Orr - Enjoy! 'Música de trabalho'. Porrada! \m/

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # jun/12


    http://soundcloud.com/stalingrado/orr-enjoy

    Galera, essa é, como as pessoas gostam de chamar, a 'música de trabalho' do Orr. Creio que é a música mais simples e mais fácil de absorver. É porradeira, é a música de bater cabeça nos shows, por isso o nome, "Enjoy!".

    Fiz o possível para melhorar em relação à mixagem, principalmente no vocal. As críticas foram muito válidas e eu as trouxe para essa música. Melhorar sempre!!!

    Não há muito o que falar, então, usando uma frase da própria música:
    In the end, just Enjoy!

    ORR - ENJOY!

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Haha,se sua banda não fazer sucesso eu me mato haha muito bom cara é isso ai parabens ;D e que solinho de guitarra heim e tu o guitarrista ? abrç

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado

    Muito bom velho!!!

    Muito bem gravado, a base ta show, e tu caprichou no solo!!

    cara,o vocal foi o que mais me chamou atenção, ficou muito bom!!

    Parabens e sucesso!!!

    tito lemos
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado
    Cara, eu não tô muito bom de palavras hoje. Então vai a primeira coisa que me veio a mente ao ouvir:

    SENSACIONAL!

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado
    Show de bola, tava no aguardo dessa música. Então, eu só achei o timbre da guitarra fechado, mas não mudaria. Só achei que os H.A não tiveram aquela presença que o Zakk Wylde dá nesses tipos de base que ele curte usar.
    O solinho de teclado bem Dream theater, excelente sacada. O vocal ta muito bom.
    O solo com Wha podia ter sido um pouquinho mais aberto pra contrastar com a base mais grave. Fica aí uma dica, deixa esse solo um pouco mais brilhante e aberto e mantém a base.
    Cara, depois que eu terminar de tirar uma músicas que eu to tirando, quero as tabs dessa, hein.

    FRSouza
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado
    Cara, vc sabe que sou se fã. Cada vez tá melhor, música porrada mesmo, parabéns...

    gucrispim
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    bom, muito bom.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    ótimo! só não achei o solo de strings (é esse o nome?) muito apropriado para a base.

    excelente trabalho!

    Peace!!!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Muito bom isso.

    Me amarrei no vocal...

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado
    porrada mesmo cara; muito bom!

    só achei que faltou presença nos harmônicos, como o El_DoradoUK falou ali em cima, mas tá de parabéns cara; excelente trabalho!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado
    animal! baita solo! ficou bem no nome da música mesmo.

    abraço!

    Stalingrado
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    RuanbestXx
    Precisa disso não, véi! ASHUSHUSAHUSAHS
    Valeu, cara. Sou eu sim. ;)

    Annoying_Guitar
    Obrigado, man. O vocal da Otilia é realmente foda, orgulho de tê-la na minha banda. :D

    tito lemos
    Acontece, bro. hsauhsuahsu
    O que vale é a intenção da palavra. ;)

    El_DoradoUK
    Pô, véi? Não faz isso... Comparar meus harmônicos com os do Zakk é sacanagem, né? Meus harmônicos são de menininha perto dos dele. hSAHSUHASU
    Quanto ao solo, eu também achei que ele ficou um pouco escondido, ouvindo depois. Mas acho que dá pra sacar. ;)
    Tabs? Tenso, hein? Vou pensar nesse caso. ^^

    FRSouza
    Fico honrado por isso, cara. :)
    Valeu por comentar.

    gucrispim
    \m/

    Arimoxinga
    Eu saco... Isso é muito relativo, né? o El Dourado ali em cima curtiu o solinho de teclado. Mas valeu por comparecer e comentar!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Valeu, velho!

    strinbergshredder
    Cês tão de sacanagem comigo... Zakk Wylde é o cara das harmônicos, pô. Cês tão me deixando triste, sério. SAIUASHUSHUSAHAS
    Valeu, man. ;)

    tomcykman
    Essa era a intenção. Fazer uma música que desse pra aproveitar, dançar, bater cabeça, o que der na telha. Valeu, Tom!

    jigo__
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado
    kra ficou legal, só axei o baixo ficou mto baixo kkkk sem presença em segundo plano!!

    qto ao vocal ficou mto dahora!!!

    axei o solo de teclado meio nd a ver, mas sei como é ter teclado na banda, agora se for pra colocar solo, soca o volume nele, tb axo q ficou com o volume baixo...

    esta mto legal o som, vc sola pra krai, curti msm!! abçs

    daniel.damin
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: daniel.damin
    · votar


    Stalingrado

    E ai cara! Apesar não ser minha praia esse tipo de som, preciso admitir que a música tá muito adequada na proposta de vcs!

    Alguns pontos que merecem destaque na minha humilde opinião:

    1. O solo ficou muito bom cara, parabéns!

    2. Nada a ver aquele solo do teclado. Além de ficar mal equalizado (com pouco volume), não ficou bom ter colocado ele logo após o solo da guita. Pra mim, soou bem estranho e eu tiraria, ao menos nessa parte da música.

    3. Tbm senti falta do contra baixo. Cade aquele peso, aquela levado grave junto com o bumbo? Daria pra rever a mixagem, não?

    4. Vocal bem adequado ao gênero! Casou mto bem!

    Fiquei bastante impressionado com o som, parabéns meu velho. Se eu pudesse mudar algo, seria o que falei acima!

    Grande abraço e boa sorte na jornada!!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Gostei do Vocal.
    Gostei da Base (exceto pelos harmonicos escondidos)
    Gostei do Solo da Guita
    Gostei da Batera (Poderia ter ficado mais alta, as guitarras ficaram mto mais alta que a batera, atrapalhou bastante na definição de ritmo, porque o bumbo e a caixa ficaram escondidos debaixo da base da guita, minha opiniao, claro)

    Não gostei do solo do teclado naquele contexto, depois do solo da guitarra, tirou o climax do solo da guita.

    Aos 2:20, entra tipo uma batida de musica eletronica por trás da musica, embolou o som e confundiu com o som da bateria que ja tava baixa.

    Faltou um baixao com peso ai, senti muita falta.

    Coisas minimas que se arrumadas fica show.

    De resto, desejo sorte pra banda, muito legal o trabalho.

    Stephan.Forte
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mto loko cara, parabéns!!! O som tá bem profissa, mas tem uns detalhes aí, como o timbre da guita base que tá meio "abafado" e o timbre do teclado no solo está meio fraquinho também, mas é coisa pequena, o mais importante é a iniciativa de vcs e que continuem fazendo um som!!!!

    salton
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado
    Fala garoto, tranquilo..? Tô meio afastado do forum mas tive que dar uma passadinha pra comentar essa aqui... Show de bola, cara, especialmente as guitarras (ali na intro dá pra notar que tem um reverbzinho bem de leve, acho que sem ele a gtr ficaria ainda mais porrada). Como fã dos synths, o solinho não me agradou não :/ apesar de ter umas dissonâncias bem interessantes, talvez um timbre diferente, mais 'cortante', funcione melhor. Eu tocaria mais uns agudos na batera também.
    Só palpite furado, né, hahaha... Parabéns, meu velho.. excelente!! \o|o|o|o/

    EduBluesMan
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: EduBluesMan
    · votar


    Stalingrado
    Ficou legal MAN
    Belo trabalho seu e da tua galera.
    Meus cumprimentos
    Só uma coisa... não consegui encontrar videos no youtube (onde aparecem diversas bandas com o mesmo nome)
    pode mandar link de alguns pra gente ver?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado

    Pra variar ficou du caráleo!

    A música é legal e a guitarra é matadora!

    Sou seu fã!!!

    Lodi
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Nem sou tão metaleiro, mas essa música ficou foda!

    Vida longa ao Orr!

    EduBluesMan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado
    Dei outra ouvida no som e gostei - de fato.
    A galera tá sincronizada e a banda tá redondinha.
    A vocalista arrebenta e você também detonou na guitarra.
    Mas, como pediu a avaliação. Posso dar um palpite? (se é que me permite.)
    É realmente necessário criar composições em inglês?
    Afinal, a banda é tupiniquim, estamos no Brasil, temos público no Brasil e tantas outras coisas mais.
    Sei lá... eu sou músico há vinte e cinco anos e na minha época de juventude o mercado era dificílimo e por conta disso creio que bandas como Sepultura e outras passassem a compor em inglês... mas acredito que melhorou bem a questão e de repente, aos nossos ouvidos brazucas, uma composição em português soaria melhor.
    Do mais, a música ficou 10.
    Parabéns

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    massa massa massa

    Eu iria pro show.

    EduBluesMan, não quero responder pela banda, e antes de tudo quero deixar claro que imagino que sua intenção foi a melhor com seu comentário sobre o idioma, mas eu acho que isso não tem nada a ver...

    O pessoal faz o que agrada a eles e aos outros, se não tivesse público ninguém ouvia. Seguindo esse raciocínio só faríamos músicas com berimbau e cuíca, porque os outros instrumentos surgiram no estrangeiro.

    Stalingrado
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Up de leve. Depois responderei a todos!

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado
    cara esse som ficou bem legal!
    em termos de composição, inferior ao outro q vc postou antes, claro...como vc mesmo disse, mais porrada...objetivo! é importante no mínimo uma faixa assim num album! mas em termos de gravação achei q ficou melhor! e o vocal tbm!
    gostei da ambiencia level e do solo! e tbm gostei do timbre das guitarras, inclusive no solo! e tbm gostei do solo de teclado! quebrou um pouco o clima trash e trouxe mais um clima prog metal! legal!
    parabens!

    Irenicus
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Excelente composição, impossível não elogiar o vocal profissional. Solasso tb. Parabéns.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Stalingrado

    Véi, na boa...ficou do caralhóvsky!!! \m/ Puta solo de guitarra animal, e composições bem sóbrias, sem muitos exageros!

    Baita projeto, manolo. Desejo sucesso para vc e os demais!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Stalingrado

    Sobre a mixagem:
    Aqui nos meus fones parece que a guitarra tá duelando com o vocal. Não gosto disso. Se tem vocal, pra mim, ele deve estar na frente, até pq a gente tem que entender a letra. Outra, aqui o som tá encaixotado. Manda guitarras pra esquerda e direita sem medo. Duplicar é bacana, mas pode saturar, no meu entender.

    Sobre a composição:
    Eu achei tudo muito linear (isso é gosto). Parece que não teve "intervalo" entre o início e o fim. Não percebi o tal "feeling" pulsando. Talvez seja por causa do estilo. ;) Talvez não faça meu gênero.

    Sobre a competência:
    Isso está 110%.

    Resumo:
    Não curti, apesar do trabalho excelente!

    Abs ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orr - Enjoy! 'Música de trabalho'. Porrada! \m/