[Metronomo] Ajuda para setar!

    Autor Mensagem
    Shafik
    Membro
    # out/13


    Por favor, alguém com experiencia no metrónomo pode por favor tentar me explicar como faço para regular o metrónomo pra soar igual ao que o "cabeça de balde" seta aqui por gentileza!?
    Eu utilizo o aplicativo de metrónomo do cifra club para android... creio que dé para fazer isso com ele, mas não entendo muito de leitura de tablaturas e nem conheço a fundo a teoria de tempo para setar certinho... se alguém puder me ajudar ae... vlw!
    ó o vidim:
    http://www.youtube.com/watch?v=vq_zQcOYVoI

    Shafik
    Membro
    # out/13
    · votar


    Up...

    Ardinal
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Cara... não sei se intendi bem sua duvida, mais eu acho que você quer o mesmo compasso que o cara...

    o dele ta soando TI TI TI TI TI TI TI TI ... Infinitamente... e não TI TU TU TU TI TU TU TU ..... Como vem no metrônomo do cifra club, se for isso, é só ir no compasso que estará 4/4 e deixar o compasso 1/4, bom se for o que eu intendi isso resolve, se for outra coisa, tente explicar melhor a sua duvida, vlw espero que ajude ! :D

    Shafik
    Membro
    # out/13
    · votar


    Então, eu consegui setar esse TI TU TU TU, mas depois do ultimo TU ele da uma pausa, tipo um silencio, já o do cabeça de balde ae não, ele depois do ultimo TU ele já apita o TI.... queria sabe como faze isso... o metrono do cifra tem aqueles símbolos de tempo lá ( colcheia semicolcheia e os filhotes dela que eu num sei o nome ) e o compasso é isso mesmo.. eu acho...

    Ardinal
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Shafik

    Cara, deixe o compasso 1/4 , em notas por tempo deixe na primeira opção, e em Opções, na opção "Playback" veja se o "Metrônomo em Loop está ativado, o mesmo tem de estar ativado! Tente essas configurações...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Metronomo] Ajuda para setar!