Qual patch é usado na musica People Get Ready - Oficina G3?

    Autor Mensagem
    saishiro
    Veterano
    # set/13


    Estou procurando, eu tenho uma Zoom 505II

    JJJ
    Veterano
    # set/13
    · votar


    É sério?

    Drinho
    Veterano
    # set/13
    · votar


    saishiro
    rapaz.. ai voce me compica hein....

    Hammer
    Veterano
    # set/13
    · votar


    cara eu ja fiz um patch pra esta musica so q mais para versao do jef beck no guitar rig 5 usando plex caixa orange tube escreamer mic condenser e um reverb tracktor ..achei q ficou legal

    Hammer
    Veterano
    # set/13
    · votar


    e guitarra strato

    saishiro
    Veterano
    # set/13
    · votar


    É sério?
    pow cara sou humilde! rsrsrsrs

    JJJ
    Veterano
    # set/13
    · votar


    saishiro

    Esquenta, não... Ainda tenho uma Zoom 505 guardada!!! Daqui a uns anos vai ser uma relíquia vintage digital! kkkkkkkkkkkk
    Mas daí a pedir patch pra elas... achei que podia ser trollagem... hehehe

    Cara, agora sério... Vai montando o timbre. Isso funciona pra QUALQUER pedaleira:

    1) Coloca a música pra tocar (num aparelho/caixa/fone decente).

    2) Junta com o som da sua guitarra (pode ser num mixer, no computador, ou, se não tiver nada disso, num ampli separado).

    3) Comece pelos efeitos óbvios (modulação, wah, etc.), se houver. Ficou parecido, tá bom.

    4) Vai para a parte de distorção, se tiver. Veja em que "categoria" se encaixa melhor: overdrive, distorção clássica, fuzz, metal... e ache o modelo correspondente na pedaleira.

    5) Toque junto e veja como ficou. Acerte detalhes mais sutis como compressão, reverb e delay (se houver). Volte ao passo (3) até ficar o mais parecido possível.

    É isso.

    Deivity
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    saishiro
    Só uma dica: o som ideal pra música, mais do que efeito, vai depender da dinâmica que você usar, a intensidade da palhetada vai determinar a diferença de saturação nos diferentes intervalos da música.

    Led Zé
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Deivity
    Só uma dica: o som ideal pra música, mais do que efeito, vai depender da dinâmica que você usar, a intensidade da palhetada vai determinar a diferença de saturação nos diferentes intervalos da música.


    Não creio que a 505 seja sensível a isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual patch é usado na musica People Get Ready - Oficina G3?