Ajuda pra entender escalas

    Autor Mensagem
    AyrtonP
    Membro
    # set/13 · Editado por: Moderador


    Eaeee Galeraa
    Eu to começando a entender agora essas escala, estou aprendendo para improvisar uns solos, eu toco muito Red Hot Chili Peppers, e já consegui o tom das músicas, mas não entendo algumas escalas.. Exemplo: A música Can't Stop é em Mi Menor, dae eu procurei a escala de Mi Menor na internet e em alguns sites aparece assim:

    Em - MI MENOR - ESCALA

    Escala Diatônica menor: E, F#, G, A, B, C, D, E
    Escala Pentatônica menor: E, F#, A, B, C#
    Escala Melódica menor: E, F#, G, A, B, C#, D#, E
    Escala Harmônica menor: E, F#, G, A, B, C, D#, E

    ...
    Como eu coloco esses "E, F#, A, B, C#" na tablatura?

    Me ajudem ae por favor
    Abraços o/

    eduardodff
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Topico sera fechado!!!!!!!!!

    AyrtonP
    Membro
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/13

    Vai se foder

    Filippo14
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Lucas Power Metal da Silva
    Cara, não vou entrar no mérito de quem está certo ou errado, mas cara, se você não está satisfeito por que você não cancela o cadastro logo? Para que continuar brigando aqui, que coisa desnecessária.


    AyrtonP
    Mano, pelo jeito você nem sabe ler tablatura e já quer falar de campo harmônico melódico, cara vai com calma. Tem muito tópico sobre isso, sem brincadeira, eu mesmo já respondi uns 10 com respostas gigantescas falando sobre campo harmônico. Tem vários tópicos sobre escalas, campo harmônico, tablatura, qualquer coisa. Nossa, de verdade, xingar o cara por ele falar a verdade foi uma cagada sua mano, presta atenção nas regras.

    Abraço

    eduardodff
    Veterano
    # set/13
    · votar


    AyrtonP
    Cara esse é seu primeiro tópico e você já entra agressivo assim me xingando!