Megadeth - Five Magics - guitar cover (Base)

Autor Mensagem
    thiagorosaribeiro
    Membro
    # set/13 · Editado por: thiagorosaribeiro

E ai pessoal, fiz outro cover, dessa vez do Megadeth. Eu andava meio fissurado em covers do System of a Down, até que e resolvi tentar
    aprender um pouco de Megadeth. Esse video é de 1 mês atrás, gravei este só para ver como ficaria, ( por favor não reparem nas firulinhas de guitarrista de quarto kkkkkkkkkkk) está com erros e um pouco (eu espero o_o) fora do tempo.

Seguindo os conselhos do Buja daqui do forum, comecei a aprender a mexer com impulses e vst e pretendia tentar fazer uma performance melhor e com timbre melhor por agora, inclusive até troquei o captador original da ponte da minha guitarra por um malagoli Evo, mas estou me recuperando de uma lesão no pulso, e ainda não posso tocar.

Em um cover que postei aqui antes, eu havia dito que estou aprendendo sozinho, com o material que me é disponível na internet, mas não tenho um amigo que toque ou um professor para me fazer críticas, e continuo na mesma situação. Eu tento me corrigir ao máximo, mas eu tenho certeza que eu não consigo ver todos os meus erros e vícios, então eu realmente gostaria de ouvir algumas críticas construtivas, principalmente na parte da execução. A parte do timbre eu já melhorei bastante desde que fiz esse vídeo, mas posteriormente eu pretendo postar outro video para se possivel receber alguns conselhos de timbre também.

Desde já agradeço ao pessoal que puder dar uma força : ).

Equipamento:

Guitarra - Washburn A-10 Reissue
    Interface de audio - Guitar Link Behringer Ucg102
    Gravação áudio: Reaper

thiagorosaribeiro
    Membro
    # set/13 · Editado por: thiagorosaribeiro
    · votar

Estou precisando de uns toques de como colocar o video direto no post ao invés do link também kkkkkk. (consegui \o/)

ROo
    Veterano
    # set/13
    · votar