Gravar em casa!!

    Autor Mensagem
    MHPAT
    Veterano
    # jan/04


    Ow, alguem pode me dar umas dicas d como gravar musicas no pc??
    As unicas coisas q eu tenho eh 1 guita, 1 zoom 505 II, o pc, e 1 mic!!!!

    yvo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    baixa um programa pra gravar... sao varios: Sonar, Cakewalk, Audacity, Cool Edit Pro, etc.. usa a busca e procura sobre eles

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MHPAT
    usando pedaleira nem sei como ligar a guitar no pc.
    mas se num usar a pedaleira eh soh comprar um cabinhu chamado p10/p2 que tu liga a guitar direto na placa de som , dai usa o guitar fxbox pra botar efeitos (eh uma pedaleira virtual) , ou grava tipo nu soundforge e depois usa um plugin chamado amplitube que tu pode usar vários efeitos depois de ter gravado a musica com guitar limpa

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    canilupi
    com pedaleira eh igual ao q tu falou cara... soh q em vez de ligar a guita direto no pc, liga na pedaleira... e a pedaleira com o p10/p2 no pc...

    yvo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh, o pc eh usado como se fosse o amplificador.. ( pela forma como se liga)

    yvo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh, o pc eh usado como se fosse o amplificador.. ( pela forma como se liga)

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu posso ligar direto na entrada da placa de som(no plug do microfone)???

    Lodewijk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pode... pelo menos eu faço assim.. ligo na entrada do mic .. eu uso o audacity

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lodewijk
    sera q naum vai zuar a placa??

    Lodewijk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nem zoa.. pelo menos a minha não zuo até agora.. ja faz um ano + - q eu faço isso...

    Lodewijk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e eu uso o Adacity pra grava...

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lodewijk
    po mas o meu e contra-baixo,sera q a plaquinha aguenta??

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    king_arthur
    c eu fazer isso q vc falou com um metalzone c acha q pode zuar a caixa de som??

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Basshero
    bom , sons graves fodem bastante a placa , mas se vc gravar com, um som baixo num tem problema , depois eh soh almentar o volume com qualer programa

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ps1c0
    por precaucao, eu semrpre uso a minha Zoom pedaleira como válvula de volume... as vezes dexo bypass e soh uso ela pra controla o volume de saida...

    aho q pode zuar sim, nao soh a caixa como a plcaca de som, por isso faco isso

    1o0 N0ção
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu fiz uma gravação zuano na guitarra só pra aprender
    a usar os programas .. colocando o microfone
    na frente do amp mesmo e boa, e agora q aprendi
    a fazer a batera com o guitar pro baxei um programa
    melhor pra mixagens fui fazer um sonzinho de gente
    ..... minha placa tava queimada buaaaaahaaaaahaahaahaaaaa
    :´( ´´ ´ ´´´
    (obs: aceito doaçoes, se vc tiver uma placa de som funcionando em um pc q vc não usa mais doe para alguem q nescessita... se quiser doar o pc inteiro tb eu aceito hahahahaha... zuera.. mais se quizer doar a placa num tem problema não, estamos aqui pra isso hehehehe)

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cool edit eh melhor q o Sonar???

    ufo boy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a minha banda gravou no cool edit, eh mto bom mais falta recursos de equalização mais pra algo caseirão quebra um puta galho!ahhhh, e o lance da voz vc pode jogar na pedaleira eh uma zoom 505 que vc tem né, joga um delay ou reverb que fica mais tesaun!!!o melhor ainda eh usar um ampli ligado em linha para o pc ai vc grava com retorno total do som e naum nos ruídos do multimídia!!!flwssss!!!

    ufo boy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a minha banda gravou no cool edit, eh mto bom mais falta recursos de equalização mais pra algo caseirão quebra um puta galho!ahhhh, e o lance da voz vc pode jogar na pedaleira eh uma zoom 505 que vc tem né, joga um delay ou reverb que fica mais tesaun!!!o melhor ainda eh usar um ampli ligado em linha para o pc ai vc grava com retorno total do som e naum nos ruídos do multimídia!!!flwssss!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar em casa!!