Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# set/13 · Editado por: ogner
· votar
Se eu tivesse novamente a chance de comprar o primeiro equipo com o know how de hoje, teria comprado uma Strat SX ou Vintage, um amp valvulado SE, um TS, delay e fuzz. Ao invez de uma ibanez, um SS xexelento e uma padaleira da Boss ( Achei Boss Be5m ) muiiiitop antiga, depoois tive uma Digitech RP1 ¬¬ e hoje seria the king of the blues!!!! E nem gastaria tanto a mais...
ahuehauheuha....Ahhhh o tempo...
O tempo espaço ta meio doido ate pq não existiam essas opçoes de guitarra na época...
|
FernandoLorEx Membro Novato |
# set/13
· votar
Acho que isso vai ser sempre assim, com o tempo o cara vai se indentifcando com um certo tipo de equipamento, vai procurando aquilo em que melhor se adapta, portanto nunca a primeira compra vai ser aquela de 10 anos depois... :)
|
Cristhyano Veterano |
# set/13 · Editado por: Cristhyano
· votar
Tive sorte de não comprar nada disso por causa dos Guitar Rig e Amplitube da vida. Sempre pensei em não inventar muita moda enquanto não soubesse muito sobre o assunto. As duas primeiras guitarras foram xexelentas. Aí depois de alguns anos sim. Fui pra uma guitarra foda, meu primeiro amp foi um valvulado (o segundo e atual é um valvulado SE) e até hoje só tive um pedal na vida (Way Huge Aqua Pus Analog Delay), mas já vendi. Só uso a guitarra direto no amp atualmente.
|
VinyDeath Veterano |
# set/13
· votar
Com certeza fez, vai tirar um timbre insano com esse Fender e a BOSS, parabéns...
|
ALF is back Veterano
|
# set/13
· votar
eu acho q o equipamento q comecei, a 15 anos atras, foi mto apropriado...na epoca, fui orientado na compra pelo meu professor, q insistiu pra q eu nao comprasse pedaleira, pois seria muita frescura pra quem nao sabia tocar...ai ele me sugeriu uma condor rocky (strato HSS) e um meteoro thor plus...um ss de 30w, falante de 8... o drive do thor é ruim pq é meio emboladão, mas é psado e versatil...o clean dele é bem bacaninha...enfim, acho q guitarra e amp são mto mais q suficientes pra começar mas claro, como o ogner falou, hj temos mais opções...tem umas telecaster mto tops ai por preço de banana...acho q o MauricioBahia mesmo tem uma AXL eldorado, né não? cara, isso ai é guitarra pra se manter pra vida toda tunando o hardware aos poucos! mto boa! e fora os amps SE, q tem mtas opções hj em dia! outros tempos...kkkk
|