Beckiana - Improvisação de Slow Blues

    Autor Mensagem
    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # nov/13


    Slow Blues improvisado inspirado no mestre Jeff Beck.
    Infelizmente gravei com o celular, então a qualidade não foi lá aquela coisa. Mas gostei do resultado, tava conversando com os caras do grupo do Whatsapp daqui do fcc e resolvi gravar uma improvisação, em um take, então foi bem espontâneo.

    Ta aí: https://soundcloud.com/grasyfingers/beckiana-slow-blues-guitar

    Valeu!

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Vamos com calma gente, tantos comentários que mal consigo acompanhar!

    Bloody_Rage
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    d.u.n.h.a.

    blues bacana po!! e essa sua qualidade "ruim" eu tiro no reaper heuhsuaheuhsuahe,daria umas dicas de gravação ae?e tá bacana esse blues.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Bloody_Rage
    Valeu man!
    Esqueci de dizer, mas na real eu gravei esse sonzinho mais pra estrear uma guita que peguei num rolo, uma washburn meio frankstrato com quad rails e floyd da kramer e um braço que suspeito que não pertença ao mesmo corpo hahaha.
    Na verdade eu até tenho uma interface usb, mas na preguiça gravei com o celular hahaha. Botei a camera no modo vídeo, coloquei atrás do amp e mandei ver. Vergonhoso mas é verdade hahahaha

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    d.u.n.h.a.

    Opa, legal cara, é isso aí! Eu curto pra caralho ficar improvisando em cima de umas bts lentas também.

    O que eu diria pra poder acrescentar em algo é, bom, não sou lá aquelas coisas pra improvisar, mas tenta variar seu "vocabulário" de licks, variar o tempo do fraseado também, licks mais rápidos com outros mais devagar, isso vai deixar seu fraseado mais rico. Tira alguns solos, vê alguns licks no Youtube, junta com coisas que você já toca e gosta, uma hora a coisa flui sozinha.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Valeu man!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beckiana - Improvisação de Slow Blues