Montar um Set iniciante bom

    Autor Mensagem
    Alan Harper Les Paul
    Membro Novato
    # set/13


    Pessoal, sou novo aqui no fórum e tava querendo fazer um set(meio que novato já que estou começando na guitarra), pretendo gastar de 1000 a 1500 reias e eis aqui meu pensamento para o set:

    Guitarra: Shelter Nashiville - http://www.mundomax.com.br/guitarra-les-paul-nashville-300-cherry-sunb urst-shelter
    Amplificador:Peavey Rage 158 - http://lista.mercadolivre.com.br/intrumentos-musicais/amplificador-pea vey-rage-158-15w
    E dois pedais da Giannini Axcess: Distortion - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502627091-pedal-de-distorco-axc ess-by-giannini-ds-101-_JM e Chorus - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502123130-pedal-de-efeito-choru s-axcess-by-giannini-ch104-_JM


    Falem ae oque vocês acham obg!

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Pode fechar , só somaria o axcess tuner , vai começar e precisar

    O peavey é bem metal, gosta disso??

    Alan Harper Les Paul
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Mais ou menos, queria um mediano e me indicaram esse.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Teste o som, consegue?

    Mas o peavey é bem legal, só acho que se você nao curtir metal trocar para outro, um Orange Crush12pix te da o rocknroll moderno nas mãos

    Alan Harper Les Paul
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Acho que dá para testar o som, amanhã vou em uma loja aqui perto verificar vlw

    Slash_1989
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Montar um Set iniciante bom
    Isso não existe! Iniciante não tem capacidade nenhuma de fazer uma escolha boa de primeira! Compra o que achar mais bonito e troca quando não tiver mais satisfeito com ele. Só assim pra você entender de verdade como montar seu set

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/13
    · votar


    É vero, principalmente com a limitação de 1/1,5k