Transporte e organização dos equipamentos

    Autor Mensagem
    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # set/13


    Muito já li aqui sobre transporte de guitarras, bags, cases, pedalboards e até sobre o jeito correto de se enrolar os cabos.
    Ocorre que gostaria de fazer uma pesquisa com os amigos do fórum a respeito de como vocês guardam e transportam os "periféricos" da guitarra. Isto é, após enrolados, onde os cabos são guardados para serem transportados para um show? E os pedais, para os que não tem um pedalboard montado? As fontes, outras ferramentas e chaves para manutenção, cordas, baterias, enfim, tudo isso é necessário levar para uma apresentação ou gravação.
    Mas como guardar tudo para se ter praticidade e efetividade na hora em que precisar de algo com certa urgência?

    Vocês usam elásticos para não deixar os cabos soltarem? Fitas de velcro? Pedais dentro das caixinhas originais?
    Levam somente a case da guitarra com o que for necessário dentro ou também uma mochila?

    Acho que deu pra entender a pergunta. Aguardo o feedback do pessoal!
    Às vezes a ideia simples de alguns acabam ajudando a acabar com sérios problemas de organização de outros.

    Abraços.

    Drinho
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    SeeYouLaterAlligator

    vao tudo na case com a guitarra, mas claro que eu praticamente nao to usando pedal no momento, entao eh uma pratica possivel, mas quando usava jogava tudo numa mochila...

    numa situacao de muitos pedais eu acredito que uma case para eles e os cabos seriam de fato a melhor opcao...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transporte e organização dos equipamentos