T.N.T - ac/dc - Cover- Avaliem

    Autor Mensagem
    nenemjonas
    Veterano
    # out/13 · Editado por: nenemjonas


    Meu primeiro cover que gravei...Gostaria que avaliassem a minha performance,dei umas erradas e saia de tempo algumas vezes..Mas ta ai.A imagem ta ruim então vejam na melhor qualidade possível que der pra ficar menos ruim a imagem.





    Também em aúdio: https://soundcloud.com/dhionantan-jonas/t-n-t-ac-dc-cover-dhionantan

    nenemjonas
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Tem alguém ai??

    bezerrabru
    Veterano
    # out/13
    · votar


    nenemjonas
    Cara, muito legal seu cover.
    Achei só o timbre um pouco fechado, mas é questão de gosto.
    Pensei, de inicio, que veríamos uma versão de TNT com um timbre mais magro por ser strato mas você mandou bem na timbregem e na verdade só ficou magro no solo mesmo.

    No solo, houve algumas notas engasgadas, mas é isto dai.. Continue o estudo cara, tocar ACDC não é fácil.

    Se puder, saca o som da minha banda High Jive, com a música Simples Assim...

    Abs

    nenemjonas
    Veterano
    # out/13
    · votar


    bezerrabru

    só ficou magro no solo mesmo.

    Como uso Vst's tem q usar uma configuração so pra td então não tinha como mudar na hora do solo,caso contrario colocaria mais drive pro solo ficar mais rasgado...

    Achei só o timbre um pouco fechado, mas é questão de gosto.

    Timbre e gosto mesmo,timbrei dessa forma e achei legal...

    No solo, houve algumas notas engasgadas, mas é isto dai..
    Ouve sim ainda não estou 100% no solo,q e um pouco dificil que e um pouco rapido.

    Vlew pelo comentario e vou dar uma olhada no som da sua banda.

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/13
    · votar


    nenemjonas
    Aeee mano!! Finalmente consegui assistir!! kkkk

    Ficou bem legal cara!!

    Apenas por questão de gosto mesmo eu timbraria diferente, mas nem por isso quer dizer que o seu não tenha ficado bom, muito pelo contrario!!

    Também gravei essa música há um tempo atrás... caso queira dar uma olhada..rs

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/297649/

    Abraços!

    nenemjonas
    Veterano
    # out/13
    · votar


    strinbergshredder

    Vlew cara,um timbre de um nem toda vez agrada ao outro,mas vlew,o mundo dos vst's tem q ter paciencia e eu não tenho isso...rsrsr

    Ja vi seu cover a um tempo atras e gostei muito,até te falei sobre ele jáá.

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/13
    · votar


    nenemjonas
    hahahaha, isso aí cara!

    Timbrar é uma arte!! =D

    Show de bola cara!
    Abraços!

    bezerrabru
    Veterano
    # out/13
    · votar


    nenemjonas
    Como uso Vst's tem q usar uma configuração so pra td então não tinha como mudar na hora do solo,caso contrario colocaria mais drive pro solo ficar mais rasgado...
    Ah mas o timbre ficou muito bom... Na próxima grava duas trilhas, uma com o solo ai você muda o timbre, fica legal também desta forma.

    Ouve sim ainda não estou 100% no solo,q e um pouco dificil que e um pouco rapido.
    O Angus é um monstro cara, os bends e os licks dele parecem ser simples mas tem lá sua dificuldade. Mas você mandou benzão.

    Abs.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    nenemjonas
    Dahora, cara. Pelo jeito eu fui o que mais gostou do timbre aqui hehe.
    Não pude ouvir tudo, mas até onde eu ouvi eu aprovei. = )

    Ramalokion
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Eu curti! As pequenas falhas ficma óbvias que é só questão de treino; é evidente que você toca muito bem!!

    parabéns!

    nenemjonas
    Veterano
    # out/13
    · votar


    bezerrabru
    Ah mas o timbre ficou muito bom... Na próxima grava duas trilhas, uma com o solo ai você muda o timbre, fica legal também desta forma.

    Boa ideia cara,acho q vou fazer isso na próxima que vou gravar (Highway To Hell)
    ja peguei as bases so falta o solo...

    O Angus é um monstro cara, os bends e os licks dele parecem ser simples mas tem lá sua dificuldade. Mas você mandou benzão.

    E sim,o mais fo#@ e os links...


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Dahora, cara. Pelo jeito eu fui o que mais gostou do timbre aqui hehe.
    Não pude ouvir tudo, mas até onde eu ouvi eu aprovei. = )


    Fico feliz por ter gostado...Vlew Brow.


    Ramalokion
    Eu curti! As pequenas falhas ficma óbvias que é só questão de treino; é evidente que você toca muito bem!!

    E isso ai vlew. Futuramente eu regravo ele...

    leo2505
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Muito bom, gostei bastante do timbre, pra mim, um pouquinho mais aberto ia ficar excepcional!

    Vou dar uma opinião bem crítica, sem passar a mão na cabeça, mas construtiva, pois pelo que vi logo logo você vai estar destruindo \o

    - O riff me pareceu mecânico demais, poderia ter colocado uns ligados nos versos (em G-A) ia ficar massa! Mas nada que atrapalhe a performance.

    - No solo você se perdeu nos tempos, talvez se você alternar a palhetada na mesma nota usando mais bends, ligados e double-stop, você chegará ao mesmo resultado com menos notas pelo braço, pelo menos até ir adquirindo mais técnica de velocidade com a mão esquerda, pois não adianta só querer "fritar" e cair fora do tempo.
    E por esses motivos o solo ficou magrinho também.
    Quando você tiver possibilidade, coloque um booster parar os solos, pois com um ganho maior, vc não vai precisar palhetar muito forte, dando assim mais agilidade tanto na mão direita, quando na esquerda para ligar as notas e o timbre ficará mais encorpado.


    Como disseram, é evidente que você toca mto, só é questão de mais treino!
    Uma opinião geral: MUITO BOM! hehehe

    nenemjonas
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    leo2505
    Muito bom, gostei bastante do timbre, pra mim, um pouquinho mais aberto ia ficar excepcional!

    Vou dar uma opinião bem crítica, sem passar a mão na cabeça, mas construtiva, pois pelo que vi logo logo você vai estar destruindo \o

    - O riff me pareceu mecânico demais, poderia ter colocado uns ligados nos versos (em G-A) ia ficar massa! Mas nada que atrapalhe a performance.

    - No solo você se perdeu nos tempos, talvez se você alternar a palhetada na mesma nota usando mais bends, ligados e double-stop, você chegará ao mesmo resultado com menos notas pelo braço, pelo menos até ir adquirindo mais técnica de velocidade com a mão esquerda, pois não adianta só querer "fritar" e cair fora do tempo.
    E por esses motivos o solo ficou magrinho também.
    Quando você tiver possibilidade, coloque um booster parar os solos, pois com um ganho maior, vc não vai precisar palhetar muito forte, dando assim mais agilidade tanto na mão direita, quando na esquerda para ligar as notas e o timbre ficará mais encorpado.


    Como disseram, é evidente que você toca mto, só é questão de mais treino!
    Uma opinião geral: MUITO BOM! hehehe


    Vlew cara pela opiniões,afinal e pra isso que a gente posto os videos aqui, pra receber criticas e melhorar oq esta faltando.

    Vlew Mesmo brow...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a T.N.T - ac/dc - Cover- Avaliem