Autor |
Mensagem |
snake_g Veterano |
# out/13
fala galera, vcs acham q ter dedos grandes ajuda ou atrapalha para tocar?
|
Rednef2 Veterano |
# out/13
· votar
Abertura de dedo monstruosa hein? kkk
Pra mim atrapalha na hora de fazer acordes mais "fechados" tipo Am, D, C, D7.
|
BLS Membro Novato |
# out/13
· votar
Eita poha, o máximo que consigo é uma abertura de 5 casas no sufoco, se forçar vai 6.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# out/13
· votar
Wow que abertura hein :O.
Tentei fazer parecido e o máximo que consegui com minha abertura de dedo máxima, foi ir da casa 5 até a 12 e da casa 1 a 7. Mas igualar o cara do vídeo tem que ter uma mão monstruosa.
|
thiagorosaribeiro Membro |
# out/13
· votar
Minha abertura de mão vai da casa 1 a 8
|
guizimm Veterano |
# out/13 · Editado por: guizimm
· votar
eu tenhoas mãos bem grandes, n sei se é mais fácil pra tocar por causa dela, mas eu me sinto confortavel com qualquer guitarra, conheço uma mina que tem a mão mto pequena e tem dificuldade pra tocar
|
AllanGouveia Membro |
# out/13
· votar
eu acho mais fácil descer as cordas hehehe!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/13
· votar
quanta ignorancia dessa mao ai, primeiro eu fiquei revoltado pq tentei fazer aqui e meu dedinho nao chegou nem na 13 hehe, depois fiquei mais injuriado pq achei bem palha oq o cara fez no video, com uma mao dessas eu ia fazer aqueles arpejos com tapping q o govan faz parecer coisa de maricas, ate o allan holdswort ia ficar de cara comigo eheheh, mas infelizmente a natureza me deu dedos pequenos e tortos hehe, mas vamo q vamo assim mesmo
|
snake_g Veterano |
# out/13
· votar
então galera... essa onda da abertura é legal para harmonia, vc tem a possibilidade de criar vozes bem interessantes.
Os dedos compridos de alguma maneira também ajudam. Hendrix, Vai, Van Halen, Vaughan..era uma galera q sabia aproveitar esta anomalia rss
|
snake_g Veterano |
# out/13
· votar
por exemplo dedo um na nota fá do mizão e uma pestana na quinta casa pegando o restante das cordas..bem legal! heheh dica do meu amigo Lufe
|