Autor |
Mensagem |
snake_g Veterano |
# set/13
Brincadeira nova pessoal. Me aventurei aí tb numa edição de video, achei legal foi divertido e deu um trampo da porra kkkkkk E como estava falando com um amigo, sobre influencia, soa como Vai mas sem as boiolices rsss valeu
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
Hard Rock "Vai"? Pra onde?
Zoeira haushasuha Eu avaliaria, mas o video nao pegou aqui... problema do pc mesmo
|
snake_g Veterano |
# set/13
· votar
hahahhaa então Vai arrumar este pc Thiago Livgren que toca mais ou menos rss
|
# set/13
· votar
snake_g hahaha Se vc passar o link fica mais fácil pra eu ver o vídeo
|
# set/13
· votar
snake_g hahaha Se vc passar o link Vai ficar mais fácil pra eu ver o vídeo
|
snake_g Veterano |
# set/13
· votar
ihh cara ehhehe mas o video tá aí, n aparece pra vc?
|
# set/13
· votar
Seriao cara, não aparece. Fica como se vc tivesse dado um monte de enter's Posta o link aí por favor, que amanhã eu vejo, pq eu vou ter que sair do forum agora. flw
|
snake_g Veterano |
# set/13
· votar
sem problema , tá aí http://www.youtube.com/watch?v=vwIX5RaEOoU
|
# set/13
· votar
Eu ouvi agora kk O timbre tá bem característico dos shredders, com um Wah, bem legal, e ainda tem aquele "soco" muito loko da palheta batendo nas cordas, que eu acho muito massa. A música em si, tá bem legal também, com um feelin' meio de "espionagem", meio "misterioso", entende? hahsauhs eu sou horrível pra explicar hauhsah Quanto à velocidade, pra mim tá show, eu queria ter a metade dessa velo aí Mas eu toco mais ou menos kk Por enquanto eu to em colcheias a 140 bpm kkk Quanto ao vídeo a definição tá boa o geral do vídeo tambem. Só que assistir ele em um lugar escuro ia dar a maior dor de cabeça. Tu fez o vídeo no Movie Maker mesmo?
|
snake_g Veterano |
# set/13
· votar
Legal Thiago Livgren que toca mais ou menos!! Valeu por fer conferido e deixado suas impressões!kkk gde abço!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# set/13
· votar
snake_g
Cara, não imagino quantas horas vc passou no PC para fazer esse vídeo, mas te digo que... Valeu a pena, muito bom mesmo. Parabéns.
|
snake_g Veterano |
# set/13
· votar
Paul.Gilbert demorou um bocado mas final ao ver a nada como a sensção do "valeu a pena" :-) Valeuzão! sou seu fã!!! rss
|
goonies Veterano |
# set/13
· votar
Gostei muito da música, do clima dela. O solo ficou animal!
Cara, a ação de cordas da base do início me pareceu estar muito baixa. Faltou graves.
abs
|
LeandroP Moderador |
# set/13
· votar
snake_g
Du caráleo!!!
[desculpe o meu francês]
|
ALF is back Veterano
|
# set/13
· votar
snake_g kct Dalton! mto foda cara! a composição ta totalmente Vai mesmo! todos os arranjos, melodia, dobras e até o solo mais improvisado do meio, tudo muito na onda dele! ja tinha notado essa influencia dele nos seus videos mais "experimentais", mas aqui ficou realmente bem forte! parabens cara! a melodia ficou mto boa e pega com facilidade! a musica poderia ser mais comprida inclusive! edição de video mto top! de fato, deve ter sido um trampo doutro mundo! parabens!
|
LeandroP Moderador |
# set/13
· votar
Tá bem parecido com o estilo do Vai, só que mais legal :)
|
snake_g Veterano |
# set/13
· votar
Valeu goonies. A ação n é tão baixa, de repente faltou dar um cabelo aí na mix, mas por aqui eu achei bacana. Numa base dessa ideal seria um Gibson, mas o anta aqui tinha e vendeu :-( foda rss valeu!
|
snake_g Veterano |
# set/13
· votar
LeandroP hahahhahaa merci bocú! kkkk
|
snake_g Veterano |
# set/13 · Editado por: snake_g
· votar
ALF is back pois é, só faltou o ventilador mas como n tenho tto cabelo n ia ficar legal rss acho o Vai ele TOP demais :-) n da pra escapar das influencias, ainda mais pra quem na época quase furou o vinil de Passion and Warfare de tto ouvir hehehe obrigadão man!
|