You Rock Guitar - A Onde Comprar?

    Autor Mensagem
    redmojoblues
    Veterano
    # out/13


    alguém pode me indicar um lugar em são paulo onde eu possa encontrar o controlador MIDI "You Rock Guitar"?

    na verdade, se alguém souber um lugar fora de são paulo, também vai ajudar da mesma forma.

    obrigado!

    http://yourockguitar.com/

    renatoff
    Veterano
    # out/13
    · votar


    acho q vai ser bem dificil achar... mas n sei... tenta importar...

    redmojoblues
    Veterano
    # out/13
    · votar


    renatoff

    pois é cara, isso é uma mão na roda pra quem precisa mexer com sons MIDI e não quer depender de teclados. mas pelo jeito, vou de Line 6 Kb37!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    redmojoblues
    Pode parecer brincadeira, mas eu uso um controle "pro" do Rock Band 3. Ele funciona do mesmo jeito que a YouRock (provavelmente com menos recursos), e tem um visual até mais bacana, inspirado na Fender Mustang.
    http://createdigitalmusic.com/2010/10/rock-band-3-fender-mustang-pro-m idi/
    Eu uso no Kontakt e funciona super bem. Configurando direitinho vc pode até usar o acelerômetro dela pra acionar parâmetros.
    Ou compra um captador hexafônico e coloca na tua guitarra. É bem fácil de instalar.

    redmojoblues
    Veterano
    # out/13
    · votar


    BrotherCrow

    que massa cara! mas onde eu posso encontrar?
    no caso do captador hexafônico, além dele o que mais eu precisaria para poder ligar a guitarra no pc e utilizar os sons MIDI?

    sempre que pesquisei por esses captadores, eu chegava naqueles synths roland.

    Luis A.
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    redmojoblues

    Cara eu ja toquei na porcaria da Yamaha EZ-AG, e achei horrivel, nao tem a pegada de guitarra.... é completamente estranho.... e as cordas onde vc usa a mao direita parecem ter pouca tensão (nao sei se dá pra regular)....

    Na epoca, por volta de 2005, eu não entendia muito de midi (e ainda nao entendo srsrsrsr), mas eu achei a ideia mais estupida q alguém podia ter para guitarras.....

    Nao sei se essa You Rock é a msm coisa, mas eu te aconselharia a testar antes pra ver se gosta.....

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: BrotherCrow
    · votar


    redmojoblues
    Cara, essa do Rock Band 3 se eu não me engano já parou de ser fabricada, mas vc ainda encontra por uns 40 dólares na Amazon. Não é perfeita, mas funciona, e tem gente que faz coisas absurdas com ela. Por exemplo, vc pode configurar cada corda como um canal midi pra tocar vários instrumentos ao mesmo tempo. Quando comprei me empolguei, gravei umas coisas, hj em dia ela fica encostada. Quem sabe qualquer dia uso ela em alguma das jams aqui do FCC.

    Já o captador hexafônico... ele tem uma saída midi que vc pode ligar com qualquer Kontakt da vida. Não precisa de mais nada. Os synths da Roland facilitam a tua vida por ligar direto no amp, são muito bons e em alguns casos já vem com o captador "de brinde", mas se vc comprar só o captador (uns 500 reais) vc consegue controlar midi no computador com ele. Ah, e por uns 4000 tem uma fender strato que já vem com o captador hexafônico instalado.

    Edit: Malz ae, a saída do hexafônico não é midi! Tem um conversor midi mas é vendido separadamente, que é o GI-20. Você tem razão, tem que ligar nos synths da Roland mesmo.

    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    BrotherCrow
    Membro Novato # out/13 · Editado por: BrotherCrow
    citar · votar

    redmojoblues
    Cara, essa do Rock Band 3 se eu não me engano já parou de ser fabricada, mas vc ainda encontra por uns 40 dólares na Amazon. Não é perfeita, mas funciona, e tem gente que faz coisas absurdas com ela. Por exemplo, vc pode configurar cada corda como um canal midi pra tocar vários instrumentos ao mesmo tempo. Quando comprei me empolguei, gravei umas coisas, hj em dia ela fica encostada. Quem sabe qualquer dia uso ela em alguma das jams aqui do FCC.

    Já o captador hexafônico... ele tem uma saída midi que vc pode ligar com qualquer Kontakt da vida. Não precisa de mais nada. Os synths da Roland facilitam a tua vida por ligar direto no amp, são muito bons e em alguns casos já vem com o captador "de brinde", mas se vc comprar só o captador (uns 500 reais) vc consegue controlar midi no computador com ele. Ah, e por uns 4000 tem uma fender strato que já vem com o captador hexafônico instalado.

    Edit: Malz ae, a saída do hexafônico não é midi! Tem um conversor midi mas é vendido separadamente, que é o GI-20. Você tem razão, tem que ligar nos synths da Roland mesmo.



    O cara da conselhos sobre uma coisa que ele não sabe kkkkk

    Iversonfr
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Multivozes
    O cara da conselhos sobre uma coisa que ele não sabe kkkkk

    E vc novato, comenta um tópico de 3 anos atrás só pra encher o saco sem agregar nada de útil.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    Multivozes

    O cara da conselhos sobre uma coisa que ele não sabe kkkkk

    O que ele não sabe? Essa é uma boa oportunidade para vc esclarecer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a You Rock Guitar - A Onde Comprar?