Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# out/13
E aí, galera, beleza? O Orr, vocês já sacam, é meu projeto metal com a Otília Ribeiro! Estamos movimentando a banda aos poucos e gostaríamos de pedir a colaboração de vocês. Curtam a página da banda e fiquem antenado no que vem por aí!
https://www.facebook.com/orrofficial
Pra quem não conhece o som, saquem só: https://soundcloud.com/orrofficial/
|
Delson Veterano |
# out/13
· votar
Stalingrado Ae, bro! Devidamente curtido e já acompanhando as atualizações.
Sucesso!
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/13
· votar
Stalingrado Já sou seu fã a muito tempo, e sempre que posso indico links para material de vocês, som da melhor qualidade, muiiiito bom
Enfim, não vou poder curtir hoje não hehe, já curto a muito tempo nem tem a opção de Recurtir se não tava feito
Faça uma pré-venda deste seu Album que serei o primeiro a comprar (com direito a autógrafos heim )
Força aí, e firme na estrada
|
Tchaikovsky Membro Novato |
# out/13
· votar
Stalingrado
Cara, não tinha ouvido suas músicas ainda. Curti pra caramba.Vão lançar algum Ep, CD, Cd digital tipo no iTunes? Eu compraria também.
Sabe me dizer outras bandas do mesmo estilo? Vocal Feminino, e Metal? Tipo suas influências talvez.
|
Stalingrado Veterano
|
# out/13
· votar
Delson Valeu, meu brother!
Edson Caetano Poxa, cara, que legal! Muito obrigado pela força, MESMO! Logo, logo, vai sair uma nova faixa aí! E o CD completo sai ano que vem! Com certeza terá o autográfo! ehuehehuiehiuehiue Abraço!
Tchaikovsky Valeu, bro! Como disso, logo sai uma faixa nova, aí teremos 4... Com mais uma, vai sair o EP! Ano que vem, sai o completo! Obrigado pela força!
Cara, a gente curte Dream Theater, Angra, Nightwish, Porcupine Tree, Epica, Muse, Evanescence, Muse, Symphony X... Essas são as principais influências pro trabalho!
|
Stalingrado Veterano
|
# out/13
· votar
Up!
|
Tchaikovsky Membro Novato |
# out/13 · Editado por: Tchaikovsky
· votar
Stalingrado
Qual o Significado do Nome da Banda? EDIT: Vocês mesmo que criam a música (Home Studio) ou é em Um Studio mesmo?
|
Motorbreath
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/13
Isso não é dúvida... por que se eu pergunto algo apagam e me suspendem se tem até um "Me ajudem com meu vídeo.", pra falar mal da Dilma. Pô, tô com uma dúvida, tem o fórum, e não posso perguntar? Qualé? Eu já usei a busca e não achei nada parecido, só uma pá de tópicos idênticos sobre outros assuntos.
|