Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# out/13
Fala galera do fórum, já tem uma Jam minha rolando que acaba neste domingo. Então já vou iniciar essa hoje com previsão de encerrar no outro domingo dia 03/11/2013. Essa BT muita gente vai se sentir "em casa" pra solar, é do jeito que a galera gosta. Conto com vocês e se divirtam, grande abraço!
REGRAS - Podem usar quaisquer instrumentos! -Podem usar quaisquer efeitos (Delay, Ovedrive, Chorus, Reverb, etc...) *Só não exagerem muito no delay e reverb. -Tentem acabar o improviso com uma nota repousando. -Não alterem o volume da BT, depois se necessário eu tento deixar todas a gravações que me enviarem em um mesmo volume. -Não gravem o instrumento com o volume muito exagerado. -Só vale a participação de apenas um instrumento por pessoa, se não vira bagunça e a Jam fica muito extensa. -O solos com a BT podem ser enviados até o dia 03/11 as 23:59, para o e-mail: joaoemidiorl@gmail.com -Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Jam Cuspindo Fogo - (Seu nick no fórum).
LINK: https://soundcloud.com/joaoemidio/jam-cuspindo-fogo
|
Sthuartq Veterano |
# out/13
· votar
é só aqui que a bt ta muito baixa? :(
|
frutog3 Veterano |
# out/13
· votar
Também achei a BT bem baixa... é isso mesmo ou teria como aumentar um pouco?
|
ALF is back Veterano
|
# out/13
· votar
massa a BT!
se tiver baixa na DAW, sugiro q apenas nao mixem seus solos mais altos...mixem ele de forma q de pra ouvir todo o solo e todos os detalhes da BT, incluindo as peças de batera, baixo e o q mais tiver...se precisar, o JotaEmidio aumenta o volume da mix final...alias, é legal ter um espação sobrando em volume pra poder colocar uns compressores e de certa forma deixar a mix um pouco mais bem remendada!
|
Sthuartq Veterano |
# out/13
· votar
enviei JotaEmidio ve se o volume ta beleza aí!
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/13
· votar
Sthuartq Ficou no volume ideal cara. Nada exagerado, nem muito baixo.
|
ALF is back Veterano
|
# out/13
· votar
JotaEmidio foi o meu!
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/13
· votar
Recebido
Sthuartq ALF is back
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/13
· votar
Up do dia! =)
|
D.V. Veterano |
# out/13
· votar
Marcando aqui pq nessa eu to dentro. xD Amanhã devo estar enviando meu solo.
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/13
· votar
UP de Quinta-feira !!!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# out/13
· votar
JotaEmidio Tô enroladaço tentando acertar a jam sinistra do ALF, mas se der tempo mando algo.
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/13
· votar
Recebido
Sthuartq ALF is back Johnny Favorite
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13
· votar
Dessa vez vou tentar
|
BrotherCrow Membro Novato |
# nov/13
· votar
Mandei! Tomara que a galera anime, senão essa não vai dar nem 2 minutos!
|
Crossqb Veterano |
# nov/13
· votar
JotaEmidio Puuutz....vou tentar gravar algo aqui....nem tinha me ligado que o prazo é até amanha....se não rolar eu acho que vou acabar perdendo o prazo :(
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/13
· votar
Recebido
Sthuartq ALF is back Johnny Favorite PguitarMaxx BrotherCrow
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/13
· votar
ATENÇÃO
Visando aumentar o número de partcipantes, vou prolongar a data de entrega por mais 24 horas. Então podem mandar o solo até as 23:59 do dia 04/11/2013 (Segunda-feira). O resultado sairá na terça-feira.
|
Led Zé Veterano |
# nov/13
· votar
JotaEmidio Mandei!! Meio sem inspiração mais foi hehehe..
|
Crossqb Veterano |
# nov/13
· votar
JotaEmidio Mandei lá Jota, confirma ae. Valeu!
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/13
· votar
Recebidos até agora:
Sthuartq ALF is back Johnny Favorite PguitarMaxx BrotherCrow Led Zé Crossqb
|
chenriquea Veterano |
# nov/13
· votar
JotaEmidio Mandei o meu...nas pressas mesmo
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/13
· votar
Recebidos até agora:
Sthuartq ALF is back Johnny Favorite PguitarMaxx BrotherCrow Led Zé Crossqb chenriquea
Lembrando que o prazo é até hoje as 23:59, então se você está lendo essa mensagem e ainda não gravou...corre cara e participe!!!!
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/13
· votar
SAIU O RESULTADO: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/310302/
|