Memphis, Staner, Zoom e Master oq acham?

    Autor Mensagem
    Lúcifer
    Veterano
    # jan/04


    Caras eu tenho uma guitarra Memphis by Tagima,um cubo Staner Skill#2, um ampli multi-uso Master 240,uma zoom 505 e uma palheta D'Andrea....Façam uma analize do material por favor.

    Lúcifer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A Memphis eh strato preta (meu modelo predileto)

    Lodewijk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu nao curto memphis... vc tem banda??? se tiver não é muito boa.. se não tiver vale a pena pra estudar.. o teu cubo e ampli eu nao conheço.. e a zoom505 eu tenho uma e me da vontade de arregaça na parede... (só não o faço pq é a única q eu tehno..) e palheta varia de músico pra músico.. eu uso Dunlop 2.0mm

    Mr Laney
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom vc pediu opiniao , ai vai a minha; Pra quem esta começando , da pra levar , mas nao vou falar q sao instrumentos bons pq nao sao nao. Com o tempo vc vai passando pra frente , e pegando coisa melhor.

    Lúcifer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo eu tô montando uma banda mas, tô sem grana será que dá pra enganar até eu arranjar um trampo novo?

    Lodewijk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acredito que sim.... qual a potência do teu cubo?

    Mr Laney
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nao sei se o seu ampli guenta um ensaio com bateria. vc ja tentou? se guentar da pra levar sim, mas nem pense em tocar em um palco com esse ampli.

    Lúcifer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lodewijk
    Cara eu não lembro de cabeça mas eu vou procurar no manual(se eu achar)
    Mr Laney
    Cara eu já toquei com uma banda em alguns ensaios e o som saiu BEM alto mais do que eu queria até hehe e sem chiados o que eu achei incrivel. E desse tipo de ensaio que vc tá falando?

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lúcifer
    Pra começar e treinar da jogo, pra mim seu equimento fica devendo um pouco pra levar um som ao vivo, acho o timbre da ZOOM muito ruim, se vc trocar ela e usar outro pedal já dá muito som.

    uma sugestão: Se não der de vc trocar sua ZOOM logo compre um bom pedal de Distorção e use só os efeitos digitais como Delay, Chorus, Phaser, etc, mais não use a distorção da Zoom que parece enlatada

    Lúcifer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Valew, vc tem alguma sugestão de pedal de distorção? tipo um bem versátil pois eu toco pop rock em uma banda e vou montar uma de hard rock e heavy metal

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lúcifer
    Pra vc pegar só um a pedal de distorção que seja versatil, vc podia pegar o Turbo Distorsion da BOSS, de cara já são duas distorções diferentes, e da de vc configurar pra ficar com outra nuancias. Acho que ele alcaçaria até o hard rock e a aguentaria as pontas no heavy metal, e que ele tem um ganho no agudos e talvez seja bom pra solar em eavy só que pra base num sei.

    Ou então vc podia vender a zoom e juntar uma grana pra comprar um V-AMP, ele sim é bastante versatil

    Lúcifer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LOW FI

    Vc sabe o site da boss e o desse V-AMP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis, Staner, Zoom e Master oq acham?