

    hirgous
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Night_Rider

    opa mano, posta ae pa nois
    vc ta usando guitar rig 4? pq eu tenho 3, mas nao achei esse patch..

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    hirgous


    Pega o 5 cara, é o 4 com os adicionais...bem melhor que o 3.

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    hirgous
    pega o 4 e o 5, o 3 ta ultrapassado ja.

    hirgous
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    clebergf

    Cassilds... to desatualizado... nem sabia q tinha o 5 huahuahhaa

    valeu pela dica irmao, vou baixar!!

    mrfelipbr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    a musica é clichê mas é um clássico haha
    Não cara, clichê não, essa música é fera, acho legal treinar ela pra pegar um pulso firme, você conseguiu acertar a afinação correta dela né, é um pouco mais alta que a padrão.
    Bem, a música tá legal, mas tente regular melhor o volume, e palhetar com vontade, no final eu faria como o Kirk faz ao vivo, meter alavanca e harmonicos, mas, tá bem massa, timbre bem semelhante, mto bom
    Abç

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Night_Rider
    eu printo e te passo, mas eu peguei um preset ja pronto aquele big monster e equalizei um pouco diferente o metalzone e adicionei um reverb.
    EU SABIAAAAAAAAAAAAAA. To usando tanto aquele big monster que na hora que escutei pensei....deve ser esse hehehe. Agora nao sabia que a interface melhorava tanto o som assim. To loko pra chegar a minha logo.
    Ontem tentei tocar um high gain, mas era 2 e pouco da matina, eu tava cansado, irritado e nao saia nada que prestava. Larguei tudo, nao salvei e fui dormir. Mas o timbre do Big Monster ainda ta na minha cabeça kkkkk
    A proposito: Sonzaço cara! Muito bom!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Night_Rider
    cara, que timbrão hein!!!!
    a execução tbm ficou impecável; só faltou um floyd fazendo uns improvisos no final....

    tá de muito parabéns; e seus outros covers tbm estão muito bons; toxicity tá perfeito cara!!

    estou te seguindo no soundcloud!!

    abraço!!

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mrfelipbr
    Valeu cara, eu to apanhando um pouco do volume ahah ja a afinação dessa musica é um pouco alta mesmo eu sempre estranhava quando tocava na afinação normal.
    Buja
    Valeu Buja hahah,voce não vai se arrepender da interface, eu ligava direto no pc tbm e era muito ruim, mata o sinal da guitarra.
    strinbergshredder
    obrigado mano, então a parada do floyd nem rola pq minha ponte é tremolo ahahha e eu nem curto dar alavancadas, pq guitarra de baixo custo ja viu hehe.

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up//

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Night_Rider
    obrigado mano, então a parada do floyd nem rola pq minha ponte é tremolo ahahha e eu nem curto dar alavancadas, pq guitarra de baixo custo ja viu hehe.

    hahahaha...
    pois é né; não vamos arrumar problemas.....
    hehehe
    abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ============For whom the bell tolls cover============