Dedos grandes e abertura Chuck Norris

    Autor Mensagem
    snake_g
    Veterano
    # out/13


    fala galera, vcs acham q ter dedos grandes ajuda ou atrapalha para tocar?


    Rednef2
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Abertura de dedo monstruosa hein? kkk

    Pra mim atrapalha na hora de fazer acordes mais "fechados" tipo Am, D, C, D7.

    BLS
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Eita poha, o máximo que consigo é uma abertura de 5 casas no sufoco, se forçar vai 6.

    Luisfelp FR1
    Membro
    # out/13
    · votar


    Wow que abertura hein :O.

    Tentei fazer parecido e o máximo que consegui com minha abertura de dedo máxima, foi ir da casa 5 até a 12 e da casa 1 a 7.
    Mas igualar o cara do vídeo tem que ter uma mão monstruosa.

    thiagorosaribeiro
    Membro
    # out/13
    · votar


    Minha abertura de mão vai da casa 1 a 8

    guizimm
    Veterano
    # out/13 · Editado por: guizimm
    · votar


    eu tenhoas mãos bem grandes, n sei se é mais fácil pra tocar por causa dela, mas eu me sinto confortavel com qualquer guitarra, conheço uma mina que tem a mão mto pequena e tem dificuldade pra tocar

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    eu acho mais fácil descer as cordas hehehe!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/13
    · votar


    quanta ignorancia dessa mao ai, primeiro eu fiquei revoltado pq tentei fazer aqui e meu dedinho nao chegou nem na 13 hehe, depois fiquei mais injuriado pq achei bem palha oq o cara fez no video, com uma mao dessas eu ia fazer aqueles arpejos com tapping q o govan faz parecer coisa de maricas, ate o allan holdswort ia ficar de cara comigo eheheh, mas infelizmente a natureza me deu dedos pequenos e tortos hehe, mas vamo q vamo assim mesmo

    snake_g
    Veterano
    # out/13
    · votar


    então galera... essa onda da abertura é legal para harmonia, vc tem a possibilidade de criar vozes bem interessantes.

    Os dedos compridos de alguma maneira também ajudam. Hendrix, Vai, Van Halen, Vaughan..era uma galera q sabia aproveitar esta anomalia rss

    snake_g
    Veterano
    # out/13
    · votar


    por exemplo dedo um na nota fá do mizão e uma pestana na quinta casa pegando o restante das cordas..bem legal! heheh dica do meu amigo Lufe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dedos grandes e abertura Chuck Norris