Ajuda com metronomo, caixa e fone

    Autor Mensagem
    kbza
    Veterano
    # ago/05


    Bom é o seguinte, eu to tocando guitarra a um tempo e esse mesmo tempo tem um monte de gente querendo me mata pq causa do barulho, então resolvi toma vergonha na cara e compra um fone (até pq toca depois de uma certa hora fica ruim mesmo), só que eu to tentando toca com metronomo também, ai eu queria saber, eu vou compra um metronomo com saida pra fone, ja que só assim eu vou ouvir o metronomo. Como eu ligo ligo os dois no fone? eu tava pensando em pega dois cabos monos e colocar um plug estereo numa ponta e manter as pontas do outro lado mono, assim eu ligo a saida de fone da caixa e o metronomo, também to na duvida se vai o som pra cada lado do fone ou vai misturar nos dois fones???

    Texto grande só de lê até eu fico confuso :=/

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pega dois cabos monos e colocar um plug estereo

    também to na duvida se vai o som pra cada lado do fone ou vai misturar nos dois fones???
    Qual a diferença?

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Deji
    porra é foda vc ouvir uma puta distorção de um lado e do outro só um tac tac tac. Assim não vo consegui fica surdo das duas orelhas hehe

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kbza
    Hum, achoq eu ele distribui o sinal pro dois fones mesmo.. não tenho certeza.

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Deji
    pior que eu to achando que só assim mesmo

    se alguém tive uma opinião de outra forma ai da uma mão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com metronomo, caixa e fone