manutenção geral na guitarra

    Autor Mensagem
    guitar_sbs
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: guitar_sbs


    fala galera, blz?
    comprei uma epi standard usada recentemente, só que os trastes vieram desgastados e a ponte enferrujada e então tava querendo trocar essas 2 peças

    traste
    penso em comprar um pack da dunlop, pesquisei mas não encontrei uma resposta pra diferença entre os modelos #6210, #6200, #6180.. em que interfere essa variação? qual vocês recomendariam pra a guitarra?

    ponte
    achei uma baratinha em um site internacional, me custou apenas $10. a ponte não influencia no som, estou certo? se sim, então nao há necessidade de comprar uma "boa" (mais cara rs)

    esses são os 2 "problemas" que encontro nela.. mas posteriormente a essas modificações, pretendo trocar os captadores pra seymour duncan 59' e JB, trocar as tarraxas por uma da grover. Ai a guitarra ficará novinha em folha e ao meu gosto hehe

    quem puder, me ajuda ai quanto aos 2 "problemas", valeu :D


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Metal_Owns
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Veja esse tópico AQUI.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a manutenção geral na guitarra