Morre Bill Lawrence, um dos grandes desenvolvedores de captadores.

    Autor Mensagem
    renatocaster
    Moderador
    # nov/13 · Editado por: renatocaster


    With great sadness in our hearts, the man we know as Bill Lawrence in the music industry passed away on November 2, 2013 at approximately 9:20AM.

    Bill was a strong and courageous man. Even in his last few days, Bill fought to live. He'd talk about Music, Pickups & Guitars -- and Life, and we, at his company, were still working because this is what Bill Lawrence wanted to know -- that his company & legacy is carrying on as usual.

    We will miss the Bill Lawrence Mighty Force. Bill brought so much, and he wanted to stay here on earth to keep giving. One thing, yesterday as preparing the necessary paperwork, required is Designation of Race. In Honor of Bill Lawrence and his wishes, we included Human.

    http://www.billlawrence.com/

    RIP, Bill :(

    Drinho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Que ele esteja ao lado de Deus

    EduLPXSTRAT
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Uau Descanse em Paz Bill =(.
    Por essa eu não esperava, esse cara contribuiu muito para minha vida como musico, eu sonho em ter esse som nas minhas guitarra, tenho em apenas uma delas, poxa vida, hoje é um dia um pouco triste para mim.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Poxa... Eu nem conheço muito a respeito do trabalho dele. Só vi muita gente falando em fóruns gringos e tal.

    De qualquer forma...

    RIP, Bill...

    MMI
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    O cara foi um pioneiro... Para quem não sabe quem foi, vale a lembrança.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    É, aqui no Brasil os caps da Bill Lawrence não são muito populares - como os Seymour Duncan e Di Marzio são, por exemplo. Daí o fato de muitos não conhecerem muito bem esses pickups.

    São captadores para quem procura algo mais específico. Até mesmo porque são poucas as guitarras que já saem equipadas de fábrica com caps Bill Lawrence.

    Sou usuário do captador L500 (humbucker), talvez o mais popular da marca. E é um excelente captador.

    Natanael_DM
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    R.I.P., Mr. Willi.

    MMI
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    renatocaster

    É, aqui no Brasil os caps da Bill Lawrence não são muito populares - como os Seymour Duncan e Di Marzio são, por exemplo. Daí o fato de muitos não conhecerem muito bem esses pickups.

    Só falar que Larry DiMarzio e Kent Armstrong foram pupilos dele, chegaram lá praticamente crianças.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    MMI

    Só falar que Larry DiMarzio e Kent Armstrong foram pupilos dele, chegaram lá praticamente crianças.

    Pois é, bem legal e interessante a história do Bill Lawrence. Com certeza ele contribuiu sobremaneira para esse vasto universo dos captadores.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    R.I.P

    Victorblues
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    RIP..... menos um gênio no nosso convívio mundano!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Morre Bill Lawrence, um dos grandes desenvolvedores de captadores.