Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# out/13
Dae pessoal, fiz esse versão dessa aclamada música do rei do rock!!! Me inspirei na versão do outro rei, Jimi Hendrix.. Opiniões, críticas, sugestões sempre bem vindas!!! Usei pra fazer esse video minha Fender Stratocaster 60th, amplificador Meteoro V6 com falante de 12 e as cordas que uso são as nacionais SG medida 011-049. Espero que gostem Abraços
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
muito bom cara, vc eh mto strateiro, curti a dinamica só a voz que ficou meio apagada, mas tá de boa pra uma gravação sem muita produção assim
|
Caike_bend Veterano |
# out/13
· votar
Porra! Ficou porrada demais! :P Timbraço, pegada firme, som limpo e definido. Show de bola!
|
Luis A. Membro Novato |
# out/13
· votar
Luke Strat Muito bom cara, vc sabe extrai o melhor q uma strato oferece...
|
Luke Strat Veterano |
# out/13
· votar
guizimm Dae, valeu por comentar cara, é que deixei o amp um tanto alto pra timbrar melhor, pena que a captação da camera não consegue pegar um terço do som real cara. Abraço Caike_bend Valeu por comentar e valeu os elogios man!!! Abraço Luis A. Valeu por comentar man!!! Abraço
|
Luke Strat Veterano |
# out/13
· votar
up :)
|
eduardodff Veterano |
# out/13
· votar
Ficou muito legal! Ta dominando a strat hein??? Parabéns cara!!!
|
Luke Strat Veterano |
# out/13
· votar
eduardodff valeu por comentar man e valeu os elogios!!! Abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# out/13
· votar
Luke Strat
Ráá.... ai sim ! ! !
Essa é a guitarra, já começo a babar quando vejo a miniatura do vídeo hahaha
Demais como sempre !
|
Floydniaco Veterano
|
# out/13
· votar
Luke Strat
Ráá.... ai sim ! ! !
Essa é a guitarra, já começo a babar quando vejo a miniatura do vídeo hahaha
Demais como sempre !
|
nenemjonas Veterano |
# out/13
· votar
Luke Strat
Muito bom mesmo...E vc Strateiro fiel...
|
Luke Strat Veterano |
# out/13
· votar
Floydniaco Valeu man, mais uma vez!! É nóis ;) Abraço
nenemjonas Valeu por comentar e o elogio, sim cara, Stratocaster é a zona de desconforto mais confortável que existe heheheh Abraço
|
BrotherCrow Membro Novato |
# out/13
· votar
Luke Strat Cara, ficou absolutamente ANIMAL! Elvis e Hendrix são duas entidades sempre presentes na minha lista de inspirações. E tu toca demais, velho. Meus parabéns. Se essa versão estivesse disponível no iTunes com uma gravação profissa, eu soltava uns trocados por ela! Abraço.
|
Luke Strat Veterano |
# out/13
· votar
BrotherCrow Valeu man, por comentar e pelos elogios!!! Eu pretendo fazer gravações melhores, estou para investir em um novo pc, meu note não rola de gravar, tenho interface tudo mas a placa mãe dá conflito o que resulta em muitos ruídos. Creio que em alguns meses conseguirei gravar com um áudio bem melhor!!! Valeu pelo post e pela motivação parceiro Abraço
|
Shafik Membro |
# out/13
· votar
Muito legal, parabéns pela sua interpretação, vc toca muito cara! ^^ agora, Hound Dog é de um outro cara...Jerry Leiber, só pra constar a informação, pois o tópico induz o leito a crer que foi Elvis que escreve. ^^
|
ogner Veterano
|
# out/13
· votar
Luke Strat Muito bom velho!! Animal!! Vc tem o mojo!! o/
|
Luke Strat Veterano |
# out/13
· votar
Shafik Dae man, valeu por comentar!!! Legal, até então achava que essa música era da Big Mama Thornton, mas mesmo assim valeu pela colocação!!! Essa música eu considero que o Elvis meio que a imortalizou, como Hendrix fez com All Along the Watchtower e o Guns com Knocking on heavens door. Abraço ogner Valeu man, mais uma vez por comentar, grande Strateiro vc!!! Abraço
|