AyrtonP Membro |
# set/13 · Editado por: Moderador
Eaeee Galeraa Eu to começando a entender agora essas escala, estou aprendendo para improvisar uns solos, eu toco muito Red Hot Chili Peppers, e já consegui o tom das músicas, mas não entendo algumas escalas.. Exemplo: A música Can't Stop é em Mi Menor, dae eu procurei a escala de Mi Menor na internet e em alguns sites aparece assim:
Em - MI MENOR - ESCALA
Escala Diatônica menor: E, F#, G, A, B, C, D, E Escala Pentatônica menor: E, F#, A, B, C# Escala Melódica menor: E, F#, G, A, B, C#, D#, E Escala Harmônica menor: E, F#, G, A, B, C, D#, E
... Como eu coloco esses "E, F#, A, B, C#" na tablatura?
Me ajudem ae por favor Abraços o/
|
Filippo14 Veterano |
# set/13
· votar
Lucas Power Metal da Silva Cara, não vou entrar no mérito de quem está certo ou errado, mas cara, se você não está satisfeito por que você não cancela o cadastro logo? Para que continuar brigando aqui, que coisa desnecessária.
AyrtonP Mano, pelo jeito você nem sabe ler tablatura e já quer falar de campo harmônico melódico, cara vai com calma. Tem muito tópico sobre isso, sem brincadeira, eu mesmo já respondi uns 10 com respostas gigantescas falando sobre campo harmônico. Tem vários tópicos sobre escalas, campo harmônico, tablatura, qualquer coisa. Nossa, de verdade, xingar o cara por ele falar a verdade foi uma cagada sua mano, presta atenção nas regras.
Abraço
|