Autor |
Mensagem |
BLS Membro Novato |
# set/13 · Editado por: BLS
Achei esse vídeo navegando pela net, achei bem legal, mostra como é o efeito do álcool durante um show, não sei se vcs já viram, mas tá ai, é só ir clicando.
Me desculpe se for um tópico inútil...
|
BrotherCrow Membro Novato |
# set/13
· votar
Ué, a presença de palco melhora pra caramba com as cervas.
|
Bloody_Rage Veterano |
# set/13
· votar
BrotherCrow
Ué, a presença de palco melhora pra caramba com as cervas
kurt cobain que o diga ehuashuehuahs
|
BLS Membro Novato |
# set/13
· votar
Bloody_Rage
Acho que o Ozzy tbm aparecia bebado né?
|
Lelo Mig Membro
|
# set/13
· votar
BLS
Os caras foram espertos... gravaram uma hora de vídeo com a desculpa do "cervejometro" prá ver se a música deles cola.
Fui pulando o vídeo....prá aguentar uma hora direto, só bebado!
|
BLS Membro Novato |
# set/13
· votar
Lelo Mig
Verdade kkkk, mas achei a ideia legal.
|
Bloody_Rage Veterano |
# set/13
· votar
BLS
isso eu ñ sei,mas mesmo cm 60 o ozzy continua bem doidão ao vivo ehuahsuhae
|
BLS Membro Novato |
· votar
Outro cara que me parece estar bêbado é o Zakk Wylde nesse vídeo: cantou tudo embolado kkkk
O cara mete um puta de um efeito louco no violão kkk, mas curti aquele riff que ele faz com distorção , o solo ficou ruim. O cara é foda, mas nessa ele vacilou.
|
JJJ Veterano
|
# set/13
· votar
Em um show, o nível de álcool do músico é diretamente proporcional à percepção dele sobre a qualidade do show e inversamente proporcional à percepção do público...
|
Rednef2 Veterano |
# set/13 · Editado por: Rednef2
· votar
Aos 30:00 o bicho vem pulando todo engraçado kkkkk
Músicos que estavam sempre bebados nos shows eram Duff e Slash.
Slash bebado no palco viviando pulando pra lá e prá cá no meio do show. E Duff no dia seguinte nem sequer lembrava que tinha feito um show.
|
BLS Membro Novato |
# set/13
· votar
Rednef2
E o batera só rachando o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13
· votar
É isso que o álcool realmente faz
O cara muito chapado, realmente acha que está arrasando, acredite, eu sei disso hehe, quantas vezes já toquei completamente embriagado
|
Mentzer Membro Novato |
# set/13
· votar
Rednef2 Não só bêbados, como drogados. Em sua autobiografia, o Slash disse que ele várias vezes ele ia para trás do palco onde ficavam os equipamentos e vomitava durante os shows, além de que eles tinham um esquema num canto do palco onde tinha uma espécie de quartinho onde davam umas cheiradas para dar um gás. kkkkkkkkkk
|
Victor210889 Veterano |
# set/13
· votar
Galera acho que a performance não fica boa não (Claro depende do cara, o Ardanuy toca muito e parece que não desgruda da cerva hehe) é como o Edson Caetano disse, o cara pensa que tá mandando ver mas depois se alguém filmar o cara vê a quantidade de besteira e erros.
|
bezerrabru Veterano |
# set/13
· votar
BLS Cara este vídeo é sensacional.
Eu e o baterista da minha banda percebemos este problema porque começamos a gravar uns sons no home studio dele, e conforme bebíamos as coisas descambavam (tempo, andamento, melodia).
|
Crossqb Veterano |
# set/13
· votar
Victor210889 Meu ex professor de guitarra teve aula com o Ardanuy e confirmou que o cara vivia bebado hAIUhAiuhAuiH...pelo menos na epoca que ele fazia aulas. Fato é que o cara toca muito mesmo bebado.
Eu não costumo tocar muito bebado....mas uma vez num churras da facu eu tomei umas pra tirar a vergonha de cantar (só canto se bebo) e passei um pouco do ponto heheheh. Me filmaram tocando e eu toquei musica que até hje eu não sei tocar cara e saiu certo, acreditem, eu assisti o video quando estava sobrio HAiuHAiuHAiuAhuI. Tudo bem que era Sertanejo....mas só bebado pra eu cantar essas modinhas da galera ae....
|
BLS Membro Novato |
· votar
Qual seria o resultado de 80 cervas com um belo baseado? kkkkkkk
|
Victor210889 Veterano |
# set/13
· votar
Qual seria o resultado de 80 cervas com um belo baseado? kkkkkkk hehehe na hora acho que uma vibe louca e no outro dia a sensação de ter levado uma surra de pau hehehe
|
Papitildo Veterano |
# set/13
· votar
Eles começam o vídeo sóbrios e no decorrer vão bebendo, é isso ?
|
MauricioBahia Moderador |
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
BLS: Qual seria o resultado de 80 cervas com um belo baseado? kkkkkkk
Vai querer tocar e cantar Stairway to Heaven (pela metade) sem saber a letra....
|
BLS Membro Novato |
# set/13
· votar
Papitildo
No topo do vídeo tem a quantidade de bebida, vai clicando e vendo o resultado, no canto esquerdo são botões para mudar a câmera.
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13
· votar
Se bem que nesta música aí do vídeo, o porre foi tocar ela por mais de uma hora seguida... iria fosse eu, iria piorar a performance muito mais do que encher a cara hehehe
|