Será que fiz uma boa compra?

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# set/13 · Editado por: ogner
· votar

Se eu tivesse novamente a chance de comprar o primeiro equipo com o know how de hoje, teria comprado uma Strat SX ou Vintage, um amp valvulado SE, um TS, delay e fuzz. Ao invez de uma ibanez, um SS xexelento e uma padaleira da Boss ( Achei Boss Be5m ) muiiiitop antiga, depoois tive uma Digitech RP1 ¬¬
e hoje seria the king of the blues!!!! E nem gastaria tanto a mais...

ahuehauheuha....Ahhhh o tempo...

O tempo espaço ta meio doido ate pq não existiam essas opçoes de guitarra na época...

FernandoLorEx
Membro Novato
# set/13
· votar

Acho que isso vai ser sempre assim, com o tempo o cara vai se indentifcando com um certo tipo de equipamento, vai procurando aquilo em que melhor se adapta, portanto nunca a primeira compra vai ser aquela de 10 anos depois... :)

Cristhyano
Veterano
# set/13 · Editado por: Cristhyano
· votar

Tive sorte de não comprar nada disso por causa dos Guitar Rig e Amplitube da vida. Sempre pensei em não inventar muita moda enquanto não soubesse muito sobre o assunto.
As duas primeiras guitarras foram xexelentas. Aí depois de alguns anos sim. Fui pra uma guitarra foda, meu primeiro amp foi um valvulado (o segundo e atual é um valvulado SE) e até hoje só tive um pedal na vida (Way Huge Aqua Pus Analog Delay), mas já vendi. Só uso a guitarra direto no amp atualmente.

VinyDeath
Veterano
# set/13
· votar

Com certeza fez, vai tirar um timbre insano com esse Fender e a BOSS, parabéns...

ALF is back
Veterano
# set/13
· votar

eu acho q o equipamento q comecei, a 15 anos atras, foi mto apropriado...na epoca, fui orientado na compra pelo meu professor, q insistiu pra q eu nao comprasse pedaleira, pois seria muita frescura pra quem nao sabia tocar...ai ele me sugeriu uma condor rocky (strato HSS) e um meteoro thor plus...um ss de 30w, falante de 8...
o drive do thor é ruim pq é meio emboladão, mas é psado e versatil...o clean dele é bem bacaninha...enfim, acho q guitarra e amp são mto mais q suficientes pra começar
mas claro, como o ogner falou, hj temos mais opções...tem umas telecaster mto tops ai por preço de banana...acho q o MauricioBahia mesmo tem uma AXL eldorado, né não?
cara, isso ai é guitarra pra se manter pra vida toda tunando o hardware aos poucos! mto boa! e fora os amps SE, q tem mtas opções hj em dia!
outros tempos...kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Será que fiz uma boa compra?